Dicas pra Atualizar Sobre Instagram Em Benefícios Para Seu Negócio

Coisas Que As Pessoas Odeiam No Instagram Em Benefícios Para Seu Negócio. Você sabia que os principais motivos são esses mesmos ?
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Não julgue para não ser julgado. Essa frase mexeu com você? Então, você precisa ler este artigo. Hoje, decidi falar sobre o problema de comprar seguidores reais. Se você se identifica com a situação, ou está passando por esse problema nesse momento… Veja essas automação para instagram gratis.
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Poste frequentemente e com cuidado
O Instagram só cria conexões se você estiver aparecendo com frequência. Quanto mais você publicar, mais oportunidades terá para envolver seu público. É recomendável que você publique pelo menos quatro vezes por semana. Os objetivos de suas postagens devem ser inspirar, educar ou divertir. Se não se encaixar em nenhuma dessas categorias, provavelmente não vale a pena postar.
O vídeo é rei
Os vídeos são os fatores mais impactantes do engajamento. Nesse ponto, os vídeos do Facebook Live são uma maneira útil de expandir um tópico ou uma história em tempo real. É uma das maneiras mais eficientes de fazer com que seu público sinta que está junto com você. Use postagens em vídeo ou histórias do Instagram para compartilhar partes da sua empresa que um cliente em potencial talvez não conheça. Isso criará um alto engajamento e seguidores leais.
Ao incorporar essas dicas à sua estratégia de marketing digital, você está abrindo portas para os milhões de usuários do Instagram que podem tropeçar nos seus negócios. A chave para uma presença bem-sucedida na Web é utilizar quaisquer ferramentas que possam ajudá-lo a ganhar mais exposição, e a visualização do Instagram pode ser uma grande desvantagem para o crescimento da sua empresa.
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Até o final de dezembro de 2019, ainda havia muitas empresas impedindo de ter um site e ainda mais não sentiam a necessidade de qualquer tipo de marketing digital.
A maioria deles era o que classificávamos como “local”, na medida em que se baseavam principalmente no costume de orientar.
Empresas como cafés, supermercados, açougues, realmente não precisavam se preocupar com as pessoas que os encontravam on-line, porque as pessoas os encontravam ao lado da High Street.
Marketing? Meh, não é necessário.
Então COVID-19 aconteceu, e tudo mudou.
Para cafés, restaurantes e pubs, era hora de fechar as portas por três longos meses sem fazer negócios, mas as lojas de conveniência locais tinham um problema diferente. Eles podiam permanecer abertos, mas precisavam se comunicar com a localidade, dizendo que ainda estavam lá e explicando o que venderam e quando estavam abertos.
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Grupos locais do Facebook explodiram em popularidade, com pessoas querendo saber o que estava disponível e quem poderia fornecê-lo.
Muitas empresas tiveram que mudar completamente seu modelo para sobreviver, com cafés e pubs convertendo-se em serviços de take-away e alguns oferecendo pedidos por telefone e on-line com uma pick-up previamente combinada.
O que quer que eles fizessem, não eram mais capazes de atrair clientes enquanto passavam. Em vez disso, os clientes os pesquisaram on-line, e aqueles que tiveram essa presença substancial se saíram bem, alguns até prosperaram.
A High Street já estava em declínio, o bloqueio piorou, mas acredito firmemente que um modelo híbrido é possível e que, com o número digital certo, qualquer um pode reforçar sua presença física com uma oferta on-line robusta.
O Que Eu Gostaria De Saber Sobre Instagram Em Benefícios Para Seu Negócio Quando Comecei
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Aproveitando ao máximo os negócios pós-COVID
Ainda não estamos nem perto da floresta, e é provável que ocorram mais bloqueios, já que os surtos locais da doença afetam cidades em todo o Reino Unido. No entanto, agora é a hora de aproveitar ao máximo o seu site.
Se você não possui um site, deve adquirir um.
Alguns registradores de domínio oferecem serviços gratuitos de site, e você pode até obter hospedagem gratuita de algumas empresas, mas isso raramente vale a pena.
No entanto, gaste apenas £ 5,00 por mês e você pode ter uma hospedagem robusta que o servirá bem.
A criação de um site é uma questão diferente, mas, por enquanto, observe alguns modelos pré-fabricados adequados ao seu negócio. Basta pesquisar no Google para o seu tipo de empresa e “modelo de site” e você encontrará muitos sites gratuitos e baratos prontos para você configurar.
Em geral, o visitante de um site que gasta mais tempo é melhor, mas há exceções. Por exemplo, se você possui uma página de destino simples que pode ser concluída e enviada rapidamente, é possível obter ótimos resultados com um tempo muito curto na página. Certas consultas de pesquisa, como uma busca por informações de contato, podem ser melhor atendidas com uma visita muito curta à página. Use seu bom senso para determinar quando uma taxa de rejeição alta e uma duração curta da visita são boas ou não.
Se seus visitantes não estiverem por perto, dê uma olhada no seu conteúdo e verifique se você está fornecendo respostas para o que eles estão procurando. Adicione mais conteúdo, links úteis e outros recursos para manter os visitantes do site envolvidos.
Duane Forrester, gerente sênior de projetos do Bing, disse que os sites devem criar conteúdo que mantenha os visitantes na página com conteúdo que atenda a todas as suas necessidades, incentivando mais cliques e ações executadas no site antes de sair.
Se o conteúdo não incentivar seus visitantes a ficar, eles sairão. Essa também é uma métrica importante que os mecanismos de pesquisa rastreiam. Se você tem métricas de tempo baixo no site, normalmente significa que os visitantes não encontraram o que estavam procurando. Se você também tem uma alta taxa de rejeição de pesquisas orgânicas, esse é outro indicador de que seu site não é relevante para a consulta de pesquisa. Isso pode afetar negativamente seus rankings de pesquisa para essas palavras-chave.
  1. Páginas indexadas no Google
    Uma métrica útil para acompanhar é quantas páginas do seu site são indexadas no Google. Depois de estabelecer sua estratégia de SEO, criar seu conteúdo e publicar suas páginas, você espera que o Google comece a indexá-las imediatamente. No entanto, o Google pode não indexar suas páginas por várias semanas em alguns casos. Você pode informar ao Google quais páginas indexar na ferramenta Google Search Console e criando um mapa do site XML para o seu site. Existem duas maneiras principais de ver quais páginas são indexadas.
E para começar, aqui estão algumas coisas que você precisa para garantir que você tenha no seu site:
Horário de funcionamento
Escusado será dizer que você deve ter horário de funcionamento, mas lembre-se de mencionar a situação atual, pois algumas pessoas podem não perceber que você as atualizou para levar em consideração tempos / disponibilidade reduzidos.
O que está disponível
Se você possui estoque limitado, diga às pessoas para que elas possam planejar. Se você tiver um menu reduzido, atualize as páginas do menu para ter em conta que você pode fazer isso em sua página inicial.
Formulário de contato / endereço de e-mail
Eu prefiro formulários de contato; você pode obter mais informações com eles. Por exemplo, se você tiver um formulário de consulta, poderá perguntar às pessoas em que elas estão interessadas e como gostariam de ser contatadas. É importante, porém, garantir que você obtenha o endereço de e-mail e / ou número de telefone e responda o mais rápido possível. Se puder, envie uma resposta automática para dizer “alguém responderá sua pergunta em breve”.
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Atualização do Covid-19
Coloque um banner, botão, link ou texto em algum lugar da primeira página do seu site para informar às pessoas que você está levando a sério e explicar o que está fazendo para tornar a experiência deles o mais segura possível. Se o seu site não possui informações sobre a situação atual e você é o tipo de empresa que precisa lidar pessoalmente com as pessoas, você deve garantir a elas que está fazendo todo o possível para manter a segurança.
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Selecione ou adicione sua empresa.
Clique na listagem da sua empresa se ela aparecer entre as correspondências sugeridas. Caso contrário, selecione “Adicione sua empresa” e forneça as informações necessárias.
DICA: determine como você deseja que o NAP (nome, endereço e telefone) da sua empresa apareça na Web e use esse NAP aqui (por exemplo, você soletrará Street ou usar St.?) O endereço que você usa aqui deve se tornar o seu endereço padrão na web. A consistência é importante.
Adicione sua empresa ao Google Meu negócio. Ao responder a perguntas, lembre-se de que quanto mais específicas e precisas forem as informações do Google sobre sua empresa, melhor ela poderá classificar e exibir corretamente sua listagem de empresas.
O Que Eu Gostaria De Saber Sobre Instagram Em Benefícios Para Seu Negócio Quando Comecei
Seleção de categoria
Perto da parte inferior do formulário, você será solicitado a escolher uma categoria que descreva sua empresa.
A seleção de categoria é muito importante, pois é essencialmente a maneira como o Google classificará sua empresa e o tipo de consulta de pesquisa para a qual ela exibirá sua listagem.
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O Google tem categorias predefinidas, ou palavras-chave, para cada setor. Comece a digitar sua palavra-chave para ver se o Google produz uma correspondência e selecione a melhor. Você terá a chance de adicionar mais categorias posteriormente (até 5).
  1. Verifique sua empresa
    O Google deseja verificar se sua empresa está localizada onde você diz que está. Geralmente, isso significa esperar de uma a duas semanas por um cartão postal com um PIN de verificação.
Verifique o Google Meu Negócio
🙂
Ocasionalmente, você terá a opção de receber seu PIN por mensagem de texto ou chamada telefônica automatizada – atenda – é muito mais rápido e fácil! 
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DICA: se você precisar aguardar um cartão postal, lembre a qualquer um que lida com o correio que esteja atento ao Google Verification Postcardit e tente verificá-lo assim que receber (você tem 30 dias). Você ficará surpreso com a frequência com que as empresas passam pelo processo de verificação 2 ou 3 vezes, porque alguém jogou fora o cartão postal ou esqueceu de usá-lo depois de recebê-lo.
Tráfego de pesquisa orgânica
Você pode otimizar todas as páginas do seu site com uma nova estratégia de SEO, mas se isso não gerar tráfego, qual o objetivo? O tráfego de pesquisa orgânica é um dos melhores indicadores de desempenho ou não do seu SEO. Por exemplo, um aumento mês a mês nos visitantes por meio da pesquisa orgânica mostra que seu site está com uma classificação mais alta e aparecendo com mais palavras-chave que as pessoas estão pesquisando.
Google Analytics
Você pode acompanhar facilmente o tráfego de pesquisa orgânica no Google Analytics. Para obter um instantâneo rápido do tráfego de pesquisa orgânica, consulte “Canais” abaixo de “Aquisição” no Google Analytics para ver todas as sessões totais em comparação com outros canais. Altere o período do relatório para ver como o tráfego de pesquisa orgânica se compara às semanas ou meses anteriores. É útil saber de onde vem o tráfego orgânico, para que você possa continuar a criar conteúdo e expandir sua estratégia.
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Você também pode aprofundar o comportamento dos visitantes do site provenientes da pesquisa orgânica adicionando um segmento de pesquisa orgânica no Google Analytics. Ao fazer login, clique em “Adicionar segmento” na parte superior de qualquer relatório e selecione “Tráfego orgânico” para ver apenas os dados dos visitantes da pesquisa orgânica do relatório selecionado.
  1. Tráfego de palavras-chave com marca ou sem marca
    As palavras-chave com marca se referem a consultas que incluem o nome da sua marca ou produto, bem como quaisquer variações. Por exemplo, tênis Nike, tênis de corrida Nike, tênis de basquete Nike ou sapatos antiderrapantes Nike são palavras-chave da marca Nike.
As palavras-chave que não fazem referência à sua marca ou nome da empresa são conhecidas como palavras-chave sem marca. Se o seu conteúdo estiver bem classificado, você terá tráfego para palavras-chave com e sem marca.
Pode ser complicado rastrear palavras-chave com e sem marca para pesquisa orgânica no Google Analytics porque o Google não fornece muitos dados de palavras-chave orgânicas. Se você olhar para os relatórios de palavras-chave no Google Analytics, notará que a maioria dos cliques se enquadra em um intervalo de palavras-chave simplesmente identificado como (não fornecido). Isso significa que todos os cliques da pesquisa orgânica foram criptografados pelo Google para proteger a privacidade de seus usuários. Ainda existem maneiras de capturar alguns dados de palavras-chave, para que você possa acompanhar o detalhamento do tráfego de pesquisa por palavras-chave com e sem marca. A melhor fonte de dados de palavras-chave é o Google Search Console.

Acima de tudo, agora é a hora de passar parte do seu dia olhando para o seu site e se perguntando se é reconfortante, se fornece o tipo de informação que as pessoas desejam e se ajudará as pessoas a escolher você acima de todas as outras durante esses momentos loucos .
E se não, você agora tem uma janela de oportunidade ideal para fazer as alterações.
O Que Eu Gostaria De Saber Sobre Instagram Em Benefícios Para Seu Negócio Quando Comecei
Como um aplicativo móvel projetado para atingir 117,2 milhões de usuários dos EUA até 2021, o Instagram é uma maneira incrível de promover seus negócios e os produtos ou serviços que você oferece. Com tantas pessoas navegando nos feeds regularmente, a oportunidade de criar engajamento e conquistar clientes é bastante emocionante. Se você já tem presença na plataforma – ótimo! Mas ter sucesso no Instagram vai muito além de apenas configurar um nome de usuário e senha. Essa poderosa ferramenta de marketing exige esforço, criatividade e um pouco de tentativa e erro para atingir cuidadosamente o seu público-alvo. Uma das melhores coisas do Instagram é que o tamanho da sua empresa não prevê necessariamente como você florescerá no aplicativo – com uma estratégia de rotina e muito engajamento, as oportunidades são infinitas! Confira estas dicas para incorporar perfeitamente o Instagram ao seu plano de marketing digital.
Compartilhe sua voz
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Em um mercado saturado com mais concorrência nas mídias sociais do que nunca, sua voz e perspectiva únicas são o que seu público se apegará. Conhecer as pessoas tem opções ilimitadas de quem eles entregam seus negócios, compartilhar sua história, os valores da sua empresa e sua personalidade única envolverão seus clientes ideais. Use o Instagram para compartilhar histórias e criar conexões além do que você está vendendo. Pense nesta plataforma como o aperto de mão. É um lugar para se conectar primeiro, vender depois.
Visual
O Instagram foi criado para conectar pessoas através de fotos e vídeos. Se você é um restaurante, por exemplo, significa mostrar refeições, clientes satisfeitos, novas alterações de menu e até compartilhar eventos futuros ou atualizações de negócios. Você está fornecendo uma experiência sobre sua empresa a clientes em potencial diretamente em seus smartphones ou tablets. Cada postagem deve fornecer uma história ou experiência ao seu público-alvo para ajudá-lo a entender seus negócios e seu pessoal em um nível mais pessoal.
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Envolva-se
Assim como sua empresa está compartilhando uma história, seu público-alvo está fazendo o mesmo. Comente suas fotos, vídeos e histórias do Instagram. O interesse pela vida deles mostrará que você está comprometido com seus seguidores.
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As taxas de conversão podem ser afetadas por vários fatores diferentes. Um fator importante para o tráfego de pesquisa é onde o pesquisador está no ciclo de compra. Se a maior parte do seu tráfego é proveniente de palavras-chave de pesquisas anteriores, elas podem não gerar conversões imediatas, mas isso não significa que não está funcionando. Esteja ciente de como a pesquisa orgânica funciona em conjunto com outros canais de tráfego para gerar conversões gerais. Passe algum tempo nos relatórios “Funis multicanais”, incluindo “Conversões assistidas” e “Ferramenta de comparação de modelos” para ver como a pesquisa orgânica pode ajudar as conversões que normalmente aparecem como provenientes de outros canais. Você também pode achar que a pesquisa orgânica é super atribuída em alguns casos em que as pesquisas de navegação levam a um grande número de leads ou vendas.
  1. Tempo na página do tráfego orgânico
    Outra métrica importante a ser rastreada é o tempo na página do tráfego orgânico. Algumas maneiras fáceis de rastrear o tempo na página são os relatórios “Tempo médio na página” e “Duração média da sessão” no Google Analytics. Você pode ver esse número agregado para todo o tráfego de pesquisa orgânica ou por páginas individuais.
Além disso, responda a todos os comentários, se possível, ou pelo menos o maior número possível. Mais uma vez, é um local de conexão que é uma via de mão dupla. Você obterá mais engajamento se for consistente em conversar com seu público nas postagens deles.
No Google Search Console, procure em “Desempenho” e, em seguida, “Consultas” para ver as consultas de palavras-chave que geram impressões e cliques para o seu site. Você pode selecionar o período e exportar o relatório para peneirar mais facilmente e separar palavras-chave com e sem marca. Existem várias ferramentas de terceiros que se integram ao Search Console para simplificar o processo e podem economizar muito tempo analisando seus dados. Isso pode ser especialmente útil se você tiver um site grande com muitos dados de consulta.
O Google Analytics também possui um relatório que extrai dados do Search Console, onde você pode ver palavras-chave específicas. Você também deve garantir que suas contas do Analytics e do Google Search Console estejam vinculadas para acessar esses dados. Depois que suas contas do Analytics e do Search Console estiverem conectadas, procure em “Aquisição” e clique em “Consultas”. Embora o relatório mostre apenas os últimos 90 dias de informações de consulta, você pode ver todas as palavras-chave. Com a opção de filtro avançado, você pode isolar termos de marca e sem marca.
Depois de criar um sistema para separar o tráfego de palavras-chave com e sem marca, acompanhe-o mensalmente para ver como ele melhora com o tempo.
  1. Conversões (leads ou vendas)
    O tráfego da pesquisa orgânica é o primeiro passo, mas não é muito bom se esse tráfego não estiver sendo convertido em novos clientes. Você deve acompanhar sua taxa de conversão do tráfego de pesquisa orgânica. Qual a porcentagem desses visitantes de pesquisa orgânica que agem e se tornam líderes ou concluem uma compra? As metas de conversão podem ser configuradas no Google Analytics para cada frase de chamariz no seu site. Se você possui um processo de checkout em várias etapas, também pode consultar os relatórios de Fluxo da meta para ver até onde os visitantes da pesquisa orgânica chegam no processo.
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