Será Que Pagar Por Campanhas Otimizadas Vai Morrer?

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Uma força de trabalho estagnada causa uma estagnação nos negócios. É por isso que tantos empregadores investem continuamente na educação de seus funcionários e os incentivam a buscar oportunidades de desenvolvimento profissional.Será Que O Pagar Por Campanhas Otimizadas Vai Morrer?

Ao investir no crescimento dos funcionários, os empregadores podem ver o crescimento tangível dos negócios como resultado.As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Pagar Por Campanhas Otimizadas

Alunos engajados são funcionários focados.
42 por cento dos profissionais de aprendizagem e desenvolvimento que indicaram que seus funcionários estavam altamente engajados na aprendizagem também estavam altamente engajados na organização (Relatório de L&D de 2018 dos EUA de Findcourses.com).
70 por cento dos funcionários acreditam que o treinamento poderia ajudá-los a se tornarem mais focados no trabalho e melhor em gerenciar seu tempo, mas 66 por cento nunca pediram a seus gerentes esse tipo de treinamento (Relatório de distração no local de trabalho de 2018 da Udemy).
59 por cento dos millennials relatam qAs 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Pagar Por Campanhas Otimizadasue as oportunidades de aprender e crescer são extremamente importantes para eles ao se candidatarem a um emprego (How Millennials Want to Live and Work, 2016 da Gallup).
Muitos funcionários se sentem abandonados.
56 por cento dos funcionários acreditam que não têm nenhuma oportunidade de avanço na carreira (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).
53 por cento dizem que não melhoraram suas habilidades significativamente no ano passado (pesquisa de envolvimento do funcionário do OfficeVibe).
Eles querem treinamento sob medida.
93 por cento dos funcionários querem um treinamento que seja fácil de completar / entender, 91 por cento querem que seja personalizado / relevante e 90 por cento querem que seja envolvente / divertido (Estudo de Treinamento do Estado do Local de Trabalho da Axonify).
E o impacto do desenvolvimento está longe.
As organizações que treinam e desenvolvem funcionários veem maior lucratividade “enquanto cultivam atitudes mais positivas em relação à orientação para o lucro” (estudo de 2014 no The International Journal of Academic Research in Business and Social Sciences).
83 por cento dos trabalhadores que participam de um programa de mentoria admitiram que sua experiência influenciou positivamente seu desejo de permanecer em sua organização (pesquisa de 2018 de River).
Estatísticas de bem-estar do funcionário

O equilíbrio entre vida profissional e pessoal é importante, mas freqüentemente esquecido.
Cerca de 47 por cento dos trabalhadores acreditam que o trabalho afeta sua capacidade de passar o tempo com a família, e 72 por cento dos trabalhadores trazem trabalho para casa à noite ou nos fins de semana (Working Families and Bright Horizons ’Modern Families Index Report 2018)As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Pagar Por Campanhas Otimizadasfrequentemente levam o trabalho para casa para terminar (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).
37 por cento dos trabalhadores acham que os empregadores devem fazer esforços para mudar a cultura organizacional para garantir um bom equilíbrio entre vida pessoal e profissional.
35% acreditam que os empregadores devem implementar mais políticas que apoiem o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional.
28 por cento dizem que os empregadores devem encorajar seus funcionários a usar as políticas existentes para ajudar no equilíbrio entre vida profissional e pessoal (relatório Working Families and Bright Horizons ’Modern Families Index 2018).
54 por cento das escolhas de carreira dos profissionais são motivadas pela busca de um equilíbrio saudável entre trabalho e vida pessoal (Relatório de Perspectiva de Contratação de Execu | Search 2018).
A epidemia de estresse é prevalente.
43 por cento dos trabalhadores dizem que estão frequentemente ou sempre estressados, e um terço desses funcionários disse que o estresse que experimentam no trabalho é prejudicial à sua saúde (pesquisa TSheets de 2018).
23 por cento dos funcionários deixam o trabalho sentindo-se esgotados ou muito esgotados todos os dias (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Pagar Por Campanhas Otimizadas
O aconselhamento de gerenciamento de estresse aumenta a probabilidade de um programa de bem-estar produzir resultados positivos. Das organizações que oferecem gerenciamento de estresse:
53 por cento viram melhorias no engajamento e satisfação.
45 por cento notaram melhorias nos custos dos cuidados de saúde
43 por cento disseram que os dados do exame de saúde melhoraram (Tendências de Bem-Estar no Local de Trabalho de 2018 da Fundação Internacional de Planos de Benefícios para Funcionários).
A saúde mental precisa ser desestigmatizada.
Cerca de 16,2 milhões de adultos nos Estados Unidos tiveram pelo menos um episódio depressivo maior, o que representa quase 7% de todos os adultos nos EUA (Pesquisa Nacional sobre Uso de Drogas e Saúde de 2016).
A depressão custa às empresas cerca de 200 milhões de dias de trabalho perdidos nos EUA, o que equivale a US $ 17 a US $ 44 bilhões em produtividade perdida (pesquisa do CDC).
72 por cento das pessoas que sofrem de estresse e ansiedade diários dizem que isso interfere em suas vidas pelo menos moderadamente (pesquisa da ADAA).
Os funcionários dizem que a ansiedade e o estresse afetam com mais frequência:
Desempenho no local de trabalho (56 por cento)
Relacionamento com colegas de trabalho e pares (51 por cento)
Qualidade de trabalho (50 por cento)
Relações com superiores (43 por cento) (pesquisa ADAA).
Apenas um em cada quatro funcionários revelou seu transtorno de ansiedade ao empregador (pesquisa da ADAA).
80 por cento dos funcionários tratados por problemas de saúde mental relatam melhorias em sua satisfação e produtividade no trabalho (pesquisa do Center for Workplace Mental Health).
Incentivos financeiros podem impulsionar a utilização do programa de bem-estar, o que melhora a cultura.
86 por cento dos empregadores oferecem incentivos financeiros para a participação em programas de bem-estar, com um incentivo médio de US $ 784 (Pesquisa de Saúde e Bem-estar de 2018 da Fidelity Investments).
Os incentivos financeiros aumentaram as visitas preventivas anuais e os testes de colesterol em quase 8% e os testes FBS em 7% (relatório de 2017 no The American Journal of Managed Care).
90 por cento dos funcionários acreditam que seus programas de bem-estar afetam positivamente a cultura de trabalho (pesquisa The Business of Healthy Employees da Virgin Pulse).

A cultura da sua empresa impacta diretamente os níveis de satisfação dos funcionários. Sem as práticas e os valores corretos, sua organização pode estar deixando sua equipe infeliz … e pronta para abandonar o navio.

O reconhecimento tem baixo custo e alta recompensa, mas é raro.
63 por cento dos funcionários sentem que não recebem elogios o suficiente (pesquisa de envolvimento do funcionário do OfficeVibe).
72 por cento dos funcionários recebem elogios menos de uma vez por semana (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).
Organizações que oferecem reconhecimento regular experimentam 31% menos rotatividade voluntária (pesquisa de envolvimento do funcionário da OfficeVibe).
83 por cento dos funcionários acham que é melhor elogiar alguém do que dar um presente (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).
Relacionamentos de colegas de trabalho são mais importantes do que você pensa.
34 por cento dos funcionários não acham que têm interação social suficiente com os colegas (pesquisa de envolvimento do funcionário do OfficeVibe).
82 por cento valorizam muito a opinião de seus colegas (pesquisa de envolvimento do funcionário da OfficeVibe).
62 por cento dos funcionários gostariam de receber mais feedback de seus colegas (pesquisa de envolvimento do funcionário do OfficeVibe).
Sua equipe deseja se sentir alinhada com a imagem maior.
33 por cento dos funcionários não acreditam que os valores essenciais de sua empresa se alinham com seus valores pessoais (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).
19 por cento não entendem seus valores essenciais ou simplesmente não os conhecem (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).
Um dos quatro funcionários é indiferente ou não sabe muito sobre a missão de sua empresa (pesquisa do estado de engajamento do funcionário da OfficeVibe).
58 por cento das empresas com um senso de propósito articulado e compreendido experimentaram mais de 10 por cento de crescimento, em comparação com apenas 42 por cento das empresas que não priorizam o propósito (LinkedIn e Índice de Propósito da Força de Trabalho 2016 da Imperative).
73 por cento das pessoas orientadas para um propósito estão satisfeitas com seus empregos, em comparação com apenas 64 por cento das que não são orientadas para um propósito (LinkedIn e Índice de Propósito da Força de Trabalho 2016 da Imperative).
Funcionários orientados a um propósito experimentam níveis 64 por cento mais altos de realização em seu trabalho em comparação com os funcionários não orientadosSerá Que O Pagar Por Campanhas Otimizadas Vai Morrer?
Eles também têm 50 por cento mais probabilidade de assumir a liderança e 47 por cento mais probabilidade de agir como promotores de seus empregadores do que funcionários não orientados para o propósito (LinkedIn e Índice de Propósito da Força de Trabalho 2016 da Imperative).
Existem tantos aspectos a considerar ao desenvolver a cultura da sua empresa. Essas estatísticas lançam luz sobre o que é mais importante para os funcionários e também para a liderança.

Agora você está pronto para levar a cultura da sua empresa para o próximo nível em 2020 e além!

Os empregadores continuam a investir em programas de bem-estar e outras iniciativas de bem-estar por um bom motivo. Funcionários saudáveis ​​são mais produtivos, mais propensos a permanecer na empresa e fortes defensores de sua marca.

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É difícil decifrar o código para construir uma cultura corporativa incrível. Não é tão fácil quanto contratar as pessoas certas ou simplesmente distribuir um novo manual. A cultura da sua empresa é uma entidade viva, que respira, influenciada por várias partes móveis.As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Pagar Por Campanhas Otimizadas

É importante ficar por dentro das últimas pesquisas e práticas recomendadas sobre a cultura da empresa. Isso pode ajudá-lo de várias maneiras. Permanecendo educado, você pode:

Reduzir a rotatividade de funcionários
Aumente os níveis de satisfação dos funcionários
Melhore a produtividade do local de trabalho
Contrate melhores ajustes culturais que ficam mais tempo
Promova um ambiente divertido, positivo e saudável
Aqui estão Bluleadz, temos orgulho em construir nossa cultura. É por isso que criamos o resumo anual da cultura da empresa. Queremos continuar a construir uma cultura divertida e incrível e ajudá-lo a fazer o mesmo.

O que é cultura da empresa?
Cultura da empresa é um termo amplo que descreve a maneira como uma empresa interage com seus funcionários e como seus funcionários interagem com eles. É um reflexo da atitude e comportamento de uma empresa, os valores que exibem e sua tomada de decisão.

Os elementos que a cultura da empresa incorpora são:

Missão da empresa
Estilo de liderança
Ética
Valores
Expectativas
Metas
Ambiente de trabalho
Por que você precisa de uma pesquisa sobre a cultura da empresa
A razão para isso é simples – a incrível cultura de sua empresa oferece uma grande vantagem competitiva. Na verdade, impressionantes 82 por cento dos entrevistados da pesquisa Tendências de Capital Humano Global de 2016 da Deloitte disseram acreditar que a cultura é uma vantagem competitiva potencial.

Mas a maioria dos empregadores luta para construir uma cultura empresarial certa para sua equipe. A mesma pesquisa descobriu que apenas 12% dos executivos acreditam que suas empresas estão promovendo a “cultura certa” e apenas 19% dos executivos acreditam que sua empresa tem a “cultura certa”.Será Que O Pagar Por Campanhas Otimizadas Vai Morrer?As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Pagar Por Campanhas Otimizadas

Uma forte cultura empresarial repercutirá em todo o local de trabalho e deve ser bem expressa nas redes sociais, nas mensagens do seu site e até mesmo nos clientes.

Não se contente apenas em adivinhar o que torna uma cultura empresarial positiva. Com a pesquisa em mãos, você pode tomar decisões estratégicas para construir uma cultura incrível que atrai e retém talentos e produz resultados de grandes negócios.

As estatísticas mais valiosas da cultura da empresa
Aqui estão algumas estatísticas úteis da cultura da empresa para ajudá-lo a compreender os padrões da cultura organizacional para melhorar ou manter a cultura do seu local de trabalho em 2020 e além.

O que também ajuda na retenção e recrutamento.
55 por cento das empresas dizem que um envolvimento mais forte melhoraria sua capacidade de reter, recrutar ou realizar o planejamento de sucessão (pesquisa de 2018 do CBI).
Estatísticas de experiência do funcionário

Mais do que apenas uma palavra da moda, a experiência do funcionário é o que muitas organizações estão construindo em torno de sua cultura. A experiência do funcionário é bastante autoexplicativa.

Envolve todas as experiências de interação do talento com a sua empresa ao longo de todo o ciclo de vida do funcionário – da contratação ao desligamento.

A experiência do funcionário é desenvolvida por meio da cultura de sua empresa, do espaço físico de trabalho e das ferramentas que você fornece para sua equipe. Ele engloba todos os aspectos de como os funcionários interagem com seu empregador todos os dias, principalmente o engajamento dos funcionários.

Esse é um dos aspectos mais comentados da experiência do funcionário. Um funcionário engajado está entusiasmado e totalmente absorvido em seu trabalho. Eles também exibem uma atitude positiva sobre o trabalho que fazem e são dedicados a contribuir para os objetivos da organização.

A cultura de sua empresa impacta diretamente sua capacidade de atrair, contratar e reter jogadores A. Se sua equipe odeia trabalhar para você, eles vão pular do barco e provavelmente avisar os outros para ficarem longe.

A experiência do candidato faz ou rompe a maneira como você atrai e engaja talentos.
78 por cento dos candidatos dizem que a experiência geral do candidato indica como uma empresa valoriza seu pessoal (relatório Experiência do Candidato do CareerBuilder de ponta a ponta: Qual é o seu elo mais fraco?).
Organizações que investem na entrega de uma experiência de candidato forte melhoram sua qualidade de contratação em 70 por cento (relatório de 2017 da Glassdoor).
72 por cento dos gerentes de contratação dizem que fornecem descrições de cargos claras, enquanto apenas 36 por cento dos candidatos dizem o mesmo (relatório de 2016 do Allegis Group).
Mais da metade de sua equipe não planeja ficar.
75 por cento dos funcionários dos EUA não permanecem em seus empregos por mais de cinco anos (iHire Talent Retention Report).
59 por cento da Geração Z dizem que esperam permanecer com seu empregador atual por menos de dois anos (Pesquisa Millennial da Deloitte 2018).
Em média, 47 por cento dos funcionários de alto desempenho deixaram a empresa no ano passado (The 2020 State of Talent Optimization do The Predictive Index).

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O desligamento continua a ser um problema generalizado.
A maior parte da força de trabalho dos EUA (51 por cento) não está envolvida (relatório do Estado do Local de Trabalho Americano da Gallup).
85 por cento dos adultos em todo o mundo não estão engajados ou estão ativamente desligados (Gallup’s State of the Global Workspace 2017).
Isso causa problemas com resultados de negócios.
Unidades de negócios altamente engajadas observam uma redução de 41% no absenteísmo e um aumento de 17% na produtividade (relatório do Estado do Local de Trabalho Americano da Gallup).
A maioria dos funcionários espera que a gerência assuma o comando.
60 por cento dos funcionários disseram que os gerentes são os mais responsáveis ​​pela implementação de estratégias de engajamento dos funcionários (relatório do Quantum Workplace)
Programas desafiadores de trabalho e bem-estar ajudam a aumentar o engajamento.
61 por cento dos profissionais que disseram estar engajados no trabalho se sentem desafiados ou muito desafiados (Relatório da cultura do local de trabalho de 2017 da SnackNation).
42 por cento dos entrevistados dizem que uma força de trabalho saudável impulsiona o envolvimento dos funcionários (pesquisa The Business of Healthy Employees da Virgin Pulse).
A produtividade de seus funcionários é afetada por quão boa ou ruim é sua experiência. Por exemplo, se sua equipe sofre com um ambiente tóxico, eles lutarão para se concentrar e se sentirão desconectados de seu trabalho.

Uma experiência incrível para o funcionário produz grandes resultados.
Funcionários felizes são 31 por cento mais produtivos do que seus colegas infelizes (Talent Works)
A flexibilidade pode ajudar a aumentar a produtividade e é amplamente valorizada.
40 por cento dos funcionários disseram que as opções de trabalho flexível / remoto podem diminuir as distrações no local de trabalho e 52 por cento dizem que são mais produtivos quando trabalham remotamente (Relatório de Distração no Local de Trabalho de 2018 da Udemy).
Entre os funcionários da geração Y e da geração Z que disseram que pretendem permanecer com seus empregadores atuais por pelo menos cinco anos, 55 por cento observam uma maior flexibilidade em onde e quando trabalham agora em comparação com três anos atrás (Pesquisa Millennial da Deloitte 2018).

As 7 Perguntas Mais Comuns Sobre Pagar Por Campanhas Otimizadas
A rotatividade é um problema de RH caro.
47 por cento dos líderes de RH disseram que a rotatividade e retenção de funcionários são seus principais desafios (SHRM e Pesquisa de Reconhecimento de Funcionários de 2018 da Globoforce).
60 a 70 por cento de toda a rotatividade de funcionários é voluntária (relatório Revelations from Workforce Turnover do ADP Research Institute).
O custo de substituições após a rotatividade é de $ 15.000 por pessoa para um funcionário que ganha um salário médio de $ 45.000 por ano (Relatório de Retenção de 2017 do Work Institute).
Existem várias razões pelas quais as pessoas saem.
82 por cento dos funcionários disseram que seriam mais leais e menos propensos a sair se tivessem empregos mais flexíveis (4ª Super Pesquisa Anual da FlexJobs).
Oito por cento dos funcionários estão completamente desligados e / ou procurando ativamente por outro emprego (Relatório de Engajamento e Retenção de 2020 da Achievers).
30 por cento dos trabalhadores americanos dizem que seu trabalho é “apenas um trabalho para mantê-los” (Pew Research Center).
O envolvimento mantém o talento feliz.
Unidades de negócios altamente engajadas atingem 59% menos rotatividade (relatório do Estado do Local de Trabalho Americano da Gallup).
Um funcionário que se sente engajado e inspirado é 125 por cento mais produtivo do que o funcionário satisfeito (Tempo da Bain & Company. Talento. Energia).Será Que O Pagar Por Campanhas Otimizadas Vai Morrer?

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