Seguidores reais no meu Instagram vale a pena comprar ?
Seguidores reais no meu Instagram. No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de .
Hoje o Instagram é a maior rede social do mundo , inclusive é a rede que mais cresce em 2019 . Quando se pensa em seguidores para Instagram , automaticamente você já pensa em pessoas famosas , mas , saiba que hoje todo mundo pode ter muito mais usuários acompanhando suas postagens .
Com o aumento de uso da plataforma, aumentou também o número de plataformas que prometem mais seguidores para Instagram e esse post é pra explicar sobre essas ferramentas .
Grande parte delas é baseada em interações , ou seja , você cadastra seu perfil , configura seu público alvo e a partir daí o sistema segue, deixa de seguir e da likes nas postagens do público que você pré determinou , com isso , vários usuários vão retribuindo sua interação e com isso você aumenta seu número de amigos .
Invista em fotos de alta qualidade para o perfil.
Você veio ao lugar certo se procura seguidores no Instagram. Vou mostrar como obter mais seguidores reais que ajudarão a aumentar sua taxa de engajamento e o crescimento de seguidores. A principal limitação é que as últimas alterações no Instagram em sua nova atualização fornecerão até 11 de dezembro de 2018, para que você comece a trabalhar!
O que é um hack de seguidores do Instagram?
O hack de seguidores do Instagram é definido como uma maneira rápida e fácil de obter mais seguidores reais no Instagram com muito pouco esforço. Isso pode variar de ferramentas de automação que reivindicam a você milhares de seguidores em poucas semanas a outros métodos ou aplicativos que sugerem que você pode obter seguidores ilimitados em 30 segundos.
Essas ofertas são extremamente atraentes para alguém que ama o Instagram, mas você precisa ter cuidado. Qualquer invasão de seguidores do Instagram que faça alegações absurdas de crescimento de seguidores provavelmente arruinará o engajamento em sua conta adicionando milhares de bots do Instagram ou ainda pior – feche sua conta.
Seguidores fantasma
Se você já tentou gostar manualmente de várias partes do conteúdo, perceberá que atingiu uma parede com 60 curtidas porque o Instagram estabeleceu limites. Em qualquer hora, há um limite de quantas coisas você pode gostar, comentários que você pode deixar, pessoas que você pode seguir e pessoas que você pode deixar de seguir.
Limites de atividades máx. Por hora
Curtidas 60
Comentários 20
Segue 50
Deixa de seguir 50
Um hack de seguidores do Instagram que usa automação geralmente fará com que sua conta atinja automaticamente esses limites a cada hora para tentar aumentar sua conta o mais rápido possível. Esses compromissos provavelmente serão provenientes de um endereço IP em um país diferente da sua atividade normal.
Curtidas 60
Comentários 20
Segue 50
Deixa de seguir 50
Um hack de seguidores do Instagram que usa automação geralmente fará com que sua conta atinja automaticamente esses limites a cada hora para tentar aumentar sua conta o mais rápido possível. Esses compromissos provavelmente serão provenientes de um endereço IP em um país diferente da sua atividade normal.
O Instagram se orgulha de ter um público muito engajado e vê a automação como uma violação de seus Termos e Condições. Eles criaram algoritmos para detectar esse comportamento e bloquear contas do Instagram usando automação, por isso, recomendo que você evite usar esse hack de seguidores do Instagram.
Ok, então … como você usa seus seguidores do Instagram para obter mais seguidores?
Na Crowdbabble, desenvolvemos uma nova plataforma chamada Ninjababble que ajudará você a segmentar seguidores reais no Instagram e um hack de seguidores do Instagram que ajudará a aumentar o engajamento.
Basta iniciar uma avaliação gratuita em nosso site – conecte sua conta do Instagram e alguns concorrentes ou contas que publicam conteúdo semelhante ao seu.
Oferecemos dados históricos e capturamos todos os usuários do Instagram que se envolverem com essas contas daqui para frente e os classificaremos por quantos seguidores eles têm. A melhor parte é que são usuários reais do Instagram que estão claramente interessados no mesmo conteúdo que você está postando. Comece a se envolver com esses usuários curtindo, comentando e seguindo a conta do Instagram. Depois de chamar a atenção deles e verem que o seu conteúdo corresponde aos interesses deles, você receberá um retorno.
Um hack de seguidores do Instagram que alega adicionar milhares de seguidores à sua conta em alguns segundos provavelmente enviará a você seguidores fantasmas ou bots do Instagram. Certamente, essas contas aumentarão o número geral de seguidores em sua conta, mas afetarão seriamente o envolvimento com seu conteúdo. Essas contas são falsas e nunca se envolvem, o que significa que sua taxa de engajamento sofrerá.
Sua taxa de engajamento é importante porque o Instagram decide quem vê seu conteúdo com base em quantas pessoas estão envolvidas com suas postagens. Se ninguém estiver envolvido, ninguém verá suas postagens e sua conta nunca atrairá seguidores reais.
Você estará criando conteúdo para fantasmas!
Ferramentas de automação
As ferramentas de automação parecem os melhores hackers do Instagram que você já pensou, certo? Apenas configure e esqueça – Feito.
Errado – o Instagram odeia essas ferramentas de automação e emite severas penalidades aos usuários que usam esse hackeamento de seguidores do Instagram bloqueando sua conta.
O primeiro elemento, claro, é garantir que aquela postagem ofereça algum valor para o seu público-alvo, seja o nicho que for.
Por isso, é preciso dedicar muito planejamento e reflexão na persona do seu perfil, em que ela vê valor e como você pode entregar isso para ela.
Além de um bom conteúdo nas imagens, você precisará formatá-las para que a apresentação seja adequada à sua audiência. Essas estatísticas poderão ajudar seu trabalho:
- Imagens com bastante textura, geram até 79% mais likes.
- Fotos com mais iluminação, ganham até 24% mais curtidas;
- Retratos com o rosto de pessoas, recebem média de 38% mais likes e 32% mais comentários.
- Mais background nas fotos, pode resultar em aumento de 29% em engajamento.
O que recomendamos se você quer ganhar seguidores para Instagram?
A ferramenta que nós do Blog Estratégia 10k indicamos é o Maisgram para você que precisa de melhores resultados na rede social .
Abaixo está o link para cadastro:
Os Prós E Os Contras De Seguidores Reais No Meu Instagram
Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para Baixar fotos do instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automatizar instagram, como também um poderoso como aumentar seguidores no instagram que eu vou recomendar para matar seu problema de likes e seguidores no instagram!
Coisas Que As Pessoas Odeiam No Seguidores Reais No Meu Instagram
Aqui está um rápido resumo dos seis ícones de edição disponíveis na interface e como eles funcionam. Da esquerda para a direita:
Salvar – o ícone salvar permite salvar a imagem em que você está trabalhando, seja apenas a imagem em si ou se inclui as edições que você fez. Se você adicionou gifs ou músicas, ele será salvo automaticamente como um vídeo!
Filtro – o ícone do filtro permite adicionar alguns dos filtros de realidade virtual disponíveis ao gravar a imagem ou o vídeo após o fato – útil se você não souber qual filtro ficará melhor!
Vinculação – o ícone de vinculação na linha permite vincular algo à sua história, o que pode ser útil se você estiver falando de um tópico específico que gostaria que as pessoas tivessem a opção de navegar externamente. Infelizmente, o Instagram não permite que usuários com menos de 10.000 seguidores usem esse recurso, a menos que você esteja vinculando ao seu próprio vídeo IGTV.
Acessórios – O ícone de acessórios permite adicionar recursos adicionais de adesivos e adesivos, que também podem ser acessados deslizando-os na tela do editor.
Desenho – A seguir é apresentado o ícone de desenho, que permite adicionar textos ou desenhos manuscritos usando alguns pincéis e borrachas disponíveis. Você pode usar as ferramentas de seleção de cores aqui!
Texto – Por fim, o ícone de texto permite adicionar texto, também acessível tocando em qualquer lugar da tela.
Familiarize-se com essas ferramentas para tornar suas histórias mais atraentes e interativas.
Filtro – o ícone do filtro permite adicionar alguns dos filtros de realidade virtual disponíveis ao gravar a imagem ou o vídeo após o fato – útil se você não souber qual filtro ficará melhor!
Vinculação – o ícone de vinculação na linha permite vincular algo à sua história, o que pode ser útil se você estiver falando de um tópico específico que gostaria que as pessoas tivessem a opção de navegar externamente. Infelizmente, o Instagram não permite que usuários com menos de 10.000 seguidores usem esse recurso, a menos que você esteja vinculando ao seu próprio vídeo IGTV.
Acessórios – O ícone de acessórios permite adicionar recursos adicionais de adesivos e adesivos, que também podem ser acessados deslizando-os na tela do editor.
Desenho – A seguir é apresentado o ícone de desenho, que permite adicionar textos ou desenhos manuscritos usando alguns pincéis e borrachas disponíveis. Você pode usar as ferramentas de seleção de cores aqui!
Texto – Por fim, o ícone de texto permite adicionar texto, também acessível tocando em qualquer lugar da tela.
Familiarize-se com essas ferramentas para tornar suas histórias mais atraentes e interativas.
- Otimize sua imagem para o tamanho necessário – 1080 x 1920 pixels
Você tem a opção de tirar uma foto diretamente no editor de histórias e editar a partir daí ou tirar a foto em seu aplicativo de câmera normal no telefone e importá-la. Algumas coisas importantes a serem observadas: se você tirar a foto no editor de histórias e começar a editar, estará limitado a usar as predefinições e o editor de imagens do Instagram, embora as imagens tenham o tamanho exato que as histórias exigem (1080px por 1920px ) Por outro lado, se você tirar uma foto no aplicativo da câmera, terá mais opções para editar em outros aplicativos de edição ou no aplicativo incorporado ao seu telefone. No entanto, quando você importa a imagem editada no editor de Histórias, ela precisa ser ampliada um pouco para evitar uma borda externa. Felizmente, a foto é de qualidade alta o suficiente para que, quando você fizer o upload e o zoom, ela reter sua qualidade.
Aqui está minha solução: tire a foto no editor de histórias e salve-a no rolo da câmera tocando no botão de download e edite-a em um aplicativo externo. Dessa forma, quando você importá-lo novamente, o tamanho da imagem está correto e você tem a liberdade criativa de usar os aplicativos de edição que desejar para se adequar à sua estética. Alguns aplicativos de edição de fotos que eu mais gosto são Tezza, Snapseed, VSCO, Lightroom, ColorStory e Afterlight.
Corra de perfis falsos!
Ganhar seguidores é sempre bom, contudo, cuidado com perfis não desejáveis.
O bacana do Maisgram, é que você ganha apenas seguidores para Instagram reais e segmentados , e inclusive nós do blog recomendamos que você fuja dos “fakes” , pois no fundo você estará se enganando, criando uma base de usuários spam e likes “fake”.
Outra razão é que de tempos em tempos o Instagram simplesmente apaga todas as contas spams e você perderá todos esses amigos e likes “fake”.
Como resultado, além de ganhar seguidores para Instagram , você aumenta seu engajamento do perfil.
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Vou deixar abaixo um link do Blog Estratégia 10k pra você receber gratuitamente um Ebook com dicas importantes pra melhores seus resultados.
Com ele você vai conquistar ainda mais likes e engajamento no seu perfil .
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Usar hashtags, traz aumento de curtidas no Instagram.
Este passo, exige um pouco mais de trabalho, mas é importante para contas comerciais: Saiba dosar o uso de hashtags relacionadas a seu perfil e conteúdo, para que sua conta e publicações sejam identificadas e encontradas no resultado de busca por outros usuários, de forma totalmente orgânica.
Também é importante, identificar quais são as hashtags mais quentes do momento e utilizá-las.
Evite apenas, fazer uso daquelas que não tem nada a ver com o seu perfil, assim, você não fica parecendo que quer bombar a todo custo na rede social.
Saiba usar o Instagram Stories, o Boomerang e o Carrossel.
O Instagram Stories, é hoje um dos recursos mais acessados pelos usuários na rede social, tendo inclusive desbancado o Snapchat. Assim, é importante criar vídeos e fotos que chamem o usuário para as publicações principais, e também atrações exclusivas. Como tais conteúdos só vivem por 24 horas, crie conteúdos interessantes para que seus seguidores no Instagram, procurem por eles.
Da mesma forma, use bastante e de formas inteligentes o Boomerang, que cria um GIF em loop de um segundo, e o Carrossel, que agrega mais de uma foto ou vídeo em uma única publicação.
Saiba trabalhar com seus assuntos e crie posts que atraiam seu público, como um Boomerang com efeito dramático ou uma coleção de imagens relacionadas a um evento único, por exemplo.
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Apresente sua reivindicação.
Quanto mais maneiras você reivindicar sua presença on-line, maior a chance de as pessoas encontrarem você quando pesquisarem os serviços que você fornece. Então, pense no seu perfil do Instagram como outro lugar para estabelecer seus negócios, assim como o Facebook ou o LinkedIn.
Quanto mais maneiras você reivindicar sua presença on-line, maior a chance de as pessoas encontrarem você quando pesquisarem os serviços que você fornece. Então, pense no seu perfil do Instagram como outro lugar para estabelecer seus negócios, assim como o Facebook ou o LinkedIn.
Você também deve ter uma conta comercial ou profissional em vez de uma conta pessoal. Ou você pode ter os dois. Mas se você deseja se conectar e se envolver com pessoas que possam precisar de seus serviços, deseja uma conta comercial. Além de fornecer análises, uma conta comercial também permite promover determinadas postagens. E a cereja no topo do bolo é que você pode incluir um link para o site, suas informações de contato etc. Isso facilita muito a localização de clientes em potencial.
Siga estas instruções do Instagram para configurar uma conta comercial ou converter de uma conta pessoal para uma conta comercial. Mas deixe-me economizar algum tempo – você só pode fazê-lo em um dispositivo móvel, não no seu computador desktop.
Use sua biografia estrategicamente.
Depois de configurar sua conta comercial, é hora de ajustar sua biografia.
Depois de configurar sua conta comercial, é hora de ajustar sua biografia.
Use um tiro na cabeça profissional (eu sei que você já ouviu essa parte antes) ou o logotipo da sua empresa. Se você não possui um logotipo com design profissional, use o tiro na cabeça.
Sua biografia deve comunicar claramente quem você é e o que faz.
Aproveite a verdadeira mágica: um perfil comercial permite incluir um link. Idealmente, esse link seria direcionado para o site da sua empresa, mas, se você não tiver um, recomendo vincular ao seu perfil do LinkedIn (e comece a trabalhar na construção desse site!).
Sua biografia deve comunicar claramente quem você é e o que faz.
Aproveite a verdadeira mágica: um perfil comercial permite incluir um link. Idealmente, esse link seria direcionado para o site da sua empresa, mas, se você não tiver um, recomendo vincular ao seu perfil do LinkedIn (e comece a trabalhar na construção desse site!).
Razões pelas quais o Instagram deve estar no radar de todas as equipes e estratégias de atendimento ao cliente.
Em janeiro deste ano, o Instagram comemorou seu 10º aniversário e acumulou mais de 1 bilhão de usuários ativos, posicionando-se como uma ferramenta de influência definidora e útil para o envolvimento da visibilidade.
Em janeiro deste ano, o Instagram comemorou seu 10º aniversário e acumulou mais de 1 bilhão de usuários ativos, posicionando-se como uma ferramenta de influência definidora e útil para o envolvimento da visibilidade.
Robo do Instagram funcional:
A oportunidade de conversar e converter clientes através da plataforma aumentou e se tornou uma poderosa ferramenta de marketing. A segmentação de clientes com personalidades influentes como criadores de conteúdo merece uma riqueza de seguidores e links mais fortes para a marca que eles promovem.
Assim como o WhatsApp, o Facebook e o Twitter, o Instagram está se tornando uma nova ferramenta de comunicação de marca aos olhos dos consumidores. Os consumidores costumam usá-lo como uma maneira de expressar suas opiniões sobre as marcas e se comunicar com elas, favorecendo seu imediatismo, como fazem com outros canais digitais em relação aos métodos tradicionais, como o telefone ou mesmo o site da marca.
Avaliando a estratégia de experiência do cliente
Em 2018, as compras no Instagram foram introduzidas e revolucionaram a maneira como as marcas usam as redes sociais, permitindo que elas vendam diretamente para seus clientes na plataforma. Esse canal de vendas é essencial, principalmente para a geração do milênio, que é especialista em compras on-line e no uso de redes sociais. O Instagram agora é uma plataforma comercial da mesma maneira que qualquer site de comércio eletrônico, com 90% dos usuários do Instagram seguindo pelo menos uma marca.
Em 2018, as compras no Instagram foram introduzidas e revolucionaram a maneira como as marcas usam as redes sociais, permitindo que elas vendam diretamente para seus clientes na plataforma. Esse canal de vendas é essencial, principalmente para a geração do milênio, que é especialista em compras on-line e no uso de redes sociais. O Instagram agora é uma plataforma comercial da mesma maneira que qualquer site de comércio eletrônico, com 90% dos usuários do Instagram seguindo pelo menos uma marca.
É vital que as marcas repensem sua estratégia de relacionamento com o cliente e integrem o Instagram aos canais de serviço e relacionamento com o cliente. A abordagem de vitrine simplesmente não funciona mais – como todas as mídias sociais – o Instagram é uma conversa. Quando os usuários postam sobre uma marca ou comentam sobre o conteúdo, essa marca deve ser capaz de responder de maneira significativa, não apenas ignorando ou, pior ainda, nem mesmo sabendo que isso aconteceu! Além disso, se atualmente as interações com os usuários são menos desenvolvidas no Instagram do que em outros canais, os usuários se envolvem rapidamente e exigem que as marcas façam o mesmo.
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Webcast, 1º de julho: Marketing durante uma crise: gerando mensagens e abordagem de marketing em 2020
instagram-telefone-laptop-mesa-unsplash
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Uma pesquisa recente “Radar de contato com o cliente” disse que 13% dos consumidores entram em contato com marcas através do Instagram. O crescimento das trocas de usuários no serviço de mensagens do Instagram Direct mostra que é possível que esse canal seja cada vez mais adotado para entrar em contato com as empresas. O desenvolvimento do Messenger for Business e do WhatsApp Business Solution para facilitar o uso de mensagens nas relações com os clientes pelo Facebook – que também é dono do Instagram – significa que eles podem adotar a mesma abordagem.
Seguidores reais no meu Instagram é provável?
Um tempo significativo para usar a plataforma
As marcas não devem esperar pelo aparecimento do Instagram Direct, pois seus seguidores já estarão interagindo com você na plataforma. A incapacidade de uma marca de conversar com seus clientes no Instagram mostrará uma falta de inovação e poderá levar os clientes aos concorrentes.
As marcas não devem esperar pelo aparecimento do Instagram Direct, pois seus seguidores já estarão interagindo com você na plataforma. A incapacidade de uma marca de conversar com seus clientes no Instagram mostrará uma falta de inovação e poderá levar os clientes aos concorrentes.
As equipes de relações com clientes, mídias sociais e marketing devem trabalhar para centralizar o gerenciamento de comentários do Instagram, juntamente com outros canais digitais, como o Twitter e o Facebook. Isso permitirá que eles sejam mais responsivos, consistentes em termos de como as consultas são tratadas e as mensagens usadas. Um benefício significativo dessa abordagem é obter um entendimento centralizado do sentimento em relação à marca. Informações sobre se há problemas recorrentes em um produto, serviço ou loja que precisam ser abordados, como mercadorias danificadas na entrega.
Seguidores reais no meu Instagram é possível?
Robo do Instagram funcional:
É provável que os canais digitais estejam rapidamente se tornando a maneira preferida para os usuários defenderem, reclamarem e se comunicarem com as marcas com as quais se preocupam. O Instagram se tornou cada vez mais importante, mas é apenas o mais recente de uma longa linha de desenvolvimentos neste campo. Os clientes estão decidindo como desejam se comunicar com as marcas, e são as marcas que respondem a essa demanda que conquistam a lealdade e a satisfação do cliente sobre seus concorrentes.
Seguidores reais no meu Instagram é provável?
Obtenha seu doutorado em hashtags.
OK, eu posso estar exagerando, mas só um pouco. Hashtags são o combustível que alimenta os deuses do algoritmo do Instagram, e suas postagens vão viver ou morrer com base nas hashtags que você usa. As postagens com pelo menos uma hashtag obtêm 12,6% mais envolvimento do que as postagens sem hashtags.
As hashtags do Instagram tendem a ser uma espécie de squishy: as mais populares incluem #me, #love e #cute. O desafio para uma empresa é encontrar a combinação certa e não há receita infalível. Você deseja uma combinação de hashtags populares, específicas do setor e de marca. E, dentro de cada uma dessas categorias, você desejará uma mistura de hashtags amplas e de nicho.
Agora eu sei que esse hack do seguidor do Instagram pode parecer mais esforço do que comprar seguidores falsos ou se envolver automaticamente com contas aleatórias, mas a longo prazo, essa estratégia será recompensada e seu engajamento disparará. Com esse hackeamento de seguidores do Instagram, você escolhe os seguidores mais influentes e usuários altamente engajados no Instagram que também estão interessados em seu nicho. Depois de adicionar um número suficiente desses seguidores ao seu público, você pode relaxar e relaxar, enquanto sua conta começa a crescer organicamente e o algoritmo do Instagram começa a mostrar seu conteúdo para mais pessoas.
Felizmente, o Instagram permite que você use até 30 hashtags por postagem, para que você tenha muito espaço para experimentar e descobrir o que funciona melhor para o seu negócio.
Eu não estava brincando muito quando disse que você precisava de um doutorado em hashtags. Há muitos conselhos por aí e não vou tentar duplicá-los. Se você quiser um mergulho mais profundo, aqui estão alguns dos melhores recursos nas hashtags do Instagram:
O melhor guia para hashtags do Instagram para 2019 (da Hubspot)
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Proporção da tela
A proporção de uma imagem simplesmente se refere à relação entre a largura de uma imagem e sua altura.
A proporção de uma imagem simplesmente se refere à relação entre a largura de uma imagem e sua altura.
É comunicado, como o nome sugere, em uma proporção em que o primeiro número descreve a largura e o segundo a altura.
De acordo com o Instagram, quando você compartilha uma foto com uma largura entre 320px e 1080px, ela mantém intacta a resolução da imagem, desde que a proporção esteja entre 1,91: 1 e 4: 5. Se a proporção da sua foto não for suportada, o Instagram a cortará para caber na proporção suportada.
Robo do Instagram funcional:
Tamanho
O tamanho da sua imagem ou vídeo refere-se ao número de pixels que compõem a largura e a altura. Da mesma forma que a proporção, o primeiro número descreve a largura e o segundo a altura.
O tamanho da sua imagem ou vídeo refere-se ao número de pixels que compõem a largura e a altura. Da mesma forma que a proporção, o primeiro número descreve a largura e o segundo a altura.
Como mencionado acima, o Instagram suporta fotos e vídeos com uma largura entre 320px e 1080px. Se você compartilhar uma foto em uma resolução mais baixa, o Instagram aumentará para 320 pixels de largura. Se você compartilhar uma foto em resolução mais alta, a imagem será dimensionada para uma largura de 1080px.
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Histórias
Vamos ser reais, enquanto as Histórias podem ser postadas em retrato e paisagem, ou seja, de 1,91: 1, 1080px x 608px a 9:16, 1080px x 1920px, elas devem ser exibidas na forma retrato. Por esse motivo, recomendamos a utilização de 4: 5, 1080px x 1350px ou 9:16, 1080px x 1920px.
Vamos ser reais, enquanto as Histórias podem ser postadas em retrato e paisagem, ou seja, de 1,91: 1, 1080px x 608px a 9:16, 1080px x 1920px, elas devem ser exibidas na forma retrato. Por esse motivo, recomendamos a utilização de 4: 5, 1080px x 1350px ou 9:16, 1080px x 1920px.
A tecnologia Story é bastante versátil, o que significa que você pode redimensionar sua imagem dentro da história até ficar satisfeito com o ajuste.
Faça uma promoção cruzada.
Obviamente, você também pode usar seus outros canais sociais para sua vantagem. Se você deseja aumentar um perfil social específico, pode mencioná-lo na descrição de seus outros perfis. Por exemplo, se você está expandindo seu Twitter, adicione um plug para seu identificador de Twitter em sua biografia no Instagram.
Obviamente, você também pode usar seus outros canais sociais para sua vantagem. Se você deseja aumentar um perfil social específico, pode mencioná-lo na descrição de seus outros perfis. Por exemplo, se você está expandindo seu Twitter, adicione um plug para seu identificador de Twitter em sua biografia no Instagram.
Use as análises do Instagram para ver o que está funcionando.
Somos grandes defensores de uma estratégia de mídia social informada por dados. Não importa qual das dicas que você segue, não deixe de acompanhar seus números. Descubra o que está funcionando e aprenda o que manter, o que parar e o que começar.
Somos grandes defensores de uma estratégia de mídia social informada por dados. Não importa qual das dicas que você segue, não deixe de acompanhar seus números. Descubra o que está funcionando e aprenda o que manter, o que parar e o que começar.
Você pode acompanhar as informações dos seguidores e pós-desempenho no Buffer e em outras ferramentas de mídia social.
Como dizer olá para nós
Todos gostaríamos de dizer olá para você nas mídias sociais – especialmente no Twitter!
Todos gostaríamos de dizer olá para você nas mídias sociais – especialmente no Twitter!
Heather-Mae no Twitter
Dave no Twitter
Obrigado pela atenção! Sinta-se à vontade para se conectar à nossa equipe no Buffer no Twitter, no Facebook, na página inicial do Podcast ou com a hashtag #bufferpodcast.
Dave no Twitter
Obrigado pela atenção! Sinta-se à vontade para se conectar à nossa equipe no Buffer no Twitter, no Facebook, na página inicial do Podcast ou com a hashtag #bufferpodcast.
Aproveite o show? Significaria o mundo para nós se você nos desse uma classificação e uma crítica no iTunes!
Sobre o podcast The Science of Social Media
A Science of Social Media é sua caixa de areia semanal para histórias, insights, experimentação e inspiração em mídias sociais. Toda segunda-feira (e às vezes mais), compartilhamos as mais avançadas táticas de marketing de mídia social de marcas e influenciadores em todos os setores. Se você é uma equipe de mídia social de um proprietário, comerciante ou profissional de marketing ou alguém simplesmente interessado em marketing de mídia social, certamente encontrará algo útil em cada episódio. É nossa esperança que você se junte aos mais de 27.000 ouvintes semanais do iTunes e agite seus canais de mídia social como resultado!
A Science of Social Media é sua caixa de areia semanal para histórias, insights, experimentação e inspiração em mídias sociais. Toda segunda-feira (e às vezes mais), compartilhamos as mais avançadas táticas de marketing de mídia social de marcas e influenciadores em todos os setores. Se você é uma equipe de mídia social de um proprietário, comerciante ou profissional de marketing ou alguém simplesmente interessado em marketing de mídia social, certamente encontrará algo útil em cada episódio. É nossa esperança que você se junte aos mais de 27.000 ouvintes semanais do iTunes e agite seus canais de mídia social como resultado!
A Science of Social Media é orgulhosamente criada pela equipe do Buffer. Sinta-se livre para entrar em contato conosco para quaisquer pensamentos, idéias ou comentários.
Se você optar por publicar na paisagem, existem truques inteligentes que você pode usar para aprimorar seu jogo de design. Você pode alterar a cor do plano de fundo para complementar as cores da imagem ou do vídeo e adicionar adesivos do Instagram para preencher o espaço morto.
IGTV
O IGTV costumava ser estritamente para visualização vertical, mas os deuses do Instagram recentemente abriram esse formato também para vídeos em paisagem.
O IGTV costumava ser estritamente para visualização vertical, mas os deuses do Instagram recentemente abriram esse formato também para vídeos em paisagem.
Seguidores reais no meu Instagram é provável?
Como a Good American pede seguidores nas redes sociais por e-mail
Além disso, existe uma outra abordagem: dar às pessoas uma amostra do tipo de conteúdo que elas podem esperar para ver se deveriam segui-lo, principalmente em redes visuais como Instagram e Pinterest.
Isso nos leva à nossa segunda dica para obter mais seguidores.
- Preencha completamente o seu perfil de mídia social. E torná-lo cativante.
As pessoas estão mais inclinadas a seguir perfis que:
Parece real. Isso inclui uma imagem de perfil que não é apenas a padrão e uma imagem de cabeçalho personalizada
Perfis com uma descrição útil informando quem você é e o que você é
Perfis com um feed de conteúdo bem projetado – seja uma série de fotos do Instagram ou uma variedade de tweets
E também é verdade que um fator significativo de “acompanhamento” são os próprios seguidores. As pessoas seguirão contas que têm muitos seguidores.
Perfis com uma descrição útil informando quem você é e o que você é
Perfis com um feed de conteúdo bem projetado – seja uma série de fotos do Instagram ou uma variedade de tweets
E também é verdade que um fator significativo de “acompanhamento” são os próprios seguidores. As pessoas seguirão contas que têm muitos seguidores.
Na maioria das vezes, marcas e empresas terão esses elementos cobertos. Se você é um novo negócio que está apenas começando ou um indivíduo quer entrar em uma nova rede social, marque essas caixas com seu perfil antes de dobrar o crescimento de seguidores.
Algumas dicas avançadas incluem:
Os destaques do Stories no seu perfil do Instagram obtêm um posicionamento premium acima do seu feed. Você pode capturar seus momentos principais do Stories e até atribuir miniaturas personalizadas a cada coleção.
No Pinterest, os seus Pins mais recentes formam um mosaico para as fotos da capa. Certifique-se de ter uma atividade recente de imagens vibrantes e cativantes.
O Facebook possui uma das seções “Sobre” mais robustas de qualquer rede social. Especialmente se você é um negócio, vale a pena colocar muito TLC (carinho) nesta parte do seu perfil.
No Pinterest, os seus Pins mais recentes formam um mosaico para as fotos da capa. Certifique-se de ter uma atividade recente de imagens vibrantes e cativantes.
O Facebook possui uma das seções “Sobre” mais robustas de qualquer rede social. Especialmente se você é um negócio, vale a pena colocar muito TLC (carinho) nesta parte do seu perfil.
- Sempre use hashtags sempre que possível em postagens sociais
Para aproveitar ao máximo essa dica, escolha uma das hashtags de alto volume. Ferramentas como Keyhole e Hashtagify revelarão a popularidade de certas hashtags em plataformas como Instagram e Twitter.
Convém adicionar sua postagem a uma hashtag de alto volume ou optar estrategicamente por um termo de menor volume, mas mais focado.
No Instagram, você pode usar até 30 hashtags para sua postagem e até 10 hashtags em sua história.
Muitas marcas optam por colocar suas hashtags no primeiro comentário de sua postagem no Instagram para manter a legenda da foto mais limpa.
- Use o Instagram Stories para aproveitar ao máximo
As hashtags podem percorrer um longo caminho para aumentar a visibilidade. O mesmo acontece com o Stories.
As Histórias do Instagram aparecem na guia Explorar do Instagram, o que significa que pessoas além do seu grupo imediato de seguidores podem encontrá-lo lá. Você também pode usar hashtags, localizações geográficas e menções @ para exibir ainda mais suas histórias.
Hashtags e adesivos de localização possibilitarão que suas Histórias do Instagram apareçam na página de resultados de pesquisa para essas localizações geográficas e hashtags. E uma menção @ envia uma notificação para o perfil que você mencionou e oferece a essa pessoa ou marca a chance de repassar sua história para as histórias deles.
E se você se lembra do nosso episódio da semana passada – episódio 144 – o vídeo ao vivo pode aumentar a visibilidade do seu perfil nas redes sociais, o que lhe dá ainda mais chances de se destacar e ganhar seguidores.
- Seja genuíno. Use estratégias de engajamento para ganhar mais seguidores.
Um ditado famoso nas startups é…
“Faça coisas que não escalam”.
Da mesma forma, algumas das melhores estratégias para aumentar o número de seguidores nas mídias sociais serão estratégias que você não pode automatizar.
Estratégias de engajamento são uma delas.
O núcleo de uma estratégia de engajamento é interagir autenticamente com um público nas mídias sociais. Parece bastante razoável, certo? Essa é realmente uma das maneiras mais rápidas de aumentar seus seguidores … mas também é uma que leva tempo e pode ser facilmente ignorada quando as coisas ficam ocupadas.
Descobrimos que pode ajudar a seguir um manual. E um dos manuais de crescimento de seguidores mais famosos é a estratégia de US $ 1,80 de Gary Vaynerchuk. Gary diz que este é o único conselho que ele dá a todos que perguntam como conseguir mais seguidores no Instagram.
Eis como funciona:
Passo um. Encontre as 10 hashtags mais relevantes em seu nicho e siga essas hashtags.
Passo dois. Entre em contato e comente as nove principais postagens em cada uma das 10 hashtags.
Passo três. Continue gostando e comentando nas postagens todos os dias.
A estratégia de US $ 1,80 recebe esse nome porque você está dando dois centavos em nove postagens por 10 hashtags todos os dias. Se você somar, isso equivale a US $ 1,80 por dia.
Passo dois. Entre em contato e comente as nove principais postagens em cada uma das 10 hashtags.
Passo três. Continue gostando e comentando nas postagens todos os dias.
A estratégia de US $ 1,80 recebe esse nome porque você está dando dois centavos em nove postagens por 10 hashtags todos os dias. Se você somar, isso equivale a US $ 1,80 por dia.
Existem variações sobre esse tema. Algumas pessoas seguem contas semelhantes no Instagram e ativam notificações de postagem para essas contas, para que possam ser as primeiras a gostar. Outros encontram contas do Instagram com ideias semelhantes e depois seguem e se envolvem com os seguidores dessas contas.
No centro de todas essas estratégias de engajamento, porém, está o engajamento genuíno. As estratégias não funcionarão sem ela.
Rodada relâmpago: dicas rápidas para obter mais seguidores
Promova seu perfil com anúncios em redes sociais.
Os anúncios em redes sociais aumentarão a visibilidade do seu conteúdo e
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Para vídeos em retrato, você precisará de uma proporção máxima de 9:16, 1080px x 1920px e uma proporção mínima de 4: 5, 1080px x 1350px.
Para vídeos horizontais, a proporção máxima de aspecto precisa ser 16: 9, 1920px x 1080px e um mínimo de 5: 4, 1350px x 1080px.
A maior consideração será a escolha de uma foto de capa, lembrando como ela será vista nas várias páginas do Instagram.
Você precisará de uma foto de capa de 1: 1,55, 420px x 654px – é assim que ela será exibida na página do seu canal e nas páginas da categoria IGTV.
Quando o vídeo IGTV aparecer no feed, ele será cortado em 4: 5, 1080px x 1350px e, quando visto como parte da sua grade, será cortado em quadrado (1: 1, 1080px x 1080px).
Se você estiver adicionando sobreposições de texto, recomendamos que elas sejam exibidas no centro, para que, quando visualizadas na grade, você não tenha cortes difíceis.
Viver
Os vídeos ao vivo serão filmados pelo Instagram, então o Instagram faz todo o trabalho duro para você. Mas, caso você esteja se perguntando, eles aparecerão às 9:16, 1080px x 1920px.
Os vídeos ao vivo serão filmados pelo Instagram, então o Instagram faz todo o trabalho duro para você. Mas, caso você esteja se perguntando, eles aparecerão às 9:16, 1080px x 1920px.
É tudo o que você precisa saber sobre tamanhos e dimensões de imagens do Instagram – por enquanto, pelo menos. Agora você só precisa ir adiante e criar seu conteúdo!
como aumentar seguidores no instagram
Robo Instagram
Robo do Instagram
Robo para Instagram
Embaixadores ou afiliados da marca
Gerencie seu embaixador da marca e use sua lista para atualizar, incentivar e se envolver com eles. Se você tem afiliados, informe-os de quando terá seminários on-line exclusivos ou novas maneiras de ganhar mais dinheiro com sua marca.
Gerencie seu embaixador da marca e use sua lista para atualizar, incentivar e se envolver com eles. Se você tem afiliados, informe-os de quando terá seminários on-line exclusivos ou novas maneiras de ganhar mais dinheiro com sua marca.
Robo do Instagram funcional:
5 maneiras de usar a lista de amigos próximos do Instagram para empresas
Dicas Sobre Seguidores Reais No Meu Instagram E A 8º É A Mais Importante
Clientes Superfans ou VIP
Se seu objetivo é aumentar sua base de fãs, crie um burburinho sobre um programa VIP exclusivo, adicionando super fãs ou vencedores de brindes à sua lista de amigos próximos. Eles podem receber descontos, heads-up em vendas surpresa e muito mais.
Se seu objetivo é aumentar sua base de fãs, crie um burburinho sobre um programa VIP exclusivo, adicionando super fãs ou vencedores de brindes à sua lista de amigos próximos. Eles podem receber descontos, heads-up em vendas surpresa e muito mais.
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5 maneiras de usar a lista de amigos próximos do Instagram para empresas
Motivos para não comprar seguidores no Instagram
Sim, já vamos começar esse texto expondo com clareza nossa opinião: há vários motivos pelos quais você não deve comprar seguidores no Instagram.
À primeira vista, pode parecer muito oportuno pagar pouco dinheiro e ver seu perfil “crescer” facilmente. Mas a verdade é que, a longo prazo, essa prática pode gerar prejuízos muito maiores para a sua marca. Listamos eles aqui:
Sua conta será seguida por perfis falsos
Comprando perfis falsos você vai estar passando longe de alcançar qualquer um desses objetivos. Para crescer verdadeiramente no Instagram, é preciso conquistar seguidores reais e a compra de seguidores não pode te dar isso.
Sua marca pode perder credibilidade
Os usuários reais que encontrarem seu perfil no Instagram podem sacar logo de cara o uso de uma ferramenta para comprar seguidores. E o problema disso está na coerência: se ele percebe que você burlou as regras do Instagram para aumentar o número de seguidores, quem garante a ele que você não vai escolher o mesmo caminho para outras ações da sua empresa?
Comprando seguidores você vai lotar seu perfil… de contas fantasmas.
Qual é a diferença entre mídia ganha, de propriedade e paga? Gráfico via Titan Growth
Uma das melhores maneiras de aumentar sua contagem de seguidores é usar seus canais próprios como uma plataforma significativa de distribuição.
Vamos abordar isso em detalhes para três dos principais canais “próprios” de fontes:
Primeiro, você pode promover seu perfil social no seu blog.
Fizemos isso para os autores individuais no blog do Buffer, mostrando um botão de acompanhamento do Twitter ao lado do nome do autor na parte superior e inferior do artigo. Temos a sorte de ter um público considerável em nosso blog – mais de um milhão de visitantes por mês.
Graças a esses visitantes, nossos autores puderam aumentar rapidamente seus seguidores para mais de mil seguidores. Alguns chegaram a quebrar as dez mil e as vinte mil marcas.
Também vimos esse trabalho com os seguidores do Instagram, graças a uma série de plug-ins de sites que permitem que você destaque várias fotos do Instagram em seu blog … no rodapé ou na barra lateral. Se você executa um blog WordPress, por exemplo, pode pesquisar no diretório de plug-ins do WordPress por plug-ins do Instagram. Existem mais de 40 páginas de resultados.
Além disso, quase todas as redes sociais facilitam a incorporação de conteúdo na web. Você pode pegar códigos incorporados para tweets, vídeos do YouTube, pins, fotos do Instagram e muito mais.
Colocar isso diretamente no corpo de uma postagem do blog ajuda seus perfis sociais a ter uma visibilidade ainda maior.
Segundo, você pode promover seu perfil social em seu site.
Se você gosta de nós, seu website é o ativo mais visitado.
É por isso que vemos tantas marcas usando o site como um centro de promoção de mídia social. Visitamos uma lista das 100 principais marcas diretas ao consumidor e mais de 90% usaram o site para promover seus perfis sociais.
A promoção normalmente acontece no menu do cabeçalho na parte superior do site, em um “espaço de mídia social” dedicado em sua página inicial ou em um pop-up que destaca um de seus perfis. De longe, o local mais popular para promoção social está no rodapé dos sites. Quase todas as marcas que analisamos estavam vinculadas a vários perfis sociais no rodapé: Instagram, Facebook, Twitter, Pinterest, YouTube … e até o Spotify.
Terceiro, você pode promover seu perfil social nos e-mails que você envia.
Você provavelmente já se deparou com isso muitas vezes antes. Se você imaginar a assinatura de e-mail de alguém, é provável que ela tenha um link para um site ou perfil social. Existem até algumas ferramentas como o WiseStamp que incorporam seu tweet mais recente automaticamente.
As marcas também fazem isso com links de mídia social no rodapé de muitos de seus modelos de email – tanto para boletins de marketing quanto em emails transacionais, como recibos.
Para dar um passo adiante no email, muitas marcas usam os emails do ciclo de vida para promover suas contas sociais. Se você seguir marcas como Blenders Eyewear ou Good American jeans, verá e-mails inteiros dedicados a uma solicitação para seguir nas mídias sociais.
As frases de chamariz mais eficazes podem assumir duas formas diferentes. Há uma abordagem da Good American, que é uma lista enorme de links apenas para texto para cada rede social.
Funcionários
Se seu objetivo é focar na construção do envolvimento e da defesa dos funcionários, use a lista de amigos próximos para compartilhar conteúdo e atualizações exclusivas da empresa com sua equipe.
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5 maneiras de usar a lista de amigos próximos do Instagram para empresas
Dica do Instagram Pro
Para ajudar a ganhar Seguidores reais no meu Instagram.
Ainda não sabe quem você deve adicionar à sua lista de amigos próximos?
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Faça um concurso ou oferta com um prêmio e dê aos vencedores acesso à sua lista de amigos mais próximos. Permita que as pessoas que desejam ser adicionadas ao seu círculo interno cheguem até você!
Cinco maneiras pelas quais sua empresa pode usar a lista de amigos próximos
É hora de decidir que tipo de conteúdo você compartilhará.
É hora de decidir que tipo de conteúdo você compartilhará.
Lições Sobre Seguidores Reais No Meu Instagram Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis
Como ela funciona? Você cadastra qual é sue público alvo e a ferramenta começa sua pesquisa por seguidores.
Além disso você pode delimitar seu público alvo por cidades, hastags usadas, e também usuários que seguem páginas de concorrentes.
Além disso você pode delimitar seu público alvo por cidades, hastags usadas, e também usuários que seguem páginas de concorrentes.
Além disso a ferramenta possui a opção de Direct. Ou seja, você pode criar mensagem padrão para enviar ao usuário quando ele começa a seguir seu perfil.
A ferramenta é paga. Porém ela oferece 3 dias de teste. Recomendo o uso dela para quem deseja obter um aumento na lista de seguidores.
Falando em estratégia, a questão do direct ajuda na obtenção do e-mails por exemplo, para nossa empresa configuramos a seguinte mensagem
“Olá… informe seu e-mail para ganhar um presente…”
“Olá… informe seu e-mail para ganhar um presente…”
Defina seu público-alvo
Faça algumas perguntas sobre quem você está tentando alcançar:
- Quantos anos eles têm?
- Onde é que eles vivem?
- O que eles fazem para o trabalho?
- Quando e como eles usam o Instagram?
- Quais são os seus pontos de dor e desafios?
Responder a essas perguntas ajudará você a criar o tipo certo de conteúdo no Instagram para alcançar os seguidores ideais.
Tenha uma estratégia de marketing no Instagram para o seu negócio
Usar qualquer rede social sem um plano claro leva a recursos desperdiçados e um baixo retorno sobre o investimento.
Como você está lendo este post, você está claramente querendo obter mais seguidores no Instagram. Este é um grande objetivo para começar. Mas precisa fazer parte de uma estratégia maior que se conecte à estratégia geral de negócios e objetivos de marketing.
Seguidores reais no meu Instagram é possível?
Robo do Instagram funcional:
Pense por que você quer obter mais seguidores no Instagram. Talvez você queira:
- Direcionar o tráfego para o seu site;
- Impulsionar as vendas de produtos;
- Aumentar o conhecimento da marca.
- Códigos de descontos promocionais exclusivos
Digamos que você precise obter um determinado número de vendas até o final do mês. Crie um teaser para os seguidores se juntarem à sua lista de amigos próximos no Instagram para descontos exclusivos.
5 maneiras de usar a lista de amigos próximos do Instagram para empresas
Peça aos seguidores que comentem uma postagem em seu feed e marquem um amigo. Quando você selecionar seguidores, tente limitar o número de pessoas que você adicionará, isso:
Dê mais visibilidade à sua marca, pois os seguidores marcarão amigos, para garantir um aumento no número de seguidores.
Crie um senso de urgência para participar. Quando as pessoas sentem que algo é escasso, é mais provável que elas ajam com base no medo de perder.
Limite a quantidade de descontos, mas ainda atraia outras pessoas dispostas a comprar pelo preço integral.
Crie um senso de urgência para participar. Quando as pessoas sentem que algo é escasso, é mais provável que elas ajam com base no medo de perder.
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Por que pagar 2x 3x 4x mais caro em sites pela internet, se você pode ter acesso hoje mesmo ao fornecedor de serviços sociais? Contamos com o melhor preço, trabalhando com valores 100% abaixo do mercado. Comprar seguidores no Instagram hoje.
Dica do Instagram Pro
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Transformar seu perfil com Seguidores reais no meu Instagram
Calcule quantos descontos você precisará conceder para atender às vendas do mês e depois 20 a 40% vezes esse valor. Algumas pessoas podem optar por usar o código de desconto, enquanto a maioria pode não concluir uma compra.
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