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MAGEM DESTACADA

Todo artigo, nota, notícia ou novidade que você publique no seu blog deve ter uma imagem destacada. É o que irá descrever visualmente o conteúdo do seu texto. Nãopode ser qualquer imagem. Deve possuir alta resolução e estar relacionado com o post.

Também é importante pensar e escolher essa imagem em função a sua distribuição posterior nas redes. Em geral, tudo aquilo que se publica no blog também será mostrado nas redes por meio de links. Sobretudo no Facebook e Twitter. Essa será a primeira coisa que seus seguidores verão, por isso, deve ser relevante.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Seguidores No Instagram

No exemplo a seguir, uma especialista em Marketing Digital, muito conhecida na Argentina, publicou um post do seu blog no Facebook. A imagem mantem seu estilo de marca pessoal e se complementa com o texto.

Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é ganhar seguidores gratis teste, o seguidores no Instagram que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Por que automatização para instagram precisam vencer como ter mais seguidores no Instagram ? Porque dia após dia, parece que mais e mais pessoas estão com dificuldade em lidar com isso, e não conseguem alcançar o que tanto querem e, claro, precisam: likes e seguidores no instagram.

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GRÁFICOS E DIAGRAMAS

Um dos segredos de uma boa estratégia de conteúdo visual tem a ver com a utilização de gráficos e diagramas. Por qual razão? Por que se trata de informação valiosa. E o que buscam as pessoas? Algo que lhes traga VALOR.

Os gráficos e as tabelas são a expressão visual da informação. Geram confiança e ajuda ao público a entender aquilo que está sendo falado. De fato, neste artigo mesmo, expusemos algumas estatísticas e constatamos os dados com um gráfico.

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Quem deve anunciar no Instagram?
O fator mais importante na escolha de quais redes sociais anunciar são suas bases de usuários. Você precisa ir onde estão seus públicos-alvo e isso significa que você precisa entender a demografia das pessoas que usam cada rede.

Segredos De Ganhar Seguidores Gratis Teste Altamente Eficientes

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Por isso, [COMPLETE_AQUI] é indispensável nos dias de hoje! likes e seguidores no instagram não pode esperar! Você tem que eliminar como ter mais seguidores no Instagram

Facebook e YouTube são as únicas redes com usuários suficientes que você pode dizer que todo público-alvo possível está ao seu alcance. O Instagram não está tão atrasado em termos de número de usuários, mas possui algumas características interessantes a considerar.

Os prós e contras da publicidade no Instagram
Profissionais do Instagram:
Base de usuários em rápido crescimento
Excelentes opções de segmentação
Alto engajamento
Conecta você com a geração Y e a geração Z
Uma ótima ferramenta de branding visual
Contras do Instagram:
Criar conteúdo visual suficiente pode ser exigente
Alcance orgânico mínimo

Assim, você obtém mais impressões e significativamente mais envolvimento dos anúncios do Instagram, mas há uma boa chance de pagar um pouco mais por cliques em comparação ao Facebook. O que justifica o uso do Instagram como uma plataforma para aumentar o reconhecimento da marca, um público mais amplo e aumentar o envolvimento, mesmo que você confie em outras plataformas para gerar tráfego (com CPCs mais baixos).Coisas Fantásticas Do Mundo Do Seguidores No Instagram

Anúncios em vídeo
Os anúncios em vídeo criam um espaço para você captar a atenção com o poder do movimento. Seus anúncios em vídeo podem incluir imagens com duração de até 60 segundos, no formato quadrado ou paisagem. Mais uma vez, você pode incluir uma pequena quantidade de texto e um CTA para incentivar cliques.

Seguidores No Instagram 2020 É Verdade?

O que todo seguidores no Instagram quer é likes e seguidores no instagram mas por enfrentar como ter mais seguidores no Instagram, acaba querendo desistir. Mas, se tiver os 4 automatizar instagram certos a seguir [COMPLETE AQUI]

Anúncios de carrossel
Os anúncios de carrossel permitem que você coloque uma série de imagens em uma linha para que os usuários rolem horizontalmente. Eles são ideais para mostrar uma gama de produtos que ilustram sua oferta de marca – por exemplo, uma marca de viagem que deseja exibir vários locais exóticos em um único anúncio.

Formatos de anúncio do Instagram
Antes de explicarmos como criar sua primeira campanha publicitária no Instagram, analisemos os formatos de anúncio disponíveis na plataforma. Você pode escolher entre cinco formatos principais de anúncio:

Fatos E Curiosidades Sobre Ganhar Seguidores Gratis Teste

Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os automatização para instagram estavam esperando: A hora de fazer likes e seguidores no instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada seguidores no Instagram soubesse isso, sofreria menos sobre ganhar seguidores gratis teste?

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Outro caso parecido é o das ilustrações. Atualmente, a arte da ilustração está no auge. Porém, assim como com as fotografias, você deve respeitar o copyright. Sempre consulte ao ilustrador acerca do uso da obra. Muitos blogs de grandes meios digitais contratam ilustradores e pagam pelas suas ilustrações, caso caiba no seu orçamento: faça!

Seu Pior Pesadelo Sobre Seguidores No Instagram, Saiba Evitar!

Trabalhei com organizações sem fins lucrativos por quase uma década como parte de uma carreira em marketing, comunicação e jornalismo. E os diretores e líderes de desenvolvimento de sucesso em quase todas as instituições de caridade que conheço priorizam os relacionamentos.

Isso porque os relacionamentos são as conexões entre as pessoas que ajudam as agências sem fins lucrativos a angariar doações dignas de nota e apoio inabalável para suas missões. É por isso que saímos para almoçar com clientes em potencial, realizamos eventos especiais para membros do conselho e paramos o que estamos fazendo quando grandes doadores passam pelo escritório.

Mantenha sua organização crescendo com conselhos de especialistas e todas as ferramentas de que você precisa, tudo em um só lugar.

Você deseja que as pessoas saibam que você se preocupa e compartilha os mesmos valores e missão que eles.

Mas há tantos almoços na semana. Você também precisa integrar o marketing digital para chegar aos seus apoiadores. O email direto é um dos métodos mais eficazes, se feito corretamente.

“Caro SEU NOME AQUI” não é bom o suficiente. Você não pode construir relacionamentos sem personalização cuidadosa.

Para fazer seus apoiadores se sentirem membros especiais da comunidade de sua instituição de caridade, você precisa integrar uma prática de marketing conhecida como segmentação de e-mail. Esse refinamento em sua campanha de e-mail direto pode mais do que dobrar o engajamento de seus destinatários de e-mail, e não é tão complicado quanto você pode pensar.

Com a segmentação de e-mail para organizações sem fins lucrativos, é possível dividir sua lista em diferentes grupos ou segmentos. Você pode personalizar suas mensagens para caber em cada grupo, dando a cada pessoa um motivo claro para abrir seu e-mail e responder com um clique.

Pronto para aprender mais? Este guia o ajudará a entender as práticas recomendadas de segmentação de lista de organizações sem fins lucrativos rapidamente – para que você possa voltar a fazer a diferença em sua comunidade.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Seguidores No Instagram

O que é um “segmento” de e-mail?

No mundo imobiliário, as pessoas sempre falam sobre “localização, localização, localização”. No marketing e na construção de relacionamento com o cliente, é “público, público, público”. Em outras palavras, você precisa criar a mensagem certa e usar as imagens mais relevantes para se conectar com dados demográficos específicos.

Os segmentos de email, então, são basicamente pequenos públicos-alvo que são separados de sua lista de email inteira para personalizar seu conteúdo apenas para eles. Por exemplo, um grupo de idosos que vivem em uma comunidade de aposentados responderá de maneira dramaticamente diferente a uma determinada solicitação do que um punhado de solteiros da geração do milênio vivendo no centro da cidade.

No entanto, os segmentos de e-mail não são separados apenas por idade ou localização. Você pode escolher dividir sua lista de e-mail em grupos diferentes de formas personalizadas que funcionem melhor para sua organização.

Por que as organizações sem fins lucrativos devem usar a segmentação de lista de e-mail?

Quando se trata da eficácia da segmentação da lista de e-mail, realmente não importa se sua organização é sem fins lucrativos ou com fins lucrativos – toda empresa deve segmentar suas listas de e-mail. Aqui estão duas razões principais:

  1. Mais pessoas abrirão seus e-mails.

Se você nunca analisou o back-end de seu provedor de serviço de e-mail direto, pode ficar em choque. Se você está atingindo ou acima da média de 20,57% de taxa de abertura para organizações sem fins lucrativos, está indo muito bem! Mas isso significa que 80% podem estar perdendo o que você deseja compartilhar. A segmentação de e-mail ajuda a melhorar essa estatística para você.

  1. Mais pessoas se envolverão com sua mensagem.

Relacionamentos são ruas de mão dupla. Você deseja que as pessoas cliquem, enviem e-mails, leiam, façam download, liguem ou – o mais importante – doem. Quando você divide sua lista de e-mail em grupos diferentes, as pessoas sabem que você está falando diretamente com elas e são mais propensas a responder.

Habitat for Humanity tem uma opção de inscrição em seu site

Habitat for Humanity tem uma seção em sua página inicial incentivando as pessoas a se inscreverem em sua lista de e-mail. Você pode automatizar e-mails para que eles recebam uma pesquisa para se segmentar.

Como se comunicar com seus segmentos

A esta altura, você já deve estar descobrindo maneiras de segmentar sua lista de e-mail. Aqui estão alguns dos meus anos em organizações sem fins lucrativos, com sugestões sobre a melhor forma de me comunicar com cada uma:

Membros do conselho

Estes são os seus melhores contatos de desenvolvimento com amigos com muitos bolsos prontos para apoiar sua missão. Limite a comunicação a artigos e fotos alegres, convites para eventos especiais, boletins eletrônicos e informações importantes que precisam ser informadas para que eles possam tomar decisões. Lembre-se: eles têm tempo limitado, por isso é importante ir direto ao ponto rapidamente.

Doadores

Se alguém compareceu a um evento especial “criador de amigos” alguns anos atrás – independentemente de ter feito um lance no leilão silencioso ou não -, ele será um doador. Verifique o relatório anual da organização para obter uma lista dos doadores e certifique-se de que eles possuem seu próprio segmento.

Voluntários

Esses indivíduos generosos e atenciosos são o coração de qualquer organização sem fins lucrativos. Mostre que você valoriza o interesse e a dedicação deles, mantendo-os atualizados sobre o que está acontecendo em sua organização.

Você não só pode enviar a eles todas as atualizações que os membros do conselho recebem, mas também pode incluir pesquisas ou atualizá-los sobre as necessidades administrativas que podem ajudar sua agência

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Vídeos

Como não poderia ser de outra forma, num tempo assinalado pelo audiovisual, os vídeos devem constar nos posts nos blogs. Trata-se uma parte importante de qualquer estratégia de marketing de conteúdo. Tao poderosos que te permitem converter clientes em potencial em clientes, e leitores esporádicos em habituais.

O segredo está em compartilhar aquilo que o público quer ver. Isso é medido, investigado com tentativas e erros. O certo é que não se pode negar a popularidade dos vídeos, razão pela qual eles não podem estar de fora de um bom marketing de conteúdo.

Anúncios de histórias
Anúncios de fotografia
Anúncios em vídeo
Anúncios de carrossel
Anúncios de coleção
Todos esses são formatos de anúncios visuais, o que significa que você precisará criar uma série de imagens e / ou vídeos de alta qualidade para obter resultados da publicidade no Instagram. Agora, vamos analisar mais detalhadamente cada um desses formatos de anúncio e por que você pode usá-los.

Tudo O Que Você Precisa Saber Sobre Ganhar Seguidores Gratis Teste

Anúncios de histórias
Os anúncios de histórias permitem que você assuma a tela inteira com uma série de imagens ou um videoclipe. O que começou como uma resposta ao recurso inovador de histórias do Snapchat se transformou em um dos formatos de anúncio mais poderosos do Instagram, cortando todas as distrações e imergindo os usuários em sua história de marca.

Técnicas Fantásticas Para Ganhar Seguidores Gratis Teste Ser Dominado!

Nesse artigo de hoje, o tema é ganhar seguidores gratis teste, para você que é seguidores no Instagram e quer ter resultados no seu objetivo de [COMPLETE AQUI]. Então veja 4 automatizar instagram sobre o ganhar seguidores gratis teste.

Você Cuida Da Sua Performance Em Seguidores No Instagram?

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Como começar a segmentar listas

Às vezes, é óbvio com base na estrutura da sua organização sem fins lucrativos. Por exemplo, uma vez trabalhei como diretor de comunicação para um programa pós-escola. Tínhamos cinco locais, com conselhos consultivos para cada local. Foi simples criar segmentos de email com base na geografia. Outras maneiras de segmentar listas incluem:

Usando seu conhecimento existente

Você pode cruzar listas de membros do conselho ou voluntários com sua lista de e-mail. Você pode obter uma lista de empresas locais em uma determinada cidade por meio de uma associação à Câmara de Comércio. Você também deve ter acesso a um diretório de funcionários. Você pode se surpreender com o quão longe o conhecimento institucional pode levá-lo.

Pesquise o comportamento anteriorCoisas Fantásticas Do Mundo Do Seguidores No Instagram

Quando você ficar em branco, poderá usar um software de doação ou até mesmo planilhas internas de rastreamento de doações para reconhecer membros de diferentes segmentos. Se alguém doou ou foi voluntário no passado, você pode usar essa informação para colocá-lo no segmento certo.

Realizar uma pesquisaManeiras De Dominar Com Eficiência Seguidores No Instagram

Trabalhei, fui voluntário e doei para muitas organizações sem fins lucrativos ao longo dos anos, então sei que a organização e a manutenção de registros nem sempre são uma prioridade. Se você não sabe como dividir sua lista de contatos, pergunte diretamente!

Não há necessidade de desculpas: uma pesquisa simples por e-mail alertando-os sobre seus esforços para fornecer as notícias mais importantes e agradáveis ​​para eles será suficiente.

Faça uma aula de tecnologia

Se você ainda está um pouco preocupado com suas habilidades técnicas nos bastidores, o Constant Contact ajuda você. Confira este guia passo a passo.

A segmentação de email economiza tempo

Depois de descobrir o back-end, você descobrirá que esse processo o ajudará a refinar suas mensagens a longo prazo. Você pode aumentar os esforços de arrecadação de fundos e manter seus apoiadores engajados, ao mesmo tempo em que economiza tempo que gastaria elaborando mensagens genéricas e não direcionadas.

Assim, uma boa organização está preparada nesta disciplina para que você utilize todos os recursos de nossas aulas e obtenha o melhor aproveitamento possível.

Conceituação e Definições de Planos de Carreira

Diferentes percepções podem ser consideradas sobre o assunto Planos de Carreira e Planejamento Individual de Carreira.  Porém, um primeiro passo deve ser dado para o entendimento desta “missão” extremamente particular que cada indivíduo deve assumir no decorrer de sua vida pessoal e profissional.Maneiras De Dominar Com Eficiência Seguidores No Instagram

Como o ano louco de 2020 está chegando ao fim, mais e mais empresas também estão começando a fazer suas previsões para o que 2021 nos reserva, especialmente nas próximas tendências de tecnologia.

Uma coisa é certa é que as tendências tecnológicas mais importantes de hoje desempenharão um papel importante em nos ajudar a enfrentar, bem como se adaptar aos desafios que temos pela frente. Da mudança para o trabalho remoto para novas regras sobre como nos encontramos e interagimos em locais públicos, as tendências tecnológicas serão a força motriz no gerenciamento dessa mudança.

Então, aqui está uma visão geral das principais tendências de tecnologia que farão sua parte no avanço de nossos negócios, enquanto algumas delas tornarão mais fácil para nós entender e navegar por um “novo sistema normal”.

Engenharia AI

Uma poderosa estratégia de engenharia de IA facilitará o desempenho, escalabilidade, interpretabilidade e confiabilidade dos modelos de IA ao mesmo tempo em que oferece o valor total dos investimentos em IA. Os projetos de IA muitas vezes enfrentam problemas de manutenção, escalabilidade e governança, o que representa um desafio para a maioria das organizações.

A engenharia de IA oferece um caminho para tornar a IA parte do processo DevOps principal, em vez de um conjunto de projetos especializados e isolados. Ele reúne várias disciplinas para domar o hype da IA, ao mesmo tempo que fornece um caminho mais claro para o valor ao operacionalizar a combinação de várias técnicas de IA.

Conectividade 5G

Uma Internet mais rápida e confiável não significa apenas que podemos carregar páginas da web mais rapidamente e perder menos tempo esperando o lançamento dos vídeos no Youtube. Cada avanço sucessivo na conectividade móvel do 3G em diante desbloqueou novos casos de uso para a Internet. O 3G tornou a navegação na web e os serviços orientados por dados úteis em dispositivos móveis, o 4G levou ao crescimento das plataformas de streaming de vídeo e música à medida que aumentaram as larguras de banda e o 5G, da mesma forma, abrirá mais portas em termos do que é possível.

Em suma, 5G e outras redes avançadas de alta velocidade tornam todas as outras tendências que discutimos aqui disponíveis em qualquer lugar, a qualquer hora. Aplicativos complexos de aprendizado de máquina que dependem de acesso em tempo real a fontes de Big Data podem ser conduzidos em campo, por meio de automação.

Hiper Automação

Hiper automação é a ideia de que tudo que pode ser automatizado em uma organização deve ser automatizado. É conduzido por organizações que possuem processos de negócios legados que não são simplificados, criando problemas imensamente caros e extensos para as organizações.

Muitas organizações apoiadas por uma “colcha de retalhos” de tecnologias que não são enxutas, otimizadas, conectadas, limpas ou explícitas. Ao mesmo tempo, a aceleração dos negócios digitais requer eficiência e velocidade.

Malha de cibersegurança

A malha de segurança cibernética é uma abordagem arquitetônica distribuída para o controle de segurança cibernética escalável, flexível e confiável. Muitos ativos agora existem fora do perímetro de segurança tradicional. A malha de cibersegurança essencialmente permite que o perímetro de segurança seja definido em torno da identidade de uma pessoa ou coisa. Ele permite uma abordagem de segurança mais modular e responsiva, centralizando a orquestração de políticas e distribuindo a aplicação de políticas. À medida que a proteção do perímetro se torna menos significativa, a abordagem de segurança de uma “cidade murada” deve evoluir para as necessidades atuais.

A revolução como serviço

“As-a-service” – a prestação de serviços de que precisamos para viver e trabalhar por meio de plataformas on-demand baseadas na nuvem – é a chave que colocou as outras tendências tecnológicas das quais falamos hoje ao alcance de qualquer pessoa. É por isso que a IA e a robótica são uma possibilidade para praticamente qualquer empresa ou organização, independentemente de seu tamanho ou orçamento. Graças às ofertas de nuvem de empresas como Google, Microsoft, Amazon e uma horda cada vez maior de startups e spinoffs, os inovadores em todos os campos podem implementar tecnologia de ponta com pouco investimento inicial em ferramentas, equipamentos ou pessoas especializadas.

Soluções Tangíveis e Práticas

Sua forma de agir, pensar e se relacionar com o mundo e a sociedade a sua volta vai ter grande influência nos seus “sonhos” e no seu processo de decisão sobre sua carreira.  Na prática, isto vai abrir caminhos para um planejamento de vida e carreira que cada indivíduo definirá para seu futuro, seja daqui a dez, quinze ou vinte anos, executado passo a passo dentro de um plano de ação para cada um deles. Então, podemos entender que:

“Plano de Carreira é o instrumento que define as trajetórias de possibilidade de crescimento na empresa. O plano de carreiras, bem como a definição das políticas de crescimento é da responsabilidade da empresa. É possível desenvolver esta trajetória de várias formas.”((PONTES, 2015, p.344).)

Nesta definição já vemos que uma característica importante a ser considerada é a “possibilidade de crescimento”, que nos remete a ideia de cargos ou funções diferentes dentro de uma organização, nos quais as responsabilidades serão diferentes e mais complexas.

Outra visão importante sobre carreiras é apresentada pela organização Endeavor, voltada ao empreendedorismo e que nos diz que:

“Plano de carreira é um programa estruturado que estipula o caminho que cada funcionário vai percorrer dentro de uma organização. Ele determina as competências necessárias para cada posição hierárquica e também qual é a expectativa da empresa em relação àquela posição. De um lado, deve ser formulado para atrair e reter talentos. De outro, o plano deve proporcionar ao funcionário a possibilidade de se desenvolver cada vez mais.” 

A maioria das empresas tentaria convencer seus clientes atuais e potenciais de que eles têm um problema e, em seguida, usaria isso como uma alavanca para vender-lhes a “cura” para ele. Por um lado, isso é absolutamente ótimo se você tiver uma solução para um problema generalizado no setor. No entanto, é ainda mais importante reconhecer que, do contrário, é melhor não tentar vender às pessoas algo que você não tem.

A coisa mais eficaz a fazer aqui é ser excelente no que faz, encontrar as pessoas certas que têm pontos fracos nessa área e vender para elas, em vez de tentar transmiti-lo para todos. Hoje em dia, existe uma miríade de dados disponíveis sem ter que pagar Google, Facebook ou LinkedIn. Então, tente encontrar os clientes certos e venda apenas para eles e, finalmente, deixe crescer.

Há quanto tempo eu assistia à série 2, episódio 1 de Sherlock da BBC, e descobri que ambos temos algo muito legal em comum com o infame John Watson nessa adaptação.

John Watson é um profissional de marketing de conteúdo.Maneiras De Dominar Com Eficiência Seguidores No Instagram

E não quero dizer isso da maneira que disse que Cher é um profissional de marketing de conteúdo ou Cardi B é um profissional de marketing de conteúdo ou Lil Nas X é um profissional de marketing de conteúdo.

John Watson LITERALMENTE usa conteúdo para comercializar e obter clientes para um negócio.

Com sucesso!

Então, hoje vamos quebrar isso um pouco.

(E não apenas porque, além de fazerem 45 dias desde que comecei a série 2 do programa, já se passaram 38 desde que terminei todos os episódios e estou chegando ao ponto de desistência. 🙃)

Como Sherlock encontra casos (clientes)

Antes de mergulharmos nisso, tenho que admitir que não estou familiarizado com a maioria das mídias de Sherlock Holmes (ainda! Animado para aproveitá-los todos agora).

Acho que já vi o filme RDJ, talvez 2 episódios do show Lucy Liu, assisti Enola Holmes quando ele foi lançado, e agora isso.

Portanto, tenho que admitir que não tenho ideia de quais partes disso são semelhantes ou diferentes de outras adaptações do Sherlock.

Mas nesta versão, quando Sherlock e Watson se encontraram pela primeira vez, Watson voltou recentemente da guerra e seu terapeuta sugere escrever através de seu trauma.

E porque é 2010, isso significa um blog. 😝

Com o tempo, conforme Watson começa a trabalhar com Sherlock em casos, o blog sobre sua vida muda para um blog sobre seu trabalho (ei, isso soa familiar 😉).

É mostrado ou mencionado brevemente aqui e ali na série 1, mas nunca em profundidade.

Mas então, na série 2, episódio 1, o blog finalmente surge na conversa:

(Aqui está meu tópico original no Twitter sobre isso)

Sherlock, o adorável esnobe condescendente que é, pergunta asperamente se alguém realmente lê o blog de Watson.

Ele está chateado que Watson está trabalhando no blog “em vez de” seu trabalho juntos no momento (esse equívoco dele poderia absolutamente ser uma discussão totalmente separada para outro dia lol).

E o Detetive Lestrade entra na conversa com um momento “peguei você”, dizendo: “De onde você acha que seus clientes vêm?”

OO, LÁ ESTÁ.

O Watson não estava apenas criando conteúdo em torno da consultoria de detetive de Sherlock, mas também gerando clientes para eles.

Tbh, isso é mais do que muitos profissionais de marketing de conteúdo podem dizer!

A lição do blog de John Watson

Bem, eu teria falado sobre isso mesmo se não houvesse nenhuma lição de marketing concreta nisso tudo.

É engraçado, nerd e relacionado ao marketing de conteúdo, e essa é a marca Brittany Berger. 💁🏻 ♀️

Mas há uma lição concreta para você mais tarde nessa cena.

(Sério, se você ainda não assistiu este programa, está no Netflix e sosososososo bom.)

Depois que Sherlock percebeu que Watson fala sobre ele e seu trabalho no blog, ele deu uma olhada. O ego nisso. 🤣

E quando o faz, ele não fica impressionado.

Em sua opinião, o conteúdo não fala sobre o seu “melhor” trabalho ou os “melhores” casos que resolveu.

Fala até de casos que não foram resolvidos!

Como isso ajudaria a conseguir clientes ?! 🤔

Porque, Watson explica, ele está contando histórias interessantes.

Considerando a intensidade, a característica e o tipo, os indivíduos variam claramente quanto à sua inteligência e a aplicação dos conhecimentos no âmbito profissional. Isto se reflete nas diferentes formas de aprendizado dos indivíduos, pois a inteligência proporciona uma maior facilidade de aquisição do conhecimento, aplicação deste conhecimento e nas habilidades das pessoas.

Segundo Chiavenato (2008), “em termos genéricos, inteligência significa a capacidade mental de raciocinar, planejar, resolver problemas, abstrair ideias e linguagens e, sobretudo, aprender. A capacidade de aprender coisas novas e adaptar-se a situações novas e diferentes constitui uma das facetas da inteligência.”((CHIAVENATO, 2008))Maneiras De Dominar Com Eficiência Seguidores No Instagram

Vale a pena lembrar que no desempenho das funções profissionais, diferentes habilidades serão exigidas e que as capacidades, talentos e experiências da pessoa serão fatores importantes para o sucesso ou não deste profissional dentro de sua carreira.

Os diferentes tipos de inteligência podem determinar habilidades específicas que os profissionais utilizarão dentro de suas funções e consequentemente no desenrolar de suas carreiras. Para Gardner (apud Chiavenato, 2008), os tipos de inteligência são:

  • Lógico-matemática = facilidade para pensar lógica, indutiva ou dedutiva, reconhecer padrões numéricos e geométricos, lidar com números, elementos matemáticos e padrões lógicos. Envolve todas as ciências exatas;
  • Verbal ou linguística = habilidade quanto a aquisição, formação e processamento da linguagem; facilidade de lidar com palavras e línguas, escritas ou faladas, de maneira simbólica ou abstrata;
  • Musical = facilidade de lidar com sons, ritmos e harmonia para criar ou interpretar música; ajuda a distinguir nuances de tons, melodias, sequências e na memorização de sons;
  • Espacial = lida com conceitos espaciais e geométricos; noções de espaço e direção; proporciona a visão de perspectiva, de proporção, de espaço tridimensional e facilidade de lidar com mapas;
  • Corporal-cinestésica = lidar com o próprio corpo e expressão e movimentos corporais; facilita a expressão com gestos;
  • Interpessoal = envolve empatia e facilidade para lidar com pessoas e relações sociais; propicia relacionamentos com grupos e capacidade de entender os sentimentos dos outros de maneira positiva para obter cooperação e sinergia dos demais;
  • Intrapessoal = lidar com seus próprios sentimentos e pensamentos, bem como com atividades introspectivas e de ideação;
  • Pictográfica = habilidade de transmitir mensagens através de desenhos, figuras, imagens ou facilidade para memorizar cenas e lugares;
  • Naturalista = entender o meio ambiente e identificar como as coisas acontecem na natureza.

Dentro das diferentes carreiras existentes no mercado, considera-se que um conjunto de tipos de inteligências podem ser exigidos dentro de suas proporções. Por exemplo, carreiras que exigem uma dose alta de inteligência lógico-matemática conjugada com uma pequena dose de inteligência espacial.

Normalmente estas habilidades determinam qual “matéria-prima que a pessoa deve manipular ou operar no seu trabalho” e que “exigem que a pessoa lide com um ou mais tipos de matérias-primas básicas: como coisas, dados, ideias ou pessoas” (CHIAVENATO,2008).

Conclusão

Em mais de um aspecto, o COVID-19 se tornará um catalisador para mudanças que já estavam previstas de qualquer maneira, graças à nossa vida cada vez mais online e digital. As coisas vão acontecer mais rapidamente agora, com a necessidade como força motriz. É importante que todos nós nos preparemos para as mudanças que virão e mantenhamos nossos olhos

Ele se concentra em blogs sobre os casos com as circunstâncias mais interessantes ao seu redor. Com descobertas interessantes, reviravoltas e voltas ao longo do caminho.

Contar essas histórias a clientes em potencial acaba mostrando o processo investigativo de Sherlock.

É o conteúdo dos bastidores que os conduz pela jornada de trabalho com Sherlock em um caso.

Esse é o conteúdo que está atraindo clientes, mesmo que o destino da jornada nem sempre resolva o caso com sucesso.

Como disse Nora Ephron, “tudo é cópia”.

Hoje em dia, tudo é conteúdo.

Qualquer coisa é uma história potencial que você pode contar em seu marketing.

Mas as histórias mais eficazes, as histórias mais impactantes, nem sempre são as que você pensa.

Por exemplo, a maioria das entrevistas com clientes e histórias que as empresas contam são “histórias de sucesso”. Esse é o tipo que Sherlock queria que Watson contasse.

Em todo o mundo, as pessoas estão vivendo em uma bolha. Não é o tipo de “bolha” que permite que você se encontre com outra pessoa regularmente, independentemente das restrições de distanciamento social local. Em vez disso, a bolha em que todos nos encontramos está funcionando de maneiras relativamente isoladas, com poucas viagens e raramente encontrando pessoas fora de alguns poucos selecionados.

Isso significa que suas experiências tornam-se limitadas e seu conhecimento do mundo mais amplo fica mais restrito. Pessoas que vivem em isolamento parcial assim (o que somos todos nós hoje em dia) tendem a se concentrar no que é importante para elas. Pensamos menos nos outros e não estamos realmente preocupados com o que está acontecendo além de nosso horizonte limitado.

Isso é um problema para os governos. Se pretendem reduzir o impacto da pandemia do coronavírus, eles precisam levar as pessoas a pensar em outros. Quanto mais tempo essa situação dura, mais difícil se torna. É provável que você não corra mais para a TV para as coletivas de imprensa do governo. Você pode ter visto pessoas nas redes sociais dizendo que estão fartos de tudo isso. As chances são de que você apenas queira que tudo acabe.

Esses são os sintomas de fadiga, e alguns estudos recentes mostraram que as pessoas têm cada vez mais probabilidade de aderir às diretrizes de distanciamento social porque estão simplesmente fartas. Este é um problema para governos em todo o mundo. À medida que as pessoas ficam mais cansadas e focadas em si mesmas, isso abre a oportunidade para o vírus se reafirmar. Os líderes políticos estão tentando apoiar as pessoas ao ficarem entusiasmados com o potencial das vacinas. No entanto, eles não estão dizendo a ninguém a logística. No Reino Unido, por exemplo, a necessidade de remover o distanciamento social não acontecerá até que cerca de 42 milhões de pessoas tenham sido vacinadas. Mesmo com o NHS trabalhando a todo vapor para fazer isso, levaria pelo menos um ano para obter esse nível de vacinação. Os políticos não querem admitir isso porque sabem que as pessoas já estão “esgotadas”. Contar a verdade às pessoas só pioraria as coisas, com o inevitável ressurgimento do vírus, eles acreditam.

No entanto, a fadiga da pandemia não é apenas uma questão política. É um problema de negócios também. Quando as pessoas estão fartas, quando se tornam obcecadas por si mesmas em sua pequena bolha de existência, também se tornam menos produtivas. Exatamente quando as empresas precisam que as pessoas sejam mais produtivas para ajudar a superar os impactos econômicos da pandemia, as pessoas são psicologicamente incapazes de fazer o que é necessário. Se você trabalha por conta própria, provavelmente ficará menos motivado para experimentar coisas novas ou trabalhar em novos projetos. Após um ou dois meses de “bloqueio”, as pessoas estavam entusiasmadas com o tempo adicional que teriam para pensar em novas ideias e inovar. Isso não está acontecendo muito agora.Maneiras De Dominar Com Eficiência Seguidores No Instagram

De acordo com o Chanceler do Tesouro do Reino Unido, Rishi Sunak, o Reino Unido está na pior posição econômica dos últimos 300 anos. Pode muito bem estar correto, mas dizer isso às pessoas também contribuiu para o “cansaço da pandemia”. Muitas pessoas estão pensando coisas como “podemos muito bem desistir agora”. Na verdade, como eu, você pode muito bem ter visto esse tipo de pensamento exposto nas redes sociais.

Pessoas dizendo isso foram recentemente impulsionadas quando foi anunciado que o gigante do varejo do Reino Unido, The Arcadia Group, quase certamente entrará em colapso, afetando 13.000 pessoas. Ela estava com problemas antes da pandemia atingir, o que se deve em parte ao proprietário da empresa, que tem fobia de tecnologia, Sir Philip Green. De acordo com o Financial Times, Sir Philip é um “ludita” que tem um celular Nokia velho e surrado, não envia muitos e-mails e se opõe ao comércio eletrônico. A lentidão para se adaptar ao varejo online é o verdadeiro problema da Arcádia, que se agravou com a pandemia.

No entanto, o cansaço que surge devido a quase um ano de trabalho em bolhas significa que muitas outras empresas enfrentarão problemas semelhantes no futuro. Eles não poderão inovar ou adotar novas formas de trabalhar porque seus funcionários estão fartos e apenas “batendo o pé”.

Então, é hora de puxar nossas meias e revisar nosso pensamento e reavivar nossos negócios. E como você pode estar suspeitando de mim, há uma perspectiva psicológica que é crucial se você quiser que seu negócio seja bem-sucedido em 2022 (depois que todos tivermos sido vacinados).

O “truque” é REDUZIR seu otimismo em relação ao futuro. Estudos psicológicos mostram que as pessoas superotimistas em relação ao futuro são aquelas que acabam tendo problemas quando a crise que estão enfrentando passa. Em outras palavras, se você for muito otimista em relação ao futuro, seu futuro acabará sendo menos brilhante do que você esperava e você ficará desiludido.

Por exemplo, muitas pessoas ainda acreditam na falsa afirmação divulgada por muitos líderes proeminentes em março de que a COVID não é pior do que a gripe comum. Eles protestam contra medidas de saúde pública, como o uso de máscaras, apesar de estudos de alta qualidade revisados ​​por pares mostrarem que as máscaras salvam as linhas.

Eles também ignoram novos desenvolvimentos, como os recentes pedidos urgentes dos governadores para ficarem em casa e trabalharem à distância para conter a explosiva terceira onda de COVID. Da mesma forma, eles deixam de prestar atenção à pesquisa recém-publicada que mostra que restaurantes, academias, hotéis, templos religiosos, mercearias menores e outros espaços internos lotados com exposição prolongada – incluindo locais de trabalho que se enquadram em tais critérios – aumentam significativamente o risco de COVID.

Com todas as informações disponíveis a respeito desse vírus revolucionário, há muitas oportunidades para aumentar seu conhecimento sobre os eventos atuais. Na verdade, muitos aspectos fundamentais daquilo que acreditamos sobre a pandemia mudaram com o tempo. Se realmente dependêssemos dos fatos, nossa perspectiva seria muito diferente de onde começamos.Os Maiores Momentos Na História Do Ganhar Seguidores Gratis Teste

Infelizmente, a realidade é mais complexa. Tendemos a continuar trilhando o mesmo caminho com base nas informações que recebemos inicialmente. Isso independentemente de novas evidências fortes de que nosso caminho leva a um penhasco. O nome que neurocientistas cognitivos e economistas comportamentais dão a esse perigoso erro de julgamento é uma ancoragem.

É um dos muitos vieses cognitivos que nos levam a tomar decisões erradas em relação à pandemia e outras áreas da vida. Reconhecer o perigo e o impacto desses vieses cognitivos nos ajuda a tomar decisões muito melhores para gerenciar os riscos com sabedoria e sobreviver e prosperar nesta pandemia.

Ancoragem em serviços financeiros: um estudo de caso

Vamos considerar o caso de Lauren, CEO de uma empresa regional de serviços financeiros de 130 pessoas com sede no Texas, que teve muita dificuldade com trabalho remoto no início da pandemia.

A equipe de liderança não achou que precisava se preparar para uma interrupção de mais de uma ou duas semanas. Isso ocorreu porque eles seguiram as orientações iniciais do CDC para se preparar para nada mais do que uma breve interrupção devido a um surto de curto prazo.

Como resultado, a equipe de liderança pediu que toda a sua força de trabalho voltasse ao escritório quando os estados fossem reabertos, apesar das notícias de um aumento de casos no Texas. Um número significativo de seus funcionários tinha medo e resistência em voltar ao escritório, gerando conflitos e tensões.

Eventualmente, a grande maioria dos funcionários voltou. No entanto, devido à percepção da liderança da empresa de que COVID-19 não é um grande negócio, nem os líderes nem os funcionários tomaram as precauções adequadas. Isso ocorre por causa de um ponto cego mental chamado “contágio emocional”, onde os seguidores assumem as emoções, crenças e percepções de seus líderes.

Na verdade, a maioria dos executivos e funcionários não seguia as diretrizes sobre distanciamento social ou usava máscaras, especialmente porque os funcionários do estado do Texas não exigiam o uso de máscaras. Funcionários que tentavam usar máscaras e fazer distanciamento social eram ridicularizados pelos colegas, com a aprovação tácita da liderança.

Você provavelmente pode adivinhar o que aconteceu a seguir.

Infelizmente, houve um surto de COVID-19 no escritório relacionado a uma reunião geral. Mais de duas dúzias de funcionários pegaram COVID-19, incluindo três líderes C-suite. Vários funcionários, incluindo o COO, acabaram no hospital e dois funcionários mais velhos morreram. Isso levou a uma queda na produtividade, desgaste e baixo moral dentro da empresa.Os Maiores Momentos Na História Do Ganhar Seguidores Gratis Teste

Lauren decidiu entrar em contato comigo para uma consulta no final de maio, depois de aprender sobre meu trabalho por meio de um webinar que conduzi sobre como as organizações podem se adaptar às mudanças trazidas pela pandemia.Maneiras De Dominar Com Eficiência Seguidores No Instagram

Quando Lauren me ligou, a luta interna já havia se espalhado por toda a organização, levando à demissão de alguns funcionários importantes. Isso levou a uma carga de trabalho mais pesada para todos os outros, causando uma tensão ainda maior entre a equipe e a gerência.

Mesmo aqueles que inicialmente se mantiveram longe do caos disseram que estão começando a procurar outras oportunidades de trabalho para poderem abandonar o barco. Era óbvio que a empresa precisava de ajuda – e rápido.

COVID-19 e preconceitos cognitivos

Quando me encontrei com Lauren e também com o COO da empresa e com o chefe de RH da Zoom, eu disse a eles que eles deveriam começar a reconhecer as interrupções provocadas pelo COVID-19. Continuar como eles colocaram em risco os resultados financeiros de sua empresa e até mesmo a sobrevivência durante esta pandemia.

A recusa em reconhecer a gravidade da pandemia e até mesmo o ato de minimizá-la decorrem de uma combinação de três fatores:

A natureza do próprio vírus
As crenças e planos preexistentes dos líderes empresariais
Os perigosos erros de julgamento que todos tendemos a cometer, que os neurocientistas cognitivos e economistas comportamentais chamam de vieses cognitivos, principalmente a ancoragem
Os últimos pontos cegos mentais derivam, em grande parte, de nosso histórico evolucionário. Nossas reações intestinais evoluíram para o ambiente ancestral da savanaE hoje eu decidi compartilhar aqui com você ganhar seguidor no instagram, o que eu penso sobre o tema ganhar seguidores gratis teste, principalmente porque esses dias consegui comprar seguidores brasil instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Adaptando-se ao Novo Anormal

Quando a pandemia começou, a maioria das empresas ativou seus planos de continuidade de negócios e apenas seguiu em frente com o passar dos meses.

No entanto, eu não aconselharia continuar com essas medidas de emergência durante os dois anos mínimos de pandemia. Um plano de continuidade de negócios é feito para uma semana ou duas, um mês no máximo se for um plano realmente bom, antes que as coisas comecem a voltar ao normal (digo isso como alguém que ajudou empresas e organizações sem fins lucrativos a projetar muitos planos de continuidade de negócios).

Não é provável que algum dia voltaremos ao status quo ante pandemia “normal”.

Nossa sociedade nunca mais será a mesma, mesmo no cenário mais otimista de apenas dois anos de ondas de paralisações e distanciamento social. E tenha em mente que não devemos almejar o cenário mais otimista e, em vez disso, planejar o pior.

Se a primeira ou segunda onda de vacinas não for altamente eficaz, evitando COVID em 80-90%, será mais como um horizonte de cinco anos em vez de dois anos. Isso é o que você deve planejar para o futuro.

As empresas precisam ir além das medidas de emergência se quiserem sobreviver e prosperar nos próximos anos. Você precisa se adaptar à pandemia e aceitar a realidade atual de ondas contínuas de restrições como o novo anormal.E hoje eu decidi compartilhar aqui com você ganhar seguidor no instagram, o que eu penso sobre o tema ganhar seguidores gratis teste, principalmente porque esses dias consegui comprar seguidores brasil instagram depois que [COMPLETE AQUI]

Isso significa essencialmente transformar seu modelo de negócios interno e externo, se você quiser que sua organização trace um curso produtivo e recompensador durante esses anos difíceis.

Isso incluirá uma análise detalhada e aprofundada dos elementos que impulsionam o seu negócio. Também implicará a revisão ou, em alguns casos, até a reformulação total do seu plano de operações diárias e de continuidade dos negócios.

Avançando da Ancoragem

Quando falei pela última vez com Lauren, há alguns meses, ela me disse que, após deliberação séria, ela convocou uma reunião de liderança para reexaminar os fatos sobre COVID-19.Infográficos Fantásticos Sobre Ganhar Seguidores Gratis Teste

Ela e seu COO compareceram à reunião munidos das informações mais precisas sobre a pandemia que puderam encontrar, com curadoria de fontes de notícias que priorizam o relato factual.

Eles estavam certos em vir preparados, porque foi uma das discussões mais dolorosas que já tiveram em sua carreira. A maioria dos executivos ainda estava baseada em informações anteriores de março de que o vírus não deveria ser levado a sério.

Como resultado, eles não queriam reconhecer que uma mudança precisava ser feita. Mesmo aqueles que estavam em cima do muro inicialmente – incluindo um dos executivos que pegou o vírus mais cedo e se recuperou – não queriam mudar sua postura. Os executivos claramente não queriam admitir que estavam errados.

Foi uma coisa boa que nós três – por meio de várias consultas – nos preparamos para tal cenário. Lauren, depois de ver como a C-suite estava agindo obstinadamente, habilmente reformulou a discussão como um esforço de reestratégia em vez de um exercício de apontar o dedo e culpar.

Ela também fez questão de destacar como seus concorrentes que se adaptaram à situação estavam realmente prosperando durante a pandemia.

Por fim, diante das evidências contundentes de que o COVID-19 era um assunto sério e que eles precisavam tomar medidas imediatas, os executivos acabaram reconhecendo a gravidade da situação. Isso abriu o caminho para que a equipe de liderança finalmente se reunisse para criar e realizar as seguintes etapas:

Uma das primeiras questões sobre a finalidade do trabalho em sua vida é saber se você gosta de trabalhar. Ao se perguntar isso, o indivíduo é levado a refletir sobre suas atitudes em relação ao trabalho e que podem trazer algumas indagações:

  1. O trabalho é uma forma de obter prazer?
  2. O trabalho representa uma obrigação?
  3. O trabalho pode ser considerado um castigo?

Hanashiro (2008), declara que ?há pessoas que acreditam que o trabalho é algo que, por princípio, não precisa ser prazeroso, porque simplesmente é a forma honesta de sustentar-se ou sustentar sua família, ou ainda adquirir bens etc.?Coisas Fantásticas Do Mundo Do Seguidores No Instagram

Ainda segundo a autora, visão de cada indivíduo em relação ao trabalho – por prazer, pelo lado financeiro, pelo status etc – encaminha os profissionais a diferentes decisões quanto ao seu planejamento de carreira e consequentemente a busca de um emprego adequado as suas características e preferências vocacionais. Algumas pessoas declaram simplesmente que não gostam de trabalhar, e se pudessem, não o fariam. Outras pessoas consideram o trabalho como uma forma de auto-realização profissional e sustentação de um status diferenciado no mercado de trabalho e na sociedade. Em outros casos, as pessoas julgam que o trabalho é uma forma de sobrevivência, sem considerar um retorno prazeroso ou de auto-realização, fazendo-o meramente de forma mecânica e não se preocupando com critérios mais rígidos na hora da escolha de uma empresa ou emprego ideal.

Diante da dinâmica e das mudanças que ocorrem em nossa vida ao longo do tempo, é fundamental se questionar qual é a sua atitude perante o trabalho e qual a finalidade que ele tem na sua história de vida.  Normalmente ouve-se dizer que “há pessoas que passam a vida sem se perguntar para que trabalham ou porque trabalham… pois vão sendo levadas pela vida, sem planejá-las” (HANASHIRO,2008).

A partir do momento em que se assume a responsabilidade de um trabalho, e principalmente no meio corporativo, a maior parte do seu dia estará comprometido com esta atividade. É nela que você terá a chance ou não de desenvolver várias habilidades técnicas, comportamentais e sociais. Neste momento você será levado a ter contatos com pessoas diferentes, que possuem valores diferentes, com histórias de vida diferentes, com formação cultural diferente, abrindo oportunidades de aprender a conviver num ambiente com tanta diversidade que talvez você jamais tenha parado para pensar.

Este novo mundo do trabalho também colocará você a frente de questões como:

  1. Conviver com o poder;
  2. Lidar com pessoas de nível hierárquico superior e inferior;
  3. Enfrentar desafios;
  4. Aprender e desenvolver a auto-estima;
  5. Desempenhar diferentes papéis;          
  6. Administrar o tempo e realizar diversas tarefas simultâneas.

Por um lado, com estas primeiras reflexões, fica mais evidente o quanto uma empresa representa um papel importante no desenvolvimento de sua carreira profissional. Por outro lado, a percepção ou a forma como o indivíduo enxerga a sua relação com o trabalho vai depender das preferências vocacionais que o levam a realizar tal atividade.

Nos próximos passos desta aula veremos as principais Preferências Vocacionais no desenvolvimento de um Plano de Carreira e suas possibilidades.

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Lauren realizou uma reunião na prefeitura virtual em toda a empresa para garantir aos funcionários que suas preocupações estão sendo ouvidas e que ações rápidas serão tomadas. A primeira ordem do dia era desmascarar as informações errôneas sobre o COVID-19 no qual a maioria da empresa havia se ancorado.Infográficos Fantásticos Sobre Ganhar Seguidores Gratis Teste
A equipe de liderança implementou um programa abrangente de trabalho remoto, no qual os funcionários receberam suporte técnico e de equipamento. Os funcionários também podem se reportar ao escritório, mas era estritamente opcional. A equipe de liderança garantiu que o escritório tivesse todas as pistas visuais e físicas necessárias para estimular o distanciamento social. Lembretes sobre o uso de máscaras foram colocados estrategicamente.
A equipe de marketing atualizou seus colaterais externos e internos para incluir o que a empresa estava fazendo para tornar seus espaços virtuais e físicos seguros para seus funcionários. Também incluiu essas informações, bem como atualizações importantes do COVID-19 de fontes de notícias confiáveis, em seu boletim informativo interno de longa duração e amplamente lido.
O COO trabalhou com o chefe de RH em vários esforços de retenção para evitar que funcionários importantes abandonassem o navio. Eles também alcançaram aqueles que já haviam renunciado. Na maioria dos casos, o problema resultou da recusa desses funcionários em pisar no escritório. Os esforços, então, foram centrados em garantir que eles possam trabalhar remotamente o mais rápido possível, e também foram oferecidos horários de trabalho mais flexíveis.
A equipe de vendas se baseou nas ações da equipe de marketing. Eles também entraram em contato com clientes que já haviam ficado irritados com a lentidão na resposta da empresa a consultas e reclamações. A equipe de vendas apresentou todas as mudanças que estavam sendo feitas para colocar a empresa em dia operacionalmente e

Em vez disso, você precisa moderar nosso otimismo para o futuro. Isso é conhecido como o “Paradoxo de Stockdale”, em homenagem ao almirante da Marinha dos Estados Unidos, James Stockdale. Ele descobriu que o pessoal de serviço que pensava que estaria em casa no Natal teve pior desempenho do que aqueles que acreditavam que não voltariam com sua família por muito mais tempo.

Então, se você quer que seu negócio tenha sucesso no longo prazo, o truque psicológico é ignorar a noção política de que o

Uma vez que o profissional descobre o seu perfil profissional, torna-se mais oportuno direcionar um Planejamento de Carreira mais efetivo e de sucesso. Porém, esta não é uma tarefa fácil, pois envolve principalmente os traços de personalidade de cada indivíduo, seu tipo predominante de inteligência e suas preferências vocacionais.

Chiavenato (2008) alerta que numa decisão de carreira, não se está “lidando com medidas físicas e exatas, mas apenas com características intangíveis e invisíveis”, e assim a probabilidade de erros e revisão são enormes.

De forma mais genérica e ampla, serão apresentadas a seguir algumas possibilidades de definição e escolha de Carreira Profissional, que contemplam os tipos de inteligências, os traços de personalidade e as possíveis funções ou cargos a serem ocupados.

Lembre-se que, para uma definição e mapeamento dos traços de personalidade é prudente que se consulte um profissional da área ou centro de vocação profissional.Coisas Fantásticas Do Mundo Do Seguidores No Instagram

Mas esses não são o ÚNICO tipo e às vezes nem são os melhores.

Histórias como aquelas em que Watson se concentrou, aquelas com reviravoltas, reviravoltas e descobertas exclusivas ao longo do caminho, podem ser o tipo inesperado que seu cliente potencial precisa ver.

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Para Chiavenato (2008), carreira no sentido estrito, ‘… é a sequência de posições, funções, cargos ou papéis que uma pessoa ocupa ou desempenha no decorrer de toda a sua vida profissional.”

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