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Ganhar 1000 Seguidores No Instagram Gratis DepoimentosOs Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

Em junho, enquanto o movimento #BlackLivesMatter estava ganhando impulso após a morte de George Floyd, o chefe do Instagram Adam Mosseri postou uma resposta em vídeo apaixonada, na qual ele prometia fazer mais para resolver o preconceito sistêmico, o que, Mosseri observou, incluiria uma revisão de ‘todas as nossas práticas, produtos e políticas’ para melhorar os sistemas do Instagram.Frases Bacanas Sobre Conteúdo Não Recomendado Para InstagramSerá Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

Se você quer ser o melhor e fazer crescer o seu negócio, não só tem de contratar e recompensar os melhores … tem de desenvolver ou eliminar o resto. É simples assim. Para isso, você pode se surpreender ao saber que os métodos tradicionais de gerenciamento de desempenho, chamados de “testados e comprovados”, falham. Um dos principais ofensores é a avaliação de desempenho onipresente e erroneamente exaltada.

De acordo com o especialista em liderança e coach executivo Roxi Bahar Hewertson, CEO do Highland Consulting Group, Inc. e AskRoxi.com, “Esta‘ ferramenta ’de RH não ajudará sua empresa a alcançar NENHUM dos resultados de crescimento. Na verdade, confiar em análises de desempenho para avaliar os funcionários pode aumentar muito a probabilidade de alcançar resultados exatamente opostos ”.

Os líderes de negócios e profissionais de recursos humanos têm uma doutrina martelada neles de que as avaliações ou revisões anuais são suficientes para documentar o desempenho dos funcionários. De acordo com Hewertson, que acabou de lançar seu tão aguardado segundo livro, “Hire Right, Fire Right: A Leader’s Guide to Finding and Keep Your Best People”, o problema com essa lógica é que é míope e muitas vezes impreciso. “Há momentos em que os gerentes precisam demitir alguém, mas descobrem que nada no‘ arquivo pessoal ’dessa pessoa indica um problema e, muitas vezes, o oposto é verdadeiro”, diz ela. “Este é um problema crônico quando os supervisores não gostam (ou não sabem como) fornecer feedback construtivo contínuo quando necessário – durante todo o ano, em vez de durante um evento anual cerimonial. É desse material que são feitas queixas, arbitragens e ações judiciais e, muitas vezes, são batalhas judiciais perdidas pela administração por um bom motivo. Ter uma avaliação ou revisão de desempenho anual não é uma panacéia. É mais semelhante a “usar uma muleta quebrada no lugar de uma perna quebrada”.

Na verdade, estão surgindo estudos que comprovam ainda mais essas deficiências da avaliação de desempenho. Um estudo recente da Biblioteca Nacional de Medicina / Institutos Nacionais de Saúde dos EUA publicado em 2020 fornece evidências de que “as discussões de feedback de desempenho podem ter efeitos contraproducentes, aumentando as atribuições de autosserviço do destinatário para desempenho passado”, com efeitos associados não intencionais, incluindo “menor aceitação de feedback” e “menor motivação para mudar”.

As empresas precisam de algo muito mais eficaz porque o “método antigo” não vai ajudar a reter seus melhores talentos, envolver seus grandes potenciais ou corrigir o desempenho abaixo do esperado. Em última análise, as avaliações anuais de desempenho são uma perda de tempo da administração e do dinheiro da sua organização, ao mesmo tempo que exacerbam a perda de oportunidade. E, “quase todo mundo odeia dar e recebê-los”, diz Hewertson.

Existe uma maneira melhor.

Hewertson defende que as empresas substituam totalmente as avaliações de desempenho formais por um processo de diálogos pessoais (PD). Um PD não é uma avaliação de desempenho tradicional. Como Hewertson explica, é em vez disso uma conversa poderosa e altamente estratégica entre um supervisor e um funcionário que acontece pelo menos uma vez por ano e é seguida por check-ins que acontecem no mínimo trimestralmente, às vezes até com mais frequência.

“É importante estabelecer um protocolo e uma metodologia que os gerentes e funcionários entendam e concordem em seguir”, diz ela. “Em vez de temer a reunião de ‘revisão anual’, um PD é uma conversa bidirecional que ambas as partes podem esperar. É aquele que constrói, em vez de diminui, o relacionamento e a confiança. O PD visa envolver ambas as partes de forma positiva e agregar valor real. ”

Preparação para um diálogo pessoal produtivo
Hewertson recomenda completar dois ciclos anuais completos para permitir que o processo se normalize dentro da cultura da sua organização. “Você provavelmente descobrirá que tanto a equipe quanto os supervisores podem inicialmente resistir à mudança, mas começarão a ansiar por essas conversas poderosas”, observa ela. “Isso se deve, em parte, ao aumento da confiança e da sinergia que essas conversas geram entre o supervisor e o funcionário, bem como aos resultados empresariais positivos mensuráveis. O processo de Diálogo Pessoal pode se tornar uma pedra angular sólida de mudança cultural dinâmica. ”

Hewertson sugere que o PD seja agendado em um local e hora mutuamente convenientes, permitindo tempo suficiente para ambas as partes considerarem e responderem às perguntas do PD de maneira cuidadosa. Hewertson teve centenas dessas conversas, às vezes em seu escritório, no espaço de trabalho do funcionário, em um parque, em um barco, em um restaurante e até em um jardim botânico.

Você pode jogar seus braços para cima e dizer: “Isso é loucura! Eu não tenho muito tempo para gastar com cada um dos meus subordinados diretos! ”

Considere o seguinte: e se você NÃO passar esse tempo com seus funcionários? Você já está gastando parte desse tempo agora em análises de desempenho, e temendo isso, com o resultado provavelmente sendo uma perda de tempo, e deles. Na verdade, agora se sabe que há uma previsível perda de retenção dos melhores desempenhos depois que as avaliações de desempenho tradicionais ocorrem e a produtividade muitas vezes cai entre

Diretrizes de Distribuição
Por último, no meio dos principais protestos do #BlackLivesMatter, o Instagram foi acusado, em um estágio, de censurar a discussão em torno dos protestos porque seus sistemas haviam registrado incorretamente o fluxo repentino de postagens do #BlackLivesMatter como spam.Será Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

O Instagram repetidamente reiterou que esta não foi uma tentativa deliberada de limitar a discussão relacionada e, para esclarecer ainda mais, o Facebook publicou recentemente uma visão geral completa de todos os tópicos e temas que não podem ser destacados em suas várias superfícies de descoberta.

Com muitos alunos retornando à escola em formato digital, ao contrário da sala de aula normal, o Facebook lançou uma nova iniciativa para ajudar a melhorar a alfabetização digital e manter os usuários seguros enquanto fazem login em suas aulas online.

Facebook Get Digital
Conforme explicado pelo Facebook:

“Nós entendemos que a volta às aulas parece diferente este ano devido ao COVID-19, e pais, professores e alunos em todo o mundo estão enfrentando uma miríade de desafios, desde ensino e aprendizagem remotos, equilíbrio entre trabalho e responsabilidades de casa e, o mais importante, mantendo a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. Get Digital, nosso programa de cidadania digital e bem-estar, oferece às escolas e famílias planos de aula e atividades para ajudar a desenvolver as competências e habilidades essenciais de que os jovens precisam para navegar no mundo digital de maneira segura. “Ganhar 1000 Seguidores No Instagram Gratis Depoimentos

O novo programa, que conta com um mini-site próprio, inclui uma série de cursos sobre vários elementos da ligação digital, com secções dedicadas a alunos, pais e professores.

Além disso, o Facebook também hospedará uma série de eventos ao vivo em setembro para fornecer assistência e orientação aos jovens, abordando uma série de preocupações importantes. A primeira sessão discutiu questões de saúde mental entre os usuários mais jovens, com recursos adicionais e contribuições da Fundação JED.

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Muitos dos recursos da nova plataforma Get Digital são semelhantes aos disponíveis no hub Portal dos Pais do Facebook, mas com um foco mais dedicado na aprendizagem e alfabetização digital, com base em como mais alunos agora estão utilizando a conectividade. O Facebook também lançou um recurso semelhante ‘Educator Hub’ no mês passado, embora o programa Get Digital pareça mais voltado para os alunos mais jovens também.

E isso pode ser uma mudança transformadora. Embora a situação atual faça com que os alunos façam login online devido às restrições do COVID-19, muitas empresas e, na verdade, escolas, provavelmente estão descobrindo que há eficiências e benefícios para o aprendizado em casa, o que levará à evolução de tais ferramentas.

O que poderia tornar recursos educacionais como este ainda mais relevantes. Na verdade, a alfabetização digital agora deve estar em todos os currículos escolares, e os recursos do Facebook podem ser um bom lugar para começar a educar os usuários mais jovens sobre como fazer o uso melhor e seguro dos vários recursos online.

Você pode verificar o novo hub Get Digital aqui.

A listagem cobre todo o conteúdo que o Facebook e o Instagram procuram restringir, e por que, fornecendo mais informações sobre seus processos internos a esse respeito.Frases Bacanas Sobre Conteúdo Não Recomendado Para InstagramGanhar 1000 Seguidores No Instagram Gratis Depoimentos

Ainda há um longo caminho a percorrer para abordar a desigualdade social e, dado o papel significativo que agora desempenham em facilitar a conexão e o compartilhamento, as plataformas sociais têm um grande papel a desempenhar para lidar com isso. É por isso que essas novas medidas do Instagram são importantes, e é bom ver os gigantes sociais continuando seu trabalho neste elemento, mantendo-o em foco e sempre presente.Estratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

Esta semana, o Instagram forneceu uma atualização sobre o seu progresso nesta frente, com vários desenvolvimentos importantes que foram implementados como resultado deste foco renovado.

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Equipe do Instagram Equity
Em primeiro lugar, Mosseri anunciou o desenvolvimento de um novo ‘Instagram Equity Team’, que se concentrará na compreensão e abordagem do preconceito em todos os aspectos do desenvolvimento do Instagram.

“A equipe Equity se concentrará na criação de produtos justos e equitativos. Isso inclui trabalhar com a equipe Responsible AI do Facebook para garantir a justiça algorítmica. Além disso, eles criarão novos recursos que atendam às necessidades das comunidades carentes.”

Além disso, o Instagram também está contratando um novo Diretor de Diversidade e Inclusão para o Instagram para ajudar a desenvolver seus sistemas e processos para serem mais inclusivos no futuro.Os Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

Atualizações da política de incitação ao ódio
Mosseri também observa que o Instagram atualizou suas políticas sobre discurso de ódio para cobrir ameaças mais específicas e comportamentos preocupantes.

“Atualizamos nossas políticas para explicar mais especificamente certos tipos de discurso de ódio implícito, como conteúdo retratando blackface ou estereótipos sobre judeus. Também reforçamos as medidas contra pessoas que fazem ameaças de estupro graves e agora desativaremos qualquer conta que faz essas ameaças assim que tomamos conhecimento delas, em vez de remover apenas o conteúdo. “O Que Está Segurando O Mercado De Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Hoje Em Dia?

Além disso, Mosseri também observa que o Facebook aumentou sua ação contra grupos de ódio, incluindo a recente repressão aos grupos QAnon e páginas no Facebook e Instagram.

O Instagram também expandiu seus avisos de alerta sobre comentários que poderiam ser considerados ofensivos para aqueles postados durante as transmissões do Instagram Live. O Instagram adicionou esses avisos pela primeira vez para comentários de postagem em julho do ano passado.

O Google anunciou o lançamento da última atualização de seu sistema operacional Android, que inclui um novo enfoque em mensagens, recursos avançados de privacidade e um novo sistema de identificação de chamadas para melhorar a resposta ao alcance de negócios.Os Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

Em primeiro lugar, sobre as mensagens – com mais pessoas confiando nas mensagens para se manterem em contato, o Google adicionou algumas novas atualizações ao sistema operacional Android que tornarão mais fácil permanecer conectado enquanto você realiza diferentes tarefas.Será Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

Agora, as conversas em todos os seus vários aplicativos de mensagens serão exibidas em um espaço dedicado dentro de sua seção de notificações, agilizando suas interações.

“Você também pode priorizar as conversas das pessoas-chave em sua vida para nunca perder uma mensagem importante.”

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Além disso, o Google também adicionou um novo sistema de ‘bolhas’ que permite aos usuários mudar facilmente para mensagens enquanto usam outros aplicativos, mantendo sua ‘bolha’ de mensagens prontamente disponível na lateral da tela enquanto você usa o dispositivo.

Android 11 Bubbles
O Google também melhorou suas opções de conectividade, tornando mais fácil gerenciar seus dispositivos conectados ao Android – incluindo seu termostato doméstico ou controles de iluminação – enquanto está em trânsito, ao mesmo tempo em que aprimorou seus recursos de conectividade de carro e ferramentas de mídia.

O Google também adicionou novos recursos de privacidade, incluindo ‘permissões únicas’, que permitem aos usuários conceder acesso de uso único para coisas como microfone, câmera e localização, e uma nova redefinição de acesso automatizado de dados para seus aplicativos não utilizados.

“Se você não usa um aplicativo que instalou em seu dispositivo há algum tempo, pode não querer que ele continue acessando seus dados. O Android irá agora“ redefinir automaticamente ”as permissões para seus aplicativos não usados ​​e notificá-lo de acordo. Você pode decida sempre conceder novamente as permissões do aplicativo na próxima vez que você usar o aplicativo. “

E para as empresas, isso pode ser útil – o Google também adicionou uma nova lista de ‘Chamadas verificadas’ para seu aplicativo Google Phone, que exibirá um selo verificado para chamadas comerciais, junto com o motivo da chamada, o que pode ajudar a melhorar as taxas de resposta.

Você sabe a diferença entre comportamento passivo, agressivo e assertivo?

Muitas das perguntas e comentários que recebo de mulheres são sobre a compreensão da diferença entre comportamento passivo, agressivo e assertivo. Muitas vezes, quando as mulheres tentam ser assertivas, podem ser acusadas de serem agressivas, quando o mesmo comportamento em um homem seria considerado forte e decisivo. Também é possível que mantenhamos nossos sentimentos engarrafados (passivos) por muito tempo e então, quando os expressamos, acidentalmente acabamos sendo agressivos!

Continue lendo para entender a diferença entre comportamentos passivos, agressivos e assertivos.

Passiva

Alguém que é passivo tende a evitar conflitos e concordará com os outros, apesar de como se sente. Eles podem se isolar de grupos e, quando em um grupo, podem parecer retraídos. Eles podem evitar o contato visual e falar suavemente, sem muita inflexão. Freqüentemente, eles têm medo de falar abertamente e desculpar-se-ão excessivamente, mesmo por coisas que não são sua culpa.

Pode haver vários motivos para esse comportamento. Pode ser que eles estejam com raiva e com medo de expressar isso, ou talvez estejam simplesmente tendo um dia difícil!

Agressivo

Uma pessoa que está se comportando de forma agressiva pode dominar um grupo ou usar humilhação ou ataques para obter o controle. Costumam criticar os outros e podem ser intimidantes tanto com a linguagem corporal quanto com a voz. Eles podem falar alto, interrompendo ou falando sobre os outros. Eles podem insultar a opinião e o brilho de outras pessoas, em vez de fazer o contato visual apropriado. O comportamento agressivo geralmente inclui culpar os outros pelos erros.

AssertivoOs Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

A estratégia de branding é geralmente uma questão “interna”, criada em salas de conferência sem janelas (ou agora virtuais). “Pelo que queremos ser conhecidos? Qual é a nossa missão? O que fazemos melhor do que os concorrentes? ”Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas

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O que está faltando nesta conversa? Clientes. Quem compra seu produto ou serviço? Clientes. Não admira que tanto marketing não funcione.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Minha definição de marca pessoal é esta:

“Branding é a promessa que você faz. Sua marca é a promessa que você cumpre. ”

Sim, a promessa que você mantém é a sua verdadeira marca. E as promessas que você faz se alinham melhor com as que você cumpre, ou todo o exercício de estratégia de marca vai sair pela culatra para você.

Mas agora tenho mais para lhe contar. As promessas que você faz – e mantém – precisam estar alinhadas com a mentalidade de seu cliente quando ele decide fazer uma compra, ou seus esforços de marketing serão como um assobio contra o vento. Você seguirá as regras, mas não obterá os resultados de que precisa para sobreviver ou crescer.

A mentalidade do seu cliente consiste em seus desejos, preocupações e perguntas. E muitas vezes há uma preocupação incluída nessa mentalidade que é mais importante do que todas as outras.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Meu exemplo recente favorito é a Vital Farms, uma empresa de ovos que pratica algo que chamo de Imersão de Mentalidade.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

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A principal preocupação dos compradores de ovos atualmente é: “Quão felizes estão essas galinhas poedeiras?” A Vital Farms atendeu a essa preocupação e está enfatizando esse ponto em tudo o que fazem.

Aqui está o anúncio recente de IPO no LinkedIn:

E aqui está um vídeo que eles criaram sobre uma campanha recentemente em que, em sua bula de ovos, pediram aos clientes “agradecer aos nossos agricultores”. A resposta foi fantástica:Estratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

Lembre-se, esta empresa está vendendo ovos. Algo que existe há séculos, algo muito simples. Nada de alta tecnologia ou chamativo sobre este produto.

Eles poderiam ter promovido uma série de aspectos de seus ovos, mas não fizeram isso. Eles exploraram a mentalidade de seus clientes e se concentraram na felicidade de suas galinhas. E eles simplesmente continuam trabalhando nesse tema, de dezenas de maneiras. É assim que o marketing deve funcionar, mas raramente funciona.

Outro exemplo “principal” de imersão em Mindset: Amazon.
A Amazon existe desde meados dos anos 90. Lá fora, para qualquer um ver e imitar. No entanto, quantos fornecedores trabalham tão arduamente quanto a Amazon para responder às perguntas dos clientes? Ninguém.

Mais uma vez, se voltarmos à definição básica da mentalidade do cliente quando ele decide comprar, é a combinação de seus desejos, preocupações e perguntas. A Amazon criou dezenas de maneiras de responder às perguntas dos clientes. A parte mais brilhante de sua estratégia era permitir que os clientes respondessem às perguntas dos clientes, por meio de avaliações e da seção “Perguntas respondidas” de suas listas de produtos.

Os clientes costumam responder às perguntas que os fabricantes não responderam ou de forma confusa. Aqui está a pergunta que um cliente fez sobre o kit de iluminação para videoconferência Lume Cube:

Agora, imagino que muitos de vocês lendo isso vendam coisas mais complicadas do que ovos. E, no entanto, você provavelmente também terá dificuldade às vezes, tentando encontrar novas maneiras de descrever seu produto ou serviço. Isso porque você está se concentrando no produto ou serviço, não na mentalidade do cliente.

A mentalidade do cliente é uma fonte profunda e rica de inspiração, uma vez que você descubra o que é. Depois de entender seus maiores desejos e preocupações, você terá muito o que escrever. E sua cópia confortável e detalhada será realmente fascinante para seus clientes, porque você está escrevendo para responder às suas preocupações e desejos.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Eles ficarão no seu site por mais tempo; eles olharão para mais páginas; e eles interagirão com os canais sociais de sua empresa com mais entusiasmo. Toda essa atividade do cliente impressiona o Google, aumentando suas chances de aparecer na página 1 dos resultados da pesquisa com mais frequência.Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas

A mentalidade de seu cliente deve estar no centro de sua estratégia de marca e deve orientar todas as suas decisões e ações subsequentes. É a maneira mais lógica e direta de aumentar suas vendas e superar todos os seus concorrentes.

O volume de pesquisa mensal tem sido a métrica reinante para determinar as oportunidades de SEO para criação e otimização de páginas. Mas, considerando que apenas 50% das pesquisas resultam em um clique, como você determina quais pesquisas são mais adequadas para sua empresa? Se seus KPIs dependem de pesquisadores clicando (e, em última análise, convertendo), o volume de pesquisa mensal não vai cortá-lo como o único indicador de oportunidade. Insira o potencial de clique do SEMrush.

Encontre melhores oportunidades com potencial de clique
A porcentagem potencial de cliques do SEMrush, localizada no Gerenciador de palavras-chave, permite que você classifique as palavras-chave de uma forma potencialmente mais significativa do que o volume de pesquisa. Se o sucesso de sua página depende de obter o clique (e, em última análise, outras ações do usuário), preste mais atenção ao potencial de cliques do que ao volume de pesquisas.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

potencial de clique

SEMrush permite que você classifique por porcentagem potencial de cliques para encontrar palavras-chave com a maior CTR estimada. Exporte palavras-chave com potencial de cliques> 50% e, a partir daí, classifique por volume de pesquisa. Isso mostrará quais palavras-chave têm mais impressões e cliques, oferecendo um ponto de partida muito mais claro para a otimização.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

A partir daqui, você pode exportar essa lista para uma planilha para que possa filtrar facilmente os termos de marca. Você ficará com uma lista de suas principais consultas sem marca por CTR. Filtre esses dados ainda mais por posição média para encontrar palavras-chave que estão em distâncias de alcance para uma classificação mais alta. Atualize as páginas classificadas para essas palavras-chave de acordo.Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasEstratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

Esse processo fornecerá a você um ponto sólido para começar com otimizações que têm mais probabilidade de obter classificações mais altas em SERPs que geram cliques.

A exceção – onde o volume de pesquisa ainda é o melhor indicador de oportunidade
Se você está criando ou atualizando conteúdo e sua meta é ganhar o reconhecimento da marca por meio da pesquisa orgânica, o volume de pesquisa ainda é provavelmente a melhor maneira de determinar o valor de uma palavra-chave alvo.

Por exemplo, se você estiver criando um conteúdo para responder a uma pergunta que os usuários geralmente têm sobre os tipos de produtos ou serviços que você oferece, a impressão pode ser tudo o que um pesquisador está disposto a dar a qualquer marca com essa pesquisa. Se for esse o caso, você quer que sua página responda à pergunta do usuário.

O objetivo é que, se você ganhar a impressão agora, enquanto os pesquisadores estão no topo do funil, eles serão mais propensos a lembrar o nome de sua marca quando voltarem prontos para a conversão.

Como capturar mais parcela de impressões se as pesquisas com zero clique forem importantes para sua marca
Se você está almejando alto volume de pesquisas e palavras-chave de baixo CTR, sua meta deve ser possuir esses SERPs tanto quanto possível. Com o comportamento do usuário na pesquisa seguindo cada vez mais o padrão Pinball, é importante que sua página esteja em tantos slots SERP quantos estiverem disponíveis, se você realmente quiser caSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding Atualizadasusar uma boa impressão.

Existem várias maneiras de otimizar para obter mais espaço no SERP, incluindo:

Adicionar cópia e marcação de FAQ à sua página
Otimize sua página para os snippets em destaque
Adicione um vídeo à sua página para ganhar um lugar nos carrosséis de vídeo
Adicione texto alternativo útil às imagens da página para aumentar a probabilidade de sua imagem ser exibida no SERP
Compre espaço de anúncio no SERP, mesmo que você já tenha uma classificação orgânica lá
Se você está procurando maximizar o seu patrimônio SERP, entenda como é o seu SERP e otimize os espaços onde deseja que sua marca seja vista.Estratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

ConclusãoMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas
O volume de pesquisas sempre será uma métrica importante de SEO, pois nos dá uma estimativa relativa de quantos usuários realmente verão uma determinada SERP. Mas o volume de pesquisa não é mais o indicador mais importante de oportunidade de pesquisa em um mundo onde apenas 50% das pesquisas resultam em um clique. Isso não significa que devemos jogar fora o volume de pesquisa como uma ferramenta, mas sim que devemos mantê-lo no contexto com a intenção de nossa página de destino.

Como encontrar oportunidades de pesquisa de alto CTR com o Google Search ConsoleSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding Atualizadas
Além de usar dados SEMrush, você pode usar o Google Search Console para encontrar oportunidades de segmentação para palavras-chave com CTR alto. Isso é especialmente útil para atualizações de conteúdo porque o Search Console mostra apenas as consultas para as quais você já está classificado.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

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Os líderes de negócios e profissionais de recursos humanos têm uma doutrina martelada neles de que as avaliações ou revisões anuais são suficientes para documentar o desempenho dos funcionários. De acordo com Hewertson, que acabou de lançar seu tão aguardado segundo livro, “Hire Right, Fire Right: A Leader’s Guide to Finding and Keep Your Best People”, o problema com essa lógica é que é míope e muitas vezes impreciso. “Há momentos em que os gerentes precisam demitir alguém, mas descobrem que nada no‘ arquivo pessoal ’dessa pessoa indica um problema e, muitas vezes, o oposto é verdadeiro”, diz ela. “Este é um problema crônico quando os supervisores não gostam (ou não sabem como) fornecer feedback construtivo contínuo quando necessário – durante todo o ano, em vez de durante um evento anual cerimonial. É desse material que são feitas queixas, arbitragens e ações judiciais e, muitas vezes, são batalhas judiciais perdidas pela administração por um bom motivo. Ter uma avaliação ou revisão de desempenho anual não é uma panacéia. É mais semelhante a “usar uma muleta quebrada no lugar de uma perna quebrada”.

Na verdade, estão surgindo estudos que comprovam ainda mais essas deficiências da avaliação de desempenho. Um estudo recente da Biblioteca Nacional de Medicina / Institutos Nacionais de Saúde dos EUA publicado em 2020 fornece evidências de que “as discussões de feedback de desempenho podem ter efeitos contraproducentes, aumentando as atribuições de autosserviço do destinatário para desempenho passado”, com efeitos associados não intencionais, incluindo “menor aceitação de feedback” e “menor motivação para mudar”.

As empresas precisam de algo muito mais eficaz porque o “método antigo” não vai ajudar a reter seus melhores talentos, envolver seus grandes potenciais ou corrigir o desempenho abaixo do esperado. Em última análise, as avaliações anuais de desempenho são uma perda de tempo da administração e do dinheiro da sua organização, ao mesmo tempo que exacerbam a perda de oportunidade. E, “quase todo mundo odeia dar e recebê-los”, diz Hewertson.

Existe uma maneira melhor.

Hewertson defende que as empresas substituam totalmente as avaliações de desempenho formais por um processo de diálogos pessoais (PD). Um PD não é uma avaliação de desempenho tradicional. Como Hewertson explica, é em vez disso uma conversa poderosa e altamente estratégica entre um supervisor e um funcionário que acontece pelo menos uma vez por ano e é seguida por check-ins que acontecem no mínimo trimestralmente, às vezes até com mais frequência.

“É importante estabelecer um protocolo e uma metodologia que os gerentes e funcionários entendam e concordem em seguir”, diz ela. “Em vez de temer a reunião de ‘revisão anual’, um PD é uma conversa bidirecional que ambas as partes podem esperar. É aquele que constrói, em vez de diminui, o relacionamento e a confiança. O PD visa envolver ambas as partes de forma positiva e agregar valor real. ”

Preparação para um diálogo pessoal produtivo
Hewertson recomenda completar dois ciclos anuais completos para permitir que o processo se normalize dentro da cultura da sua organização. “Você provavelmente descobrirá que tanto a equipe quanto os supervisores podem inicialmente resistir à mudança, mas começarão a ansiar por essas conversas poderosas”, observa ela. “Isso se deve, em parte, ao aumento da confiança e da sinergia que essas conversas geram entre o supervisor e o funcionário, bem como aos resultados empresariais positivos mensuráveis. O processo de Diálogo Pessoal pode se tornar uma pedra angular sólida de mudança cultural dinâmica. ”

Hewertson sugere que o PD seja agendado em um local e hora mutuamente convenientes, permitindo tempo suficiente para ambas as partes considerarem e responderem às perguntas do PD de maneira cuidadosa. Hewertson teve centenas dessas conversas, às vezes em seu escritório, no espaço de trabalho do funcionário, em um parque, em um barco, em um restaurante e até em um jardim botânico.Dicas De Estratégias De Branding Atualizadas Para Cair Seu Queixo Com Resultados

Você pode jogar seus braços para cima e dizer: “Isso é loucura! Eu não tenho muito tempo para gastar com cada um dos meus subordinados diretos! ”

Considere o seguinte: e se você NÃO passar esse tempo com seus funcionários? Você já está gastando parte desse tempo agora em análises de desempenho, e temendo isso, com o resultado provavelmente sendo uma perda de tempo, e deles. Na verdade, agora se sabe que há uma previsível perda de retenção dos melhores desempenhos depois que as avaliações de desempenho tradicionais ocorrem e a produtividade muitas vezes cai entre

Em Desempenho dos resultados da pesquisa, filtre os dados por CTR. Em seguida, selecione Consultas e classifique a CTR da mais alta para a mais baixa.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

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Raven: Oh sim. E você sabe e eu estou aprendendo lá como, você sabe, porque estamos acostumados a tanta interação face a face, certo? E eu tenho todas essas atividades boas que posso fazer cara a cara e jogos ágeis e coisas assim. E é como se, mesmo com a minha experiência, fosse um desafio. E então eu ainda estou aprendendo. Como podemos levar essa jornada ágil a essas organizações virtualmente e ainda ter o mesmo impacto ou perto dele?Vídeos Sobre Gera Post Que Vão Te Fazer Chorar

Anthony: Sim, concordo totalmente com você no desafio. Então, Raven, você lançou recentemente sua própria empresa. Conte-nos um pouco sobre por que você fez isso e o que espera alcançar. Que tipo de clientes você atende? Esse tipo de coisas.

Raven: Sim, bem, vou responder à primeira questão, como comecei. Foi tipo, eu não vou dizer um acidente. Foi uma situação forçada onde Anthony, você apareceu e disse: Ei, Raven, tenho essa oportunidade fantástica, você quer ajudar? E eu disse, ok, bom, você faz no W2 ou, como vai? Ele é como, bem, neste momento para este compromisso em particular, é apenas C para C. Então você teria que começar seu negócio.

Eu disse, teria que abrir meu negócio. E eu disse: ok, deixe-me trabalhar nisso. Dê-me alguns dias e eu voltarei para você. Então foi assim que aconteceu. Então você foi o catalisador para mim, para me ajudar. E desde então, você tem feito isso por mim, e eu realmente aprecio isso.Vídeos Sobre Gera Post Que Vão Te Fazer Chorar

Meu negócio tem ido e disparado desde então. Quero dizer, mesmo durante esta pandemia, eu realmente tive a sorte de manter a Ravve Technology funcionando, de uma forma que atende, não apenas a mim, mas a todos que desejam participar comigo. Então, sim, foi assim que comecei.

E me desculpe, o que foi isso, a segunda parte dessa pergunta?

Anthony: Então, quem você espera servir com este novo negócio?

Raven: Espero servir a qualquer organização que esteja buscando mudança e flexibilidade em uma mudança, pessoas que estão abertas à experimentação e não apenas implementando um processo completo. Como eu disse, tenho trabalhado com várias instituições financeiras, agora estou com um grande distribuidor de bebidas alcoólicas, o que está indo fantástico.

Você e eu trabalhamos juntos, do ponto de vista da saúde, o cliente lá. Então, tudo depende. Estou realmente aberto. Estou aberto a pequenas empresas, startups, estou aberto a grandes organizações. Estou aberto a pessoas que têm essa mentalidade de querer aprender e experimentar e obter as opções certas para eles.Vídeos Sobre Gera Post Que Vão Te Fazer Chorar

Anthony: Então, Raven, como as pessoas entrariam em contato com você se quiserem se conectar com você ou se quiserem trabalhar com você, qual é a melhor maneira de entrar em contato com você?

Raven: Ah, sim, definitivamente. Tenho um site Ravvetechnology.com

Anthony: A propósito, como esse nome.

Raven: Eu meio que expandi meu primeiro nome e o mantive assim. Então, é Ravvetechnology.com. Estou sempre no LinkedIn. Você pode me procurar sob Raven Cashaw cujo sobrenome é CASHA W. E fique à vontade, se tiver dúvidas, se quiser apenas tomar um café, se quiser apenas ter uma conversa, porque lembre-se que não se trata apenas de agilidade, é sobre nosso bem-estar humano, certo? E por isso estou aberto a conversas positivas e também a ajudar outras pessoas na jornada ágil, tanto em organizações quanto individualmente.

Anthony: Bem, obrigado Raven, por reservar um tempo para se encontrar comigo esta manhã, e espero que isso ajude você a se conectar com o tipo de pessoa que poderia usar melhor seus serviços.

Raven: Sim, da mesma forma, eu realmente aprecio isso. Obrigado por me receber e estou ansioso para outra entrevista com você em um futuro próximo.

Anthony: Parece bom. Talvez voltemos em cerca de seis meses ou um ano e vejamos como as coisas estão indo.

Raven: Isso vai ser ótimo. Anthony, tenha um ótimo dia e um ótimo fim de semana.

Anthony: Obrigado!

Sim, ainda é possível ter ligações de vendas outbound com sucesso.

Dizer as coisas certas em uma chamada de vendas ativa pode parecer como mover peças em um tabuleiro de xadrez. No entanto, você pode manter os leads engajados e fechar mais negócios, aprendendo e aplicando algumas regras.

Vamos repassar alguns dos princípios básicos envolvidos nas chamadas de vendas ativas e fornecer 10 maneiras de tornar suas chamadas mais bem-sucedidas, junto com alguns componentes essenciais que você precisa adicionar aos scripts de chamadas de vendas.

O que são chamadas de vendas externas?

Chamadas de vendas externas, que geralmente são chamadas não solicitadas, são chamadas iniciadas por um vendedor para um cliente sem compromisso prévio. O discador pode pesquisar o destinatário antes de ligar para os clientes potenciais, mas geralmente uma chamada ativa é a primeira vez que um vendedor e um cliente potencial entram em contato.

As chamadas externas costumam ter uma má reputação, mas apresentam algumas vantagens que podem ser benéficas para sua equipe de vendas e sua empresa.

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Algumas dessas vantagens das chamadas de vendas ativas incluem o seguinte:

Eles geram leads rapidamente.
Eles ajudam você a qualificar leads.
Eles são fáceis de medir e testar.
Eles dão aos vendedores a oportunidade de se conectar em um nível humano sempre.
Eles podem ajudá-lo a melhorar o reconhecimento da sua marca.
Chamadas de vendas de saída vs. chamadas de vendas de entrada

Sempre há debates em torno dos métodos de vendas e marketing de entrada e saída. Então, e quanto às chamadas de vendas ativas e ativas?

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Vamos ver quais são suas semelhanças e diferenças.

As chamadas de vendas externas são feitas usando uma lista predeterminada de clientes em potencial, compilada por meio de pesquisas de mercado e personas de comprador. As chamadas recebidas são feitas para indivíduos que interagiram com o seu site ou empresa de alguma forma.Como Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida
As chamadas de vendas externas se concentram em informar os clientes em potencial sobre os produtos, serviços e promoções de sua empresa. Os destinatários ou chamadores de chamadas de entrada já têm algum conhecimento sobre sua empresa ou produtos. Os vendedores que aplicam o método de chamadas receptivas concentram-se em fornecer valor aos clientes em potencial, para que possam nutri-los até a compra.
As chamadas de vendas de entrada têm dois tipos, chamadas quentes e chamadas quentes. Chamada quente é quando um cliente em potencial liga para a sua empresa, e chamada quente é quando você contata um cliente em potencial que baixou conteúdo ou se inscreveu em sua lista de e-mail. As chamadas externas geralmente são apenas chamadas não solicitadas ou afetivas.
As chamadas de entrada e de saída têm o mesmo objetivo final – marcar uma reunião de vendas e fechar negócios. Para finalizar sua próxima visita de vendas e marcar um encontro com oportunidades qualificadas, adote algumas dicas e melhores práticas.

10 dicas de chamadas de vendas externas

Aqui estão 10 dicas de chamadas de vendas ativas que podem aumentar a eficácia de suas chamadas de vendas ao mesmo tempo em que criam relacionamento com seus clientes em potencial.

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  1. Fique estruturado com um script.

Economize tempo, certificando-se de usar um script como referência durante sua chamada. O uso de um script de chamada torna mais fácil para você conduzir a conversa e passar por todos os seus pontos de discussão em tempo hábil.

  1. Use a pesquisa para orientar sua chamada.

Pesquisar o seu cliente potencial antes de ligar lhe dá acesso a alguns pontos de discussão que podem realmente prender sua atenção e criar conexões instantâneas.

Ao encontrar informações importantes sobre eles, você pode mostrar ao cliente em potencial que fez um esforço extra para personalizar a conversa. Além disso, você pode liderar a chamada entregando valor relevante aos seus pontos fracos.

  1. Mantenha os detalhes relevantes para seu cliente potencial.

Pode ser estimulante contar ao cliente em potencial sobre todos os recursos e detalhes de seus produtos, mas isso pode sobrecarregá-lo. Mantenha seu telefonema relevante para o que eles precisam para aliviar seus pontos de dor, atender seus desejos e despertar seu interesse.

  1. Esteja preparado para objeções comuns.

As objeções não devem encerrar automaticamente a ligação. Você pode se preparar antecipando objeções comuns e desenvolver respostas para elas.

Pense em maneiras de neutralizar as objeções mais frequentes que você ouve e depois ensaia-as com um membro da equipe.

  1. Use nomes de clientes em potencial.

As pessoas gostam de ouvir o som de seus próprios nomes. É por isso que você deve usá-lo em ligações de vendas para estabelecer uma conexão mais pessoal com seu cliente potencial.Como Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida

Tente vincular o nome do seu cliente potencial ao seu produto ou serviço. Por exemplo, você pode dizer: “Becky, você se imagina usando esta assinatura para obter benefícios X?”

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Tenha cuidado para não usar o nome da pessoa com muita frequência, porque isso pode soar como suspeito e manipulador.

  1. Mantenha um tom natural.

Quando você está conversando com um cliente potencial pela primeira vez, deseja que ele comece a confiar em você. Disfarçar sua voz ou falar em um tom mais baixo ou mais alto do que o normal pode desligar seu cliente potencial, fazendo com que ele imediatamente desconfie de você.

As pessoas geralmente respondem bem ao espelhamento, então tente combinar seus padrões de fala e tom de voz. Se você não conseguir dominar isso, mantenha seu tom de voz natural e firme.

  1. Use a prova social para influenciar o comportamento.

A prova social vai longe com

Mantenha-o positivo.

Não se concentre muito nos problemas deles. Em vez disso, concentre-se na solução e em como seu produto terá um impacto positivo em suas vidas.

A positividade durante uma chamada fornecerá uma resposta mais favorável do que a negatividade.

  1. Deixe um correio de voz se eles não responderem.

A maioria das pessoas não atende o telefone na primeira vez que você liga. Certifique-se de deixar uma mensagem de voz para que eles saibam quem você é, o que deseja e onde podem entrar em contato com você.

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Eles podem ligar de volta e conversar com você, ou pode torná-los mais dispostos a atender sua chamada na próxima vez que você fizer o acompanhamento.

Não se preocupe com a resposta. Continue a se concentrar em fomentar a confiança do cliente em potencial.Como Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida

8 princípios básicos para scripts e estruturas de chamadas de vendas externas

Cada chamada deve ter componentes específicos para garantir que todas as chamadas de saída sejam executadas da maneira mais suave possível. Aqui estão oito componentes que você deve incluir em seus scripts de chamada e estruturas:

Apresentações Adequadas

As apresentações permitem que o ouvinte saiba quem você é e por que está ligando. Uma introdução adequada deve durar apenas alguns segundos. Alguns aspectos a serem incluídos em uma introdução eficaz são:

Seu nome e nome da empresa.
Uma consideração pelo tempo deles (por exemplo, “Você tem um momento para conversar?”).
O motivo da sua ligação.
Evite uma introdução robótica. Em vez disso, faça uma introdução amigável e coloquial.

Declarações de construção de rapport

Sua equipe de vendas deve ter como objetivo causar uma boa impressão nos clientes em potencial e nos leads. A melhor maneira de fazer isso é desenvolver um vínculo usando declarações de construção de relacionamento.

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Algumas maneiras de construir relacionamento incluem:

Mencionando uma conexão mútua ou reunião anterior.
Mostrar compreensão dos pontos fracos do cliente em potencial.
Encontrar um interesse comum para abrir a conversa.
As pessoas querem comprar de pessoas com quem se sintam confortáveis ​​para conversar, e as declarações de construção de relacionamento podem ajudar seus clientes em potencial a se sentirem mais à vontade.

Declarações de construção de valor

O cliente em potencial precisa ver o valor de suas ofertas de produto para estar interessado em ouvir seu argumento de venda sobre como seu produto ou serviço o ajudará a superar um problema que está enfrentando.

Isso significa que os vendedores devem falar sobre os recursos e benefícios específicos que um produto ou serviço oferece a cada cliente potencial. E precisam posicionar o produto ou serviço como a melhor solução para o problema.

As declarações de construção de valor devem ser flexíveis para que os representantes de vendas possam adaptá-las a diferentes clientes potenciais.

Perguntas que fazem o cliente potencial falar

Perguntas abertas incentivam o cliente em potencial a se abrir sobre seus pontos fracos e seus desejos e necessidades.

Algumas perguntas a serem incluídas em um script de vendas incluem o seguinte:

Como é o seu dia normal no trabalho?
Quais aspectos estão impedindo você de atingir seus objetivos no trabalho?
Quais problemas você tem sobre este produto ou serviço?
Fazer essas perguntas ou perguntas semelhantes a essas deve ajudar os representantes de vendas a descobrir quais benefícios do produto ou serviço que estão oferecendo atraem o cliente em potencial a fazer uma compra.

Declarações que estabelecem credibilidade

Você precisa estabelecer credibilidade para que os clientes em potencial saibam que vale a pena ouvi-lo. Sua equipe de vendas pode aumentar sua credibilidade:

Mencionando bons resultados que você teve no passado.
Discutir casos de uso de sucesso com empresas importantes ou bem conhecidas.
Usando sua experiência e confiança para orientar a conversa e demonstrar seu conhecimento.
Declarações de tratamento de objeções

As declarações padrão de tratamento de objeções podem equipar seus representantes de vendas com o que eles precisam para salvar uma venda.

Prepare respostas eficazes para todas as objeções comuns dos clientes e inclua-as em seu roteiro, para que seus representantes de vendas possam estar preparados para lidar com várias objeções assim que um cliente em potencial as mencionar.

Perguntas que pedem a vendaComo Eu Consegui Gera Post De Forma Tão Rápida

Nunca presuma que seu cliente potencial quer ou não quer comprar seu produto. Peça a venda. Deixe o cliente em potencial oferecer a você uma confirmação de seu interesse ou uma rejeição de sua oferta.

Declaração final

Se um representante de vendas puder marcar um horário posterior para falar com o cliente em potencial sobre a oferta do produto, ele deverá encerrar a ligação com uma declaração de encerramento. Esta declaração pode ser uma confirmação de seu próximo encontro e uma expressão de gratidão.

Os representantes de vendas também podem oferecer suas informações de contato direto a um cliente em potencial, caso ele precise fazer perguntas ou entrar em contato antes da próxima reunião.

5 exemplos e modelos de chamadas de vendas externas

Acesse seus modelos de script de chamadas de vendas e comece a desenvolver sua estratégia de prospecção de vendas.Quando as ideias acabam, AGIR é a solução! Você já se pegou com como ter mais seguidores no Instagram em algum momento quando estava tentando likes e seguidores no instagram? Se já… Esse artigo de hoje é justamente para você seguidores no Instagram! Leia com atenção e você [COMPLETE AQUI]

Esses modelos e exemplos de chamadas de vendas orientam você nas seguintes situações:

  1. Nomeie um contato mútuo.

Este modelo se concentra na criação de uma conexão instantânea mencionando um contato mútuo. Isso ajuda a aquecer a chamada e a gerar uma sensação de familiaridade.

O objetivo deste modelo é nomear drop sem torná-lo estranho. Para fazer isso, você deve mencionar casualmente o contato mútuo no início da chamada.

Lembre-se de que usar o script de eliminação de nomes nem sempre é a melhor ideia se você não ajudou um cliente ou amigo em comum.

  1. Ignore o Gatekeeper.

Um porteiro é alguém que não é o tomador de decisão final quando se trata de uma compra.

São eles que decidem repassar ou não as informações ao tomador de decisão. Eles podem dar respostas frias e ir direto ao assunto, perguntando sobre o que é sua ligação antes que você possa concluí-la através da sua introdução.Como Gera Post De Forma Rápida, Simples E Honesta

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O objetivo deste modelo é construir relacionamento com essa pessoa e fazer com que ela goste de você para que o encaminhe ao tomador de decisões. A ideia é tratar o porteiro como uma pessoa e não como um obstáculo.

  1. Descubra os pontos de dor.

Este modelo foi criado para representantes de vendas que estão fazendo seu primeiro contato com um cliente potencial. Esse tipo de chamada também é conhecido como chamada de conexão de vendas. Ele se concentra na coleta de informações para que você possa aprender mais sobre como pode ajudar essa pessoa.

Este script ajuda você a se conectar com o cliente em potencial, fazendo perguntas abertas. Você pode usar as respostas que eles dão para fazer um acompanhamento mais tarde. Se suas perguntas iniciais fizerem com que o cliente em potencial se abra, você pode cavar mais fundo e fazer perguntas mais completas e específicas.

Marque uma consulta.

Este script é perfeito para alcançar leads que já indicaram interesse ou necessidade pelo seu produto. Concentre-se em basear sua ligação em informações e pistas que você reuniu antes da primeira ligação.

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Por exemplo, você pode notar que seu cliente em potencial acabou de fechar uma rodada de financiamento. Usando essas informações, você pode presumir que eles precisam de uma solução específica que agilize seu trabalho.

Este script é curto e requer que os representantes solicitem a consulta no primeiro minuto ou assim. O segredo desse script é apresentar uma solução que atraia o ouvinte o suficiente para que ele queira dar o próximo passo para aprender mais.

  1. Deixe um correio de voz que receba uma resposta.

Os correios de voz devem ser curtos. Este script se concentra em deixar um correio de voz de 30 segundos ou menos que vai direto ao ponto.

Mesmo que o correio de voz deva ser curto, você ainda deve se concentrar em fornecer valor, dizendo ao ouvinte o que você pode fazer por ele ou demonstrando uma compreensão de seus pontos fracos.

Esses scripts são essenciais para sua estratégia de chamadas de saída. Baixe esses modelos hoje mesmo para começar a fazer chamadas de saída mais eficazes que ganham mais clientes.Como Gera Post De Forma Rápida, Simples E Honesta

Essas dicas de chamadas de vendas ativas e exemplos de script permitem que você refine sua abordagem de prospecção de vendas para que possa fechar mais negócios e construir relacionamentos duradouros com seus clientes.

Os compradores são difíceis de convencer em um cenário competitivo, mas você pode garantir melhores resultados quando entende seus clientes, avalia seus pontos fracos e oferece a eles soluções que funcionam por telefone.

Com tantas empresas competindo entre si para conquistar um espaço no mercado, utilizar ferramentas que destaquem a sua marca perante a concorrência é fundamental para garantir o sucesso do seu negócio e ter melhores resultados na prospecção de clientes e nas vendas. Absurdos Sobre Gera Post Que Poucos Sabem Que FuncionamParece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que automatização para instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer likes e seguidores no instagram, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Introdução:

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