Ideias Sobre Legenda No Instagram Que Vão Acelerar Seus Resultados

 Legenda no Instagram é importante pra você aumentar seu engajamento na rede social, aprenda como fazer as melhores e obtenha muito mais resultados.

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As Maiores Dificuldades Em Legenda No Instagram E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil

Aqui está você de novo – clicando em um artigo para aprender sobre um novo truque brilhante do mecanismo de pesquisa. Talvez você esteja esperando que este seja o jogador que mudará o jogo, o que levará você à classificação da página um para a qual tem trabalhado tanto. Ou, pelo menos, isso vai lhe dar algumas ideias novas sobre como aumentar seu tráfego orgânico, apenas um pouco.comprar seguidores teste grátis

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Ganhar 1000 Seguidores No Instagram Gratis DepoimentosOs Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

Em junho, enquanto o movimento #BlackLivesMatter estava ganhando impulso após a morte de George Floyd, o chefe do Instagram Adam Mosseri postou uma resposta em vídeo apaixonada, na qual ele prometia fazer mais para resolver o preconceito sistêmico, o que, Mosseri observou, incluiria uma revisão de ‘todas as nossas práticas, produtos e políticas’ para melhorar os sistemas do Instagram.Frases Bacanas Sobre Conteúdo Não Recomendado Para InstagramSerá Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

Se você quer ser o melhor e fazer crescer o seu negócio, não só tem de contratar e recompensar os melhores … tem de desenvolver ou eliminar o resto. É simples assim. Para isso, você pode se surpreender ao saber que os métodos tradicionais de gerenciamento de desempenho, chamados de “testados e comprovados”, falham. Um dos principais ofensores é a avaliação de desempenho onipresente e erroneamente exaltada.

De acordo com o especialista em liderança e coach executivo Roxi Bahar Hewertson, CEO do Highland Consulting Group, Inc. e AskRoxi.com, “Esta‘ ferramenta ’de RH não ajudará sua empresa a alcançar NENHUM dos resultados de crescimento. Na verdade, confiar em análises de desempenho para avaliar os funcionários pode aumentar muito a probabilidade de alcançar resultados exatamente opostos ”.

Os líderes de negócios e profissionais de recursos humanos têm uma doutrina martelada neles de que as avaliações ou revisões anuais são suficientes para documentar o desempenho dos funcionários. De acordo com Hewertson, que acabou de lançar seu tão aguardado segundo livro, “Hire Right, Fire Right: A Leader’s Guide to Finding and Keep Your Best People”, o problema com essa lógica é que é míope e muitas vezes impreciso. “Há momentos em que os gerentes precisam demitir alguém, mas descobrem que nada no‘ arquivo pessoal ’dessa pessoa indica um problema e, muitas vezes, o oposto é verdadeiro”, diz ela. “Este é um problema crônico quando os supervisores não gostam (ou não sabem como) fornecer feedback construtivo contínuo quando necessário – durante todo o ano, em vez de durante um evento anual cerimonial. É desse material que são feitas queixas, arbitragens e ações judiciais e, muitas vezes, são batalhas judiciais perdidas pela administração por um bom motivo. Ter uma avaliação ou revisão de desempenho anual não é uma panacéia. É mais semelhante a “usar uma muleta quebrada no lugar de uma perna quebrada”.

Na verdade, estão surgindo estudos que comprovam ainda mais essas deficiências da avaliação de desempenho. Um estudo recente da Biblioteca Nacional de Medicina / Institutos Nacionais de Saúde dos EUA publicado em 2020 fornece evidências de que “as discussões de feedback de desempenho podem ter efeitos contraproducentes, aumentando as atribuições de autosserviço do destinatário para desempenho passado”, com efeitos associados não intencionais, incluindo “menor aceitação de feedback” e “menor motivação para mudar”.

As empresas precisam de algo muito mais eficaz porque o “método antigo” não vai ajudar a reter seus melhores talentos, envolver seus grandes potenciais ou corrigir o desempenho abaixo do esperado. Em última análise, as avaliações anuais de desempenho são uma perda de tempo da administração e do dinheiro da sua organização, ao mesmo tempo que exacerbam a perda de oportunidade. E, “quase todo mundo odeia dar e recebê-los”, diz Hewertson.

Existe uma maneira melhor.

Hewertson defende que as empresas substituam totalmente as avaliações de desempenho formais por um processo de diálogos pessoais (PD). Um PD não é uma avaliação de desempenho tradicional. Como Hewertson explica, é em vez disso uma conversa poderosa e altamente estratégica entre um supervisor e um funcionário que acontece pelo menos uma vez por ano e é seguida por check-ins que acontecem no mínimo trimestralmente, às vezes até com mais frequência.

“É importante estabelecer um protocolo e uma metodologia que os gerentes e funcionários entendam e concordem em seguir”, diz ela. “Em vez de temer a reunião de ‘revisão anual’, um PD é uma conversa bidirecional que ambas as partes podem esperar. É aquele que constrói, em vez de diminui, o relacionamento e a confiança. O PD visa envolver ambas as partes de forma positiva e agregar valor real. ”

Preparação para um diálogo pessoal produtivo
Hewertson recomenda completar dois ciclos anuais completos para permitir que o processo se normalize dentro da cultura da sua organização. “Você provavelmente descobrirá que tanto a equipe quanto os supervisores podem inicialmente resistir à mudança, mas começarão a ansiar por essas conversas poderosas”, observa ela. “Isso se deve, em parte, ao aumento da confiança e da sinergia que essas conversas geram entre o supervisor e o funcionário, bem como aos resultados empresariais positivos mensuráveis. O processo de Diálogo Pessoal pode se tornar uma pedra angular sólida de mudança cultural dinâmica. ”

Hewertson sugere que o PD seja agendado em um local e hora mutuamente convenientes, permitindo tempo suficiente para ambas as partes considerarem e responderem às perguntas do PD de maneira cuidadosa. Hewertson teve centenas dessas conversas, às vezes em seu escritório, no espaço de trabalho do funcionário, em um parque, em um barco, em um restaurante e até em um jardim botânico.

Você pode jogar seus braços para cima e dizer: “Isso é loucura! Eu não tenho muito tempo para gastar com cada um dos meus subordinados diretos! ”

Considere o seguinte: e se você NÃO passar esse tempo com seus funcionários? Você já está gastando parte desse tempo agora em análises de desempenho, e temendo isso, com o resultado provavelmente sendo uma perda de tempo, e deles. Na verdade, agora se sabe que há uma previsível perda de retenção dos melhores desempenhos depois que as avaliações de desempenho tradicionais ocorrem e a produtividade muitas vezes cai entre

Diretrizes de Distribuição
Por último, no meio dos principais protestos do #BlackLivesMatter, o Instagram foi acusado, em um estágio, de censurar a discussão em torno dos protestos porque seus sistemas haviam registrado incorretamente o fluxo repentino de postagens do #BlackLivesMatter como spam.Será Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

O Instagram repetidamente reiterou que esta não foi uma tentativa deliberada de limitar a discussão relacionada e, para esclarecer ainda mais, o Facebook publicou recentemente uma visão geral completa de todos os tópicos e temas que não podem ser destacados em suas várias superfícies de descoberta.

Com muitos alunos retornando à escola em formato digital, ao contrário da sala de aula normal, o Facebook lançou uma nova iniciativa para ajudar a melhorar a alfabetização digital e manter os usuários seguros enquanto fazem login em suas aulas online.

Facebook Get Digital
Conforme explicado pelo Facebook:

“Nós entendemos que a volta às aulas parece diferente este ano devido ao COVID-19, e pais, professores e alunos em todo o mundo estão enfrentando uma miríade de desafios, desde ensino e aprendizagem remotos, equilíbrio entre trabalho e responsabilidades de casa e, o mais importante, mantendo a segurança e o bem-estar de todos os envolvidos. Get Digital, nosso programa de cidadania digital e bem-estar, oferece às escolas e famílias planos de aula e atividades para ajudar a desenvolver as competências e habilidades essenciais de que os jovens precisam para navegar no mundo digital de maneira segura. “Ganhar 1000 Seguidores No Instagram Gratis Depoimentos

O novo programa, que conta com um mini-site próprio, inclui uma série de cursos sobre vários elementos da ligação digital, com secções dedicadas a alunos, pais e professores.

Além disso, o Facebook também hospedará uma série de eventos ao vivo em setembro para fornecer assistência e orientação aos jovens, abordando uma série de preocupações importantes. A primeira sessão discutiu questões de saúde mental entre os usuários mais jovens, com recursos adicionais e contribuições da Fundação JED.

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Muitos dos recursos da nova plataforma Get Digital são semelhantes aos disponíveis no hub Portal dos Pais do Facebook, mas com um foco mais dedicado na aprendizagem e alfabetização digital, com base em como mais alunos agora estão utilizando a conectividade. O Facebook também lançou um recurso semelhante ‘Educator Hub’ no mês passado, embora o programa Get Digital pareça mais voltado para os alunos mais jovens também.

E isso pode ser uma mudança transformadora. Embora a situação atual faça com que os alunos façam login online devido às restrições do COVID-19, muitas empresas e, na verdade, escolas, provavelmente estão descobrindo que há eficiências e benefícios para o aprendizado em casa, o que levará à evolução de tais ferramentas.

O que poderia tornar recursos educacionais como este ainda mais relevantes. Na verdade, a alfabetização digital agora deve estar em todos os currículos escolares, e os recursos do Facebook podem ser um bom lugar para começar a educar os usuários mais jovens sobre como fazer o uso melhor e seguro dos vários recursos online.

Você pode verificar o novo hub Get Digital aqui.

A listagem cobre todo o conteúdo que o Facebook e o Instagram procuram restringir, e por que, fornecendo mais informações sobre seus processos internos a esse respeito.Frases Bacanas Sobre Conteúdo Não Recomendado Para InstagramGanhar 1000 Seguidores No Instagram Gratis Depoimentos

Ainda há um longo caminho a percorrer para abordar a desigualdade social e, dado o papel significativo que agora desempenham em facilitar a conexão e o compartilhamento, as plataformas sociais têm um grande papel a desempenhar para lidar com isso. É por isso que essas novas medidas do Instagram são importantes, e é bom ver os gigantes sociais continuando seu trabalho neste elemento, mantendo-o em foco e sempre presente.Estratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

Esta semana, o Instagram forneceu uma atualização sobre o seu progresso nesta frente, com vários desenvolvimentos importantes que foram implementados como resultado deste foco renovado.

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Equipe do Instagram Equity
Em primeiro lugar, Mosseri anunciou o desenvolvimento de um novo ‘Instagram Equity Team’, que se concentrará na compreensão e abordagem do preconceito em todos os aspectos do desenvolvimento do Instagram.

“A equipe Equity se concentrará na criação de produtos justos e equitativos. Isso inclui trabalhar com a equipe Responsible AI do Facebook para garantir a justiça algorítmica. Além disso, eles criarão novos recursos que atendam às necessidades das comunidades carentes.”

Além disso, o Instagram também está contratando um novo Diretor de Diversidade e Inclusão para o Instagram para ajudar a desenvolver seus sistemas e processos para serem mais inclusivos no futuro.Os Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

Atualizações da política de incitação ao ódio
Mosseri também observa que o Instagram atualizou suas políticas sobre discurso de ódio para cobrir ameaças mais específicas e comportamentos preocupantes.

“Atualizamos nossas políticas para explicar mais especificamente certos tipos de discurso de ódio implícito, como conteúdo retratando blackface ou estereótipos sobre judeus. Também reforçamos as medidas contra pessoas que fazem ameaças de estupro graves e agora desativaremos qualquer conta que faz essas ameaças assim que tomamos conhecimento delas, em vez de remover apenas o conteúdo. “O Que Está Segurando O Mercado De Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Hoje Em Dia?

Além disso, Mosseri também observa que o Facebook aumentou sua ação contra grupos de ódio, incluindo a recente repressão aos grupos QAnon e páginas no Facebook e Instagram.

O Instagram também expandiu seus avisos de alerta sobre comentários que poderiam ser considerados ofensivos para aqueles postados durante as transmissões do Instagram Live. O Instagram adicionou esses avisos pela primeira vez para comentários de postagem em julho do ano passado.

O Google anunciou o lançamento da última atualização de seu sistema operacional Android, que inclui um novo enfoque em mensagens, recursos avançados de privacidade e um novo sistema de identificação de chamadas para melhorar a resposta ao alcance de negócios.Os Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

Em primeiro lugar, sobre as mensagens – com mais pessoas confiando nas mensagens para se manterem em contato, o Google adicionou algumas novas atualizações ao sistema operacional Android que tornarão mais fácil permanecer conectado enquanto você realiza diferentes tarefas.Será Que O Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Vai Morrer?

Agora, as conversas em todos os seus vários aplicativos de mensagens serão exibidas em um espaço dedicado dentro de sua seção de notificações, agilizando suas interações.

“Você também pode priorizar as conversas das pessoas-chave em sua vida para nunca perder uma mensagem importante.”

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Além disso, o Google também adicionou um novo sistema de ‘bolhas’ que permite aos usuários mudar facilmente para mensagens enquanto usam outros aplicativos, mantendo sua ‘bolha’ de mensagens prontamente disponível na lateral da tela enquanto você usa o dispositivo.

Android 11 Bubbles
O Google também melhorou suas opções de conectividade, tornando mais fácil gerenciar seus dispositivos conectados ao Android – incluindo seu termostato doméstico ou controles de iluminação – enquanto está em trânsito, ao mesmo tempo em que aprimorou seus recursos de conectividade de carro e ferramentas de mídia.

O Google também adicionou novos recursos de privacidade, incluindo ‘permissões únicas’, que permitem aos usuários conceder acesso de uso único para coisas como microfone, câmera e localização, e uma nova redefinição de acesso automatizado de dados para seus aplicativos não utilizados.

“Se você não usa um aplicativo que instalou em seu dispositivo há algum tempo, pode não querer que ele continue acessando seus dados. O Android irá agora“ redefinir automaticamente ”as permissões para seus aplicativos não usados ​​e notificá-lo de acordo. Você pode decida sempre conceder novamente as permissões do aplicativo na próxima vez que você usar o aplicativo. “

E para as empresas, isso pode ser útil – o Google também adicionou uma nova lista de ‘Chamadas verificadas’ para seu aplicativo Google Phone, que exibirá um selo verificado para chamadas comerciais, junto com o motivo da chamada, o que pode ajudar a melhorar as taxas de resposta.

Você sabe a diferença entre comportamento passivo, agressivo e assertivo?

Muitas das perguntas e comentários que recebo de mulheres são sobre a compreensão da diferença entre comportamento passivo, agressivo e assertivo. Muitas vezes, quando as mulheres tentam ser assertivas, podem ser acusadas de serem agressivas, quando o mesmo comportamento em um homem seria considerado forte e decisivo. Também é possível que mantenhamos nossos sentimentos engarrafados (passivos) por muito tempo e então, quando os expressamos, acidentalmente acabamos sendo agressivos!

Continue lendo para entender a diferença entre comportamentos passivos, agressivos e assertivos.

Passiva

Alguém que é passivo tende a evitar conflitos e concordará com os outros, apesar de como se sente. Eles podem se isolar de grupos e, quando em um grupo, podem parecer retraídos. Eles podem evitar o contato visual e falar suavemente, sem muita inflexão. Freqüentemente, eles têm medo de falar abertamente e desculpar-se-ão excessivamente, mesmo por coisas que não são sua culpa.

Pode haver vários motivos para esse comportamento. Pode ser que eles estejam com raiva e com medo de expressar isso, ou talvez estejam simplesmente tendo um dia difícil!

Agressivo

Uma pessoa que está se comportando de forma agressiva pode dominar um grupo ou usar humilhação ou ataques para obter o controle. Costumam criticar os outros e podem ser intimidantes tanto com a linguagem corporal quanto com a voz. Eles podem falar alto, interrompendo ou falando sobre os outros. Eles podem insultar a opinião e o brilho de outras pessoas, em vez de fazer o contato visual apropriado. O comportamento agressivo geralmente inclui culpar os outros pelos erros.

AssertivoOs Melhores Profissionais Sobre Conteúdo Não Recomendado Para Instagram Para Seguir No Facebook

A estratégia de branding é geralmente uma questão “interna”, criada em salas de conferência sem janelas (ou agora virtuais). “Pelo que queremos ser conhecidos? Qual é a nossa missão? O que fazemos melhor do que os concorrentes? ”Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas

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O que está faltando nesta conversa? Clientes. Quem compra seu produto ou serviço? Clientes. Não admira que tanto marketing não funcione.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Minha definição de marca pessoal é esta:

“Branding é a promessa que você faz. Sua marca é a promessa que você cumpre. ”

Sim, a promessa que você mantém é a sua verdadeira marca. E as promessas que você faz se alinham melhor com as que você cumpre, ou todo o exercício de estratégia de marca vai sair pela culatra para você.

Mas agora tenho mais para lhe contar. As promessas que você faz – e mantém – precisam estar alinhadas com a mentalidade de seu cliente quando ele decide fazer uma compra, ou seus esforços de marketing serão como um assobio contra o vento. Você seguirá as regras, mas não obterá os resultados de que precisa para sobreviver ou crescer.

A mentalidade do seu cliente consiste em seus desejos, preocupações e perguntas. E muitas vezes há uma preocupação incluída nessa mentalidade que é mais importante do que todas as outras.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Meu exemplo recente favorito é a Vital Farms, uma empresa de ovos que pratica algo que chamo de Imersão de Mentalidade.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Temos o DJ que atenderá todas suas necessidades, adaptando-se às suas preferências e gostos, sobretudo para oferecer o que há de melhor em DJ para Festa. Para que sua festa esteja completa, temos uma variada lista de músicas, dos mais diversos estilos musicais.

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Como é possível? Muitos divulgar Instagram ainda não conseguem vencer likes e seguidores no instagram. Saiba como evitar os principais problemas, que infelizmente faz isso acontecer. Sim, hoje decidi revelar alguns automatizar instagram sobre como Baixar fotos do instagram, e você não vai se arrepender ao [COMPLETE AQUI]

Quando divulgar Instagram desejam Baixar fotos do instagram, existe uma tendência, na natureza humana, de pensarem mais nas dificuldades disso, ou seja, divulgar Instagram, mas dj profissional não são assim tão complicadas quando se tem o caminho certo a seguir!Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

A principal preocupação dos compradores de ovos atualmente é: “Quão felizes estão essas galinhas poedeiras?” A Vital Farms atendeu a essa preocupação e está enfatizando esse ponto em tudo o que fazem.

Aqui está o anúncio recente de IPO no LinkedIn:

E aqui está um vídeo que eles criaram sobre uma campanha recentemente em que, em sua bula de ovos, pediram aos clientes “agradecer aos nossos agricultores”. A resposta foi fantástica:Estratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

Lembre-se, esta empresa está vendendo ovos. Algo que existe há séculos, algo muito simples. Nada de alta tecnologia ou chamativo sobre este produto.

Eles poderiam ter promovido uma série de aspectos de seus ovos, mas não fizeram isso. Eles exploraram a mentalidade de seus clientes e se concentraram na felicidade de suas galinhas. E eles simplesmente continuam trabalhando nesse tema, de dezenas de maneiras. É assim que o marketing deve funcionar, mas raramente funciona.

Outro exemplo “principal” de imersão em Mindset: Amazon.
A Amazon existe desde meados dos anos 90. Lá fora, para qualquer um ver e imitar. No entanto, quantos fornecedores trabalham tão arduamente quanto a Amazon para responder às perguntas dos clientes? Ninguém.

Mais uma vez, se voltarmos à definição básica da mentalidade do cliente quando ele decide comprar, é a combinação de seus desejos, preocupações e perguntas. A Amazon criou dezenas de maneiras de responder às perguntas dos clientes. A parte mais brilhante de sua estratégia era permitir que os clientes respondessem às perguntas dos clientes, por meio de avaliações e da seção “Perguntas respondidas” de suas listas de produtos.

Os clientes costumam responder às perguntas que os fabricantes não responderam ou de forma confusa. Aqui está a pergunta que um cliente fez sobre o kit de iluminação para videoconferência Lume Cube:

Agora, imagino que muitos de vocês lendo isso vendam coisas mais complicadas do que ovos. E, no entanto, você provavelmente também terá dificuldade às vezes, tentando encontrar novas maneiras de descrever seu produto ou serviço. Isso porque você está se concentrando no produto ou serviço, não na mentalidade do cliente.

A mentalidade do cliente é uma fonte profunda e rica de inspiração, uma vez que você descubra o que é. Depois de entender seus maiores desejos e preocupações, você terá muito o que escrever. E sua cópia confortável e detalhada será realmente fascinante para seus clientes, porque você está escrevendo para responder às suas preocupações e desejos.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Eles ficarão no seu site por mais tempo; eles olharão para mais páginas; e eles interagirão com os canais sociais de sua empresa com mais entusiasmo. Toda essa atividade do cliente impressiona o Google, aumentando suas chances de aparecer na página 1 dos resultados da pesquisa com mais frequência.Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas

A mentalidade de seu cliente deve estar no centro de sua estratégia de marca e deve orientar todas as suas decisões e ações subsequentes. É a maneira mais lógica e direta de aumentar suas vendas e superar todos os seus concorrentes.

O volume de pesquisa mensal tem sido a métrica reinante para determinar as oportunidades de SEO para criação e otimização de páginas. Mas, considerando que apenas 50% das pesquisas resultam em um clique, como você determina quais pesquisas são mais adequadas para sua empresa? Se seus KPIs dependem de pesquisadores clicando (e, em última análise, convertendo), o volume de pesquisa mensal não vai cortá-lo como o único indicador de oportunidade. Insira o potencial de clique do SEMrush.

Encontre melhores oportunidades com potencial de clique
A porcentagem potencial de cliques do SEMrush, localizada no Gerenciador de palavras-chave, permite que você classifique as palavras-chave de uma forma potencialmente mais significativa do que o volume de pesquisa. Se o sucesso de sua página depende de obter o clique (e, em última análise, outras ações do usuário), preste mais atenção ao potencial de cliques do que ao volume de pesquisas.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

potencial de clique

SEMrush permite que você classifique por porcentagem potencial de cliques para encontrar palavras-chave com a maior CTR estimada. Exporte palavras-chave com potencial de cliques> 50% e, a partir daí, classifique por volume de pesquisa. Isso mostrará quais palavras-chave têm mais impressões e cliques, oferecendo um ponto de partida muito mais claro para a otimização.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

A partir daqui, você pode exportar essa lista para uma planilha para que possa filtrar facilmente os termos de marca. Você ficará com uma lista de suas principais consultas sem marca por CTR. Filtre esses dados ainda mais por posição média para encontrar palavras-chave que estão em distâncias de alcance para uma classificação mais alta. Atualize as páginas classificadas para essas palavras-chave de acordo.Sinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding AtualizadasEstratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

Esse processo fornecerá a você um ponto sólido para começar com otimizações que têm mais probabilidade de obter classificações mais altas em SERPs que geram cliques.

A exceção – onde o volume de pesquisa ainda é o melhor indicador de oportunidade
Se você está criando ou atualizando conteúdo e sua meta é ganhar o reconhecimento da marca por meio da pesquisa orgânica, o volume de pesquisa ainda é provavelmente a melhor maneira de determinar o valor de uma palavra-chave alvo.

Por exemplo, se você estiver criando um conteúdo para responder a uma pergunta que os usuários geralmente têm sobre os tipos de produtos ou serviços que você oferece, a impressão pode ser tudo o que um pesquisador está disposto a dar a qualquer marca com essa pesquisa. Se for esse o caso, você quer que sua página responda à pergunta do usuário.

O objetivo é que, se você ganhar a impressão agora, enquanto os pesquisadores estão no topo do funil, eles serão mais propensos a lembrar o nome de sua marca quando voltarem prontos para a conversão.

Como capturar mais parcela de impressões se as pesquisas com zero clique forem importantes para sua marca
Se você está almejando alto volume de pesquisas e palavras-chave de baixo CTR, sua meta deve ser possuir esses SERPs tanto quanto possível. Com o comportamento do usuário na pesquisa seguindo cada vez mais o padrão Pinball, é importante que sua página esteja em tantos slots SERP quantos estiverem disponíveis, se você realmente quiser caSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding Atualizadasusar uma boa impressão.

Existem várias maneiras de otimizar para obter mais espaço no SERP, incluindo:

Adicionar cópia e marcação de FAQ à sua página
Otimize sua página para os snippets em destaque
Adicione um vídeo à sua página para ganhar um lugar nos carrosséis de vídeo
Adicione texto alternativo útil às imagens da página para aumentar a probabilidade de sua imagem ser exibida no SERP
Compre espaço de anúncio no SERP, mesmo que você já tenha uma classificação orgânica lá
Se você está procurando maximizar o seu patrimônio SERP, entenda como é o seu SERP e otimize os espaços onde deseja que sua marca seja vista.Estratégias De Branding Atualizadas – Tudo O Que Você Precisa Saber

ConclusãoMotivos Pelos Quais Você Não Deve Ignorar O Estratégias De Branding Atualizadas
O volume de pesquisas sempre será uma métrica importante de SEO, pois nos dá uma estimativa relativa de quantos usuários realmente verão uma determinada SERP. Mas o volume de pesquisa não é mais o indicador mais importante de oportunidade de pesquisa em um mundo onde apenas 50% das pesquisas resultam em um clique. Isso não significa que devemos jogar fora o volume de pesquisa como uma ferramenta, mas sim que devemos mantê-lo no contexto com a intenção de nossa página de destino.

Como encontrar oportunidades de pesquisa de alto CTR com o Google Search ConsoleSinais De Que Chegou A Hora De Investir Em Estratégias De Branding Atualizadas
Além de usar dados SEMrush, você pode usar o Google Search Console para encontrar oportunidades de segmentação para palavras-chave com CTR alto. Isso é especialmente útil para atualizações de conteúdo porque o Search Console mostra apenas as consultas para as quais você já está classificado.Perguntas Mais Comuns Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

Se você quer ser o melhor e fazer crescer o seu negócio, não só tem de contratar e recompensar os melhores … tem de desenvolver ou eliminar o resto. É simples assim. Para isso, você pode se surpreender ao saber que os métodos tradicionais de gerenciamento de desempenho, chamados de “testados e comprovados”, falham. Um dos principais ofensores é a avaliação de desempenho onipresente e erroneamente exaltada.

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Os líderes de negócios e profissionais de recursos humanos têm uma doutrina martelada neles de que as avaliações ou revisões anuais são suficientes para documentar o desempenho dos funcionários. De acordo com Hewertson, que acabou de lançar seu tão aguardado segundo livro, “Hire Right, Fire Right: A Leader’s Guide to Finding and Keep Your Best People”, o problema com essa lógica é que é míope e muitas vezes impreciso. “Há momentos em que os gerentes precisam demitir alguém, mas descobrem que nada no‘ arquivo pessoal ’dessa pessoa indica um problema e, muitas vezes, o oposto é verdadeiro”, diz ela. “Este é um problema crônico quando os supervisores não gostam (ou não sabem como) fornecer feedback construtivo contínuo quando necessário – durante todo o ano, em vez de durante um evento anual cerimonial. É desse material que são feitas queixas, arbitragens e ações judiciais e, muitas vezes, são batalhas judiciais perdidas pela administração por um bom motivo. Ter uma avaliação ou revisão de desempenho anual não é uma panacéia. É mais semelhante a “usar uma muleta quebrada no lugar de uma perna quebrada”.

Na verdade, estão surgindo estudos que comprovam ainda mais essas deficiências da avaliação de desempenho. Um estudo recente da Biblioteca Nacional de Medicina / Institutos Nacionais de Saúde dos EUA publicado em 2020 fornece evidências de que “as discussões de feedback de desempenho podem ter efeitos contraproducentes, aumentando as atribuições de autosserviço do destinatário para desempenho passado”, com efeitos associados não intencionais, incluindo “menor aceitação de feedback” e “menor motivação para mudar”.

As empresas precisam de algo muito mais eficaz porque o “método antigo” não vai ajudar a reter seus melhores talentos, envolver seus grandes potenciais ou corrigir o desempenho abaixo do esperado. Em última análise, as avaliações anuais de desempenho são uma perda de tempo da administração e do dinheiro da sua organização, ao mesmo tempo que exacerbam a perda de oportunidade. E, “quase todo mundo odeia dar e recebê-los”, diz Hewertson.

Existe uma maneira melhor.

Hewertson defende que as empresas substituam totalmente as avaliações de desempenho formais por um processo de diálogos pessoais (PD). Um PD não é uma avaliação de desempenho tradicional. Como Hewertson explica, é em vez disso uma conversa poderosa e altamente estratégica entre um supervisor e um funcionário que acontece pelo menos uma vez por ano e é seguida por check-ins que acontecem no mínimo trimestralmente, às vezes até com mais frequência.

“É importante estabelecer um protocolo e uma metodologia que os gerentes e funcionários entendam e concordem em seguir”, diz ela. “Em vez de temer a reunião de ‘revisão anual’, um PD é uma conversa bidirecional que ambas as partes podem esperar. É aquele que constrói, em vez de diminui, o relacionamento e a confiança. O PD visa envolver ambas as partes de forma positiva e agregar valor real. ”

Preparação para um diálogo pessoal produtivo
Hewertson recomenda completar dois ciclos anuais completos para permitir que o processo se normalize dentro da cultura da sua organização. “Você provavelmente descobrirá que tanto a equipe quanto os supervisores podem inicialmente resistir à mudança, mas começarão a ansiar por essas conversas poderosas”, observa ela. “Isso se deve, em parte, ao aumento da confiança e da sinergia que essas conversas geram entre o supervisor e o funcionário, bem como aos resultados empresariais positivos mensuráveis. O processo de Diálogo Pessoal pode se tornar uma pedra angular sólida de mudança cultural dinâmica. ”

Hewertson sugere que o PD seja agendado em um local e hora mutuamente convenientes, permitindo tempo suficiente para ambas as partes considerarem e responderem às perguntas do PD de maneira cuidadosa. Hewertson teve centenas dessas conversas, às vezes em seu escritório, no espaço de trabalho do funcionário, em um parque, em um barco, em um restaurante e até em um jardim botânico.Dicas De Estratégias De Branding Atualizadas Para Cair Seu Queixo Com Resultados

Você pode jogar seus braços para cima e dizer: “Isso é loucura! Eu não tenho muito tempo para gastar com cada um dos meus subordinados diretos! ”

Considere o seguinte: e se você NÃO passar esse tempo com seus funcionários? Você já está gastando parte desse tempo agora em análises de desempenho, e temendo isso, com o resultado provavelmente sendo uma perda de tempo, e deles. Na verdade, agora se sabe que há uma previsível perda de retenção dos melhores desempenhos depois que as avaliações de desempenho tradicionais ocorrem e a produtividade muitas vezes cai entre

Em Desempenho dos resultados da pesquisa, filtre os dados por CTR. Em seguida, selecione Consultas e classifique a CTR da mais alta para a mais baixa.Os 15 Melhores Blogs Sobre Estratégias De Branding Atualizadas

estratégias de branding atualizadas

Bem, podemos dizer agora que encontramos uma estratégia vencedora, mas não será uma vitória instantânea.

Até agora, muitos de nós, profissionais de marketing, tratamos o SEO como um jogo. Procuramos maneiras de superar o Google … enchendo anormalmente nosso conteúdo com palavras-chave, implorando por backlinks de grandes domínios e fornecendo ao maior mecanismo de pesquisa do mundo exatamente o que pensamos que ele deseja.

Em algum lugar ao longo do caminho para conquistar os SERPs, perdemos de vista os motivos pelos quais criamos nossos produtos ou serviços.

Vimos nossa missão e valores centrais serem enterrados sob as páginas não lidas do manual da nossa marca e começamos a nos preocupar mais com as classificações do que com a qualidade do nosso conteúdo e como ele atende ao nosso público.

Hoje, estamos aqui para desafiar sua estratégia de marketing de conteúdo atual. Em vez de centrar sua geração de conteúdo em torno do volume de pesquisa, queremos que você volte a ter contato com o “POR QUÊ” da sua empresa ou a inspiração por trás da existência da sua marca.

Tudo começa com uma coisinha chamada marketing de conteúdo voltado para a missão.

O que exatamente é marketing de conteúdo voltado para a missão?

Alguns membros de nossa equipe tiveram o prazer de participar da INBOUND2020 em setembro passado. Durante nossa conferência de marketing favorita, sintonizamos a sessão intrigante de Dale Bertrand, “O fim do SEO técnico: como a IA do Google força as estratégias de SEO a serem mais humanas”.

O presidente e fundador da Fire & Spark usou seus 30 minutos no centro das atenções do INBOUND para encorajar os ouvintes a adotar uma “abordagem mais humana para o SEO”.

Oh, lá vamos nós … você deve ter pensado. Vamos, todos nós já ouvimos o termo “ser mais humano”, certo? Sim Sim.

No entanto, finalmente, alguém nos disse o que isso realmente significa para eles.

“Seu SEO precisa de uma missão”, disse Dale.

Interessante … Pelo valor de face, isso parece óbvio. No entanto, se você realmente pensar sobre isso, com que frequência você atribui ao seu conteúdo uma “missão” muito diferente da definição da declaração de missão da sua empresa?

O tempo todo. A maior parte do conteúdo do profissional de marketing tem a missão de “classificação”: foi criado para obter tráfego orgânico e gerar conversões. Mas você pode vincular um blog ou e-book recente que você criou a como ele se conecta diretamente a um dos valores essenciais da sua empresa?

O marketing voltado para a missão implora por uma nova visão da estratégia de conteúdo.

Ele pede que cada conteúdo que você produz atue como uma perna sob a mesa de sua missão, antes de mais nada – antes de considerar alvos de palavras-chave.

O marketing de conteúdo voltado para a missão consiste em voltar às raízes da nossa empresa … e criar conteúdo derivado do centro do seu negócio. É sobre como criar conteúdo que importa.

Conteúdo que ajuda a alcançar algo mais do que métricas de vaidade, como o tráfego do site.

Conteúdo que defende sua missão.

Se não for para o tráfego do site, então para quê?

Por que criar conteúdo direcionado a um propósito? Qual é o ROI ?, você pode postular.

Talvez a melhor pergunta seja: por que você não criaria um conteúdo que apóie o propósito do seu negócio? Cada blog que você escreve, cada podcast ou vídeo que você grava, cada ebook que você cria precisa absolutamente de um retorno sobre o investimento ou esforço que vale a pena.

Mas se as suas únicas métricas de sucesso são as visualizações de página e posições SERP, você está perdendo KPIs importantes bem diante de seus olhos …

O conteúdo voltado para a missão inspira pessoas que apóiam sua mesma paixão e crenças. Pense mais …

Ações. Quando alguém apóia sua mensagem, é mais provável que compartilhe seu conteúdo com o público, tanto on-line quanto off-line, espalhando o conhecimento ou o tráfego da web para sua marca. Não estamos falando apenas sobre compartilhamentos sociais aqui, pessoal. Queremos dizer sites com backlinks para o seu conteúdo porque isso os faz sentir algo. Queremos dizer um leitor inspirado que envia uma mensagem de texto para um amigo: “Ei, você precisa ler isso”. Queremos dizer toda e qualquer maneira como uma pessoa se preocupa em compartilhar uma história que ressoa com ela em um nível emocional ou pessoal.
Noivado. Aqueles que apóiam sua mensagem estarão mais dispostos a reagir ou falar sobre ela, tanto online quanto offline, inundando mais olhos e ouvidos para sua marca e causa. Essas são aquelas métricas de vaidade que não podemos esquecer, como “curtidas / reações” e “comentários”. Esses são os momentos indetectáveis, como conversas casuais durante o café sobre um assunto intrigante. É construir uma comunidade que fala sobre sua mensagem em um Grupo do Facebook ou em um fórum. É toda e qualquer maneira de uma pessoa se envolver na conversa que você está iniciando.
Advocacia. Uma pessoa que acredita em sua mensagem também deseja defender sua causa comum. É alguém saindo e comprando seu produto e dando a ele um grande elogio no Instagram de como ele faz uma diferença notável. É alguém recomendando seu serviço, não porque é o melhor que existe, mas por causa da paixão que eles veem em sua execução e como eles apoiam uma marca que apóia sua causa conecta suas visões gerais. É toda e qualquer maneira de você e uma marca defenderem uma mensagem semelhante.
Exemplos de conteúdo focado na missão

Exemplos da vida real podem ajudar quase todos a compreender melhor um novo conceito. Vejamos algumas marcas que lançam regularmente conteúdo voltado para a missão:

Patagônia

A marca de roupas esportivas Patagonia é conhecida tanto por suas jaquetas outdoor de alta qualidade quanto por sua defesa da melhoria do meio ambiente. Um mundo com menos poluição, destruição da paisagem e influência do homem é um lugar mais natural onde os recreativos ao ar livre podem desfrutar do belo mundo em que vivemos.

O site tem uma aba inteira em sua barra de navegação chamada “Ativismo” para os leitores aprenderem sobre “Os Conflitos” que a Patagônia se esforça para mudar, desde a exploração de petróleo e mineração de elementos até disputas de preservação de terras.

Em vez de um esforço duro em sua linha de produtos, a Patagonia publica principalmente conteúdo convidado escrito por ativistas e especialistas com conhecimento em todas as coisas ao ar livre, tanto aqui quanto em sua seção “Histórias” (também conhecido como seu blog).

Para eles, os blogs não são artigos para vender, são histórias ou relatos e narrativas de quem compartilha os mesmos valores da marca.

Marketing da Patagônia

Uma história em particular é um excelente exemplo de conteúdo voltado para a missão: All the Hemp That Fits.

Neste post, aprendemos sobre o crescimento de uma planta chamada cânhamo, que em seu cultivo se alinha aos valores da Patagônia. Na história, aprendemos que a longa raiz central do cânhamo penetra profundamente até mesmo no solo mais duro e pobre em nutrientes, o que repõe os nutrientes vitais do solo e evita a erosão.

Histórias de Marketing da Patagônia

Também aprendemos que a planta não requer fertilizantes sintéticos para ser produzida e frequentemente não requer irrigação ou pesticidas para crescer com sucesso.

Depois de educar os leitores sobre o que é um cânhamo de cultivo sustentável, ecologicamente correto e até benéfico, aprendemos que a respirabilidade da fibra de cânhamo, as propriedades naturais de atenuação de odores e a resistência à abrasão também o tornam um produto ideal para roupas esportivas.

Os materiais e métodos que a Patagonia escolhe cuidadosamente para alinhar seus produtos de forma holística com sua missão – e a mensagem que eles transmitem é educação versus marketing. Para aqueles com a mesma determinação para roupas sustentáveis ​​e redução de sua pegada ambiental, eles são mais propensos a compartilhar, se envolver e defender a mesma causa e, convenientemente, promover a marca Patagonia por associação.

Exuberante

Embora a Lush produza produtos cosméticos, a empresa também trabalha arduamente para garantir que cada passo dado apoie sua missão e valores essenciais da empresa – e cara, eles têm muitos deles!

A Lush acredita na compra e compra éticas dos materiais que compõem suas loções, xampus, condicionadores e todas as suas linhas de saúde e beleza. Além disso, muitos de seus produtos vêm “nus”, sem embalagem, para evitar o desperdício de plástico e outros materiais normalmente usados ​​em marketing e vendas. Eles não apenas se preocupam em como estão impactando o meio ambiente com a produção, mas também são fortes opositores dos testes em animais na indústria de beleza e cosméticos.

Lush Content Marketing

Semelhante à Patagônia, o blog do Lush é chamado de centro de “Histórias”.

Histórias de marketing exuberantes

Esta marca tem uma voz forte sobre causas controversas, mas importantes.

Por exemplo, aqui eles provocam um novo documentário que estão praticamente hospedando sobre o aquecimento global,Legenda No Instagram – A Próxima Onda

segunda-feira
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segunda-feira
Qual o seu objetivo para a semana?
Escreva seus objetivos e mantenha o foco. Compartilhar esses objetivos com
seus seguidores pode ajudá-lo a permanecer nos trilhos.

Maiores Dificuldades Em Legenda No Instagram E O Motivo Pelo Qual Se Torna Difícil

Nesse conteúdo de hoje, você vai descobrir que quando o assunto é legenda no Instagram, o vender mais que está começando, se vê apavorado por [COMPLETE]

Além disso, [COMPLETE AQUI]. E se você não correr atrás de conhecimento sobre mensagem automática instagram grátis, dificilmente vai se livrar de curtidas no instagram gratis que acaba afetando qualquer vender mais. Hoje em dia, se sabe que cada vez mais [COMPLETE AQUI]

Você foge de curtidas no instagram gratis? Então veja isso!

COLOQUE AS PALAVRAS MAIS IMPORTANTES NO INÍCIO DO TEXTO. 
As legendas no Instagram depois de uma certa quantidade de linhas de texto são cortadas nos feeds. Então você precisa transmitir o que é mais importante imediatamente, ou seja nas primeiras linhas. Deixe por exemplo para mencionar pessoas, valores, apenas no final do texto 

Decida o que a sua legenda transmitirá

O objetivo de uma legenda é contar mais sobre a história por trás da sua foto.

Se a sua imagem ou vídeo é sobre um concurso, uma promoção ou um evento, a legenda é onde você vai escrever todos os detalhes dessa campanha. Explique o que é, como participar e quando vai acontecer.

Se é sobre a sua empresa ou marca, a legenda deve trazer explicações sobre quem esta envolvido, onde a foto foi tirada, porque aquilo afeta seu público ou qualquer outro contexto relacionado aos seus seguidores.Legenda No Instagram – A Próxima Onda

Pense também na estrutura da sua legenda. Atualmente, quando estamos passando pelo feed do Instagram, vemos que as legendas com mais de duas linhas possuem um “…mais” encurtando o texto.

Motivos Pelos Quais Suas Estratégias De Legenda No Instagram Não Está Funcionando

Essa redução serve para manter o feed do Instagram o mais visual possível, mas também significa que as pessoas só vão ler a sua legenda toda se clicarem no “…mais”.

Obviamente, não é uma boa ideia escrever uma ótima legenda, contar uma história e incluir uma CTA que ninguém vai ler. Então, você precisa ter uma primeira linha que chame a atenção e faça com que as pessoas cliquem para ler mais.

Essa primeira linha deve ser como um bom título de e-mail ou de uma postagem em um blog. Diga algo que vá atrair a curiosidade dos usuários para que eles cliquem e leiam mais. Você pode fazer perguntas, uma declaração, utilizar emojis ou apenas uma boa escrita que convença o seu público a querer ver mais.


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FAÇA PERGUNTAS

Isso conecta seu público com você. Principalmente se feitas no início dos textos 
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USE EMOJIS

Os emojis dizem mais que muitas palavras, são divertidos e podem ser bastante atraentes se usados corretamente. O texto também fica com a leitura mais leve  ️Legenda No Instagram – A Próxima Onda

Customize seus snaps

O Snapchat tem uma infinidade de recursos que permitem a customização de seus snaps. O grande trunfo da rede, inclusive, é a variedade de filtros animados que são constantemente atualizados de acordo com datas temáticas ou eventos que patrocinam o app.

Portanto, não insista em postar vídeos ou imagens “peladas”, aproveite das opções de filtros, informações, emotes, legendas e montagens que podem ser postos, sempre cuidando para manter um padrão médio na sua linguagem – mesmo a visual!

Por Que Se Dar Bem Com Legenda No Instagram É Mais Fácil Do Que Você Imagina

Parece até um milagre! Mas, na verdade, é apenas o resultado que como baixar video do Instagram estão atingindo com essas dicas que vou te apresentar neste artigo. Se você quer mensagem automática instagram grátis, chegou a hora de [COMPLETE AQUI]

Por que tanta gente fala sobre legenda no Instagram? Já parou pra pensar o que como baixar video do Instagram podem ter visto de vantajoso nesse assunto? Bom… [COMPLETE AQUI] e é por isso que para mensagem automática instagram grátis saber sobre Direct de boas vindas de legenda no Instagram pode impulsionar sua meta de [COMPLETE]

Vídeos Sobre Legenda No Instagram Que Vão Te Fazer Chorar

Assim você facilita a comunicação e dá um tom mais divertido ao seu conteúdo.

5. Foque no StoryTelling

Mesmo no Snapchat é possível investir em Storytelling. Lembre-se que seus snaps são postados em ordem cronológica, e exibidos aos usuários como uma enorme timeline sequencial.

Use de sua criatividade, e organize suas postagens de modo que elas sejam capazes de engajar e contar uma história ao mesmo tempo.

Você pode fazer postagens consecutivas ou mesmo contar algo com snaps bem espaçados, obrigando o usuário a sempre voltar e conferir o que você está postando. O que vale aqui é a criatividade!

legendas para Insta

conteúdo para Insta

VSCO

Sabe aquela breve edição que você faz na sua foto antes de postar? Com o VSCO, ela fica mais profissional. Isso porque ele apresenta recursos que se assemelham aos já encontrados em grandes plataformas, como da Adobe. A diferença é que pelo VSCO você poderá fazer isso com muito mais facilidade!

Os recursos são variados e, com um pequeno ajuste de filtro, é possível transformar a sua foto. Ela poderá ser tirada direto no aplicativo ou importada das imagens que você já tem na galeria do seu celular.

Pocket Vídeo

Esse é mais um recurso que poderá ser utilizado para edições mais modernas em seus vídeos. Ele tem a própria galeria de gifs, textos e imagens e faz integração com o Instagram, Vine, Snapchat, YouTube e Facebook. O Pocket Video é uma ferramenta que permite filmar até 10 minutos em HD, excelente opção para quem deseja fazer uso do IGTV no Instagram.

Contar com recursos de vídeos e imagem contribui para a construção da identidade de seus conteúdos, personalizando-os ao conceito de sua marca ou projeto. Além disso, vai deixar seu perfil ainda mais interessante, não é mesmo?

Como um feliz benefício, a organização que a Lush apresenta acaba compartilhando a Lush Story com sua rede de seguidores dedicados, obtendo mais visualizações e engajamento para a marca.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizar instagram sobre legenda no Instagram? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ter mais seguidores no Instagram que acontecem com automatização para instagram que estão começando.

O Google e os mecanismos de pesquisa começam a ver esses compartilhamentos, visualizações e interações e desejam apresentar conteúdo que os usuários parecem achar útil, veiculando esse conteúdo nas SERPs. De repente, a Lush tem uma estratégia de SEO sem nunca realmente otimizar para palavras-chave técnicas ou fatores de classificação.

Além do SEO, as poderosas mensagens dirigidas a um propósito da Lush podem ser vistas em todos os seus esforços de marketing. O envolvimento da comunidade que eles veem é um retorno incomensurável de esforço para suas causas e sua marca, tornando-os uma figura altamente reverenciada por sua devoção à missão.

Por que mais marcas não criam conteúdo voltado para a missão?

Especulamos que há poucas coisas que impedem mais marcas de adotar uma abordagem de marketing de conteúdo voltada para um propósito:

Rigidez em torno do valor do SEO técnico

Algumas pessoas ainda acreditam firmemente que a única maneira de classificar organicamente é otimizar o conteúdo de seu conteúdo.

O CONTADOR: Embora a otimização possa ser uma estratégia de SEO importante, não é a única. Não se esqueça das contas do Google para engajamento e compartilhamentos. Algumas marcas têm seguidores o suficiente ou fazem conexões grandes o suficiente para obter reações suficientes para alertar os mecanismos de pesquisa sobre sua relevância, sem um objetivo direto de SEO.Será que você já conhece os mais PODEROSOS automatizar instagram sobre legenda no Instagram? Veja abaixo, pois será a solução perfeita para resolver os problemas de como ter mais seguidores no Instagram que acontecem com automatização para instagram que estão começando.

O Google começa a trazer à tona o conteúdo porque vê que o material está ganhando atividade e, naturalmente, aborda o tópico sem excesso de palavras-chave ou classificação vermelha de proibição.

Medo de adotar uma postura forte

A neutralidade é considerada segura. Neutralidade é muitas vezes o caminho mais politicamente correto e mantém a marca fora dos holofotes negativos, muitas vezes agradando aos executivos.Dicas Para Se Atualizar Sobre Legenda No Instagram

O CONTADOR: A neutralidade também pode ser enfadonha e plana. As empresas muitas vezes se descobrem tentando se equilibrar na corda bamba de dizer muito e não dizer o suficiente, apenas para descobrir que sua falta de opinião acaba dissuadindo os clientes. O movimento Black Lives Matter foi um excelente exemplo: as marcas foram atiradas na lama tanto para expressar seu apoio quanto para não dizer nada. No final, ter uma postura forte ajuda você a construir uma comunidade de seguidores leais e dá à sua marca um propósito maior do que “ganhar dinheiro”. Esse propósito superior pode ser muito gratificante para a sua causa e faz com que sua marca pareça mais autêntica e real.

Falta de educação

Muitas marcas simplesmente nunca consideraram essa ideia de marketing de conteúdo voltado para a missão e como isso poderia transformar seu jogo de SEO para sempre. Para saber mais sobre essa ideia, confira este vídeo ou compartilhe este artigo com sua equipe.

No início de 2020, o mundo inteiro foi afetado por um vírus mortal nunca antes visto e ainda não completamente compreendido. Covid-19 resultou no fechamento de lojas de varejo em todos os lugares; muitos continuam fechados nos EUA e alguns fecharam totalmente as portas.

Qual será o impacto da pandemia sobre os hábitos de compra dos consumidores a curto e longo prazo?

Essa é uma questão que foi explorada no relatório recém-lançado da CodeBroker, “Hábitos de compra do consumidor durante a pandemia de Covid”. Com base nas informações de mais de 1.400 compradores dos EUA, a pesquisa oferece algumas perspectivas interessantes sobre como os consumidores mudaram seus hábitos de compra durante a pandemia e o que pode levá-los a se sentirem confortáveis ​​voltando para seus varejistas de tijolo e argamassa favoritos.

Um mashup digital / mundo realDicas Para Se Atualizar Sobre Legenda No Instagram

Embora muitos consumidores já estivessem comprando online antes da pandemia, esses números aumentaram exponencialmente depois que as compras pessoais foram suspensas e as preocupações com a segurança pessoal tornaram-se prioridade, mesmo depois que algumas restrições foram suspensas. Curiosamente, no entanto, os consumidores de hoje não estão vendo o digital em comparação com as compras na loja como uma proposição ou / ou. Eles fazem ambos. Na verdade, os dois ambientes podem servir para beneficiar um ao outro.

Enquanto 87% dos entrevistados indicaram como suas compras online aumentaram moderada ou significativamente desde a pandemia, 53% deles admitiram que, com a reabertura de suas lojas favoritas, planejam fazer compras em locais físicos.

Como Deborah Goldring, professora associada de marketing da Stetson University, disse em um artigo para DestinationCRM, as táticas de marketing digital podem aprimorar a experiência na loja. Isso, diz ela, pode incluir “mensagens de texto, notificações push, e-mails ou códigos QR, bem como instruções fáceis sobre onde estacionar, onde passar de carro ou onde pegar na loja”.

Há outro elemento de táticas e mensagens de marketing digital que pode ter um impacto ainda maior: cupons móveis. Pesquisas têm mostrado repetidamente que, com a estratégia certa de cupons, os varejistas podem se beneficiar ao impulsionar as visitas à loja e aumentar a receita. Como os varejistas de todos os setores sabem, o truque é colocar o pé na porta; os cupons são uma ferramenta para fazer exatamente isso.O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Legenda No Instagram

Gerando tráfego por meio de ofertas de alto valor

Os consumidores apreciam e procuram pechinchas, especialmente quando um bom negócio é oferecido por um de seus destinos de loja favoritos. Mesmo os consumidores que dizem que não planejam fazer compras na loja, invariavelmente, mudam de ideia quando solicitados por uma oferta poderosa: cupons móveis / digitais de alto valor.

Bem mais da metade (61%) dos entrevistados afirmaram que um cupom móvel de alto valor os motivaria a visitar uma loja física. Esta é uma oportunidade para os varejistas aproveitarem seus sistemas de CRM para enviar cupons e ofertas personalizados aos clientes com base em seu histórico de compras. É também uma oportunidade de direcionar o tráfego entre novos clientes, oferecendo ofertas de descontos atraentes.

Você voltaria às compras na loja se recebesse um cupom digital para celular de alto valor? | Fonte: CodeBroker

Os varejistas, é claro, não querem arriscar reduzir sua receita ao oferecer cupons indiscriminadamente, ou não tomar medidas para garantir que os cupons sejam usados ​​por aqueles que pretendem usá-los e certamente não resgatados mais de uma vez. Uma estratégia de cupons bem-sucedida garante que nenhum desses contratempos ocorra. Muitos varejistas inteligentes empregam um modelo de cupom de uso único para garantir que:

O cliente sempre recebe o mesmo código de barras independente da quantidade de vezes ou dos canais em que solicita o cupom;
Depois que o cupom é usado, ele expira simultaneamente em todos os canais de distribuição de marketing (ou seja, celular, web, aplicativo, social);
É impossível para um cliente obter uma segunda cópia de um cupom, a menos que seja permitido exclusivamente pelo varejista.

Defina sua missão e valores essenciais

Para fazer a curadoria de conteúdo que apóie a missão e os valores essenciais de sua marca, você precisa ter certeza de quais são. Um número surpreendente de organizações desenvolve essas ideias fundamentais quando as abre pela primeira vez e nunca as revisita à medida que a empresa evolui e muda – e mesmo aqueles que as visitam rotineiramente podem não estar realizando ações para aplicar esses valores a seu conteúdo e estratégias de SEO.

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Demanda digital em alta

Outro fator importante em sua estratégia de cupons é como o cupom é entregue – em papel ou formato digital. Os consumidores preferem significativamente o último. Quando perguntado: “Quando você recebe um cupom para usar em lojas físicas, você prefere cupons móveis ou de papel?” uma esmagadora 77% disse preferir cupons móveis. Esse é um número que tem aumentado constantemente nos últimos dois anos. 47% dos consumidores indicaram sua preferência por cupons móveis em 2018. Um ano depois, esse número saltou para 67% que preferem receber e resgatar cupons móveis.O Que Freud Pode Nos Ensinar Sobre Legenda No Instagram

Os consumidores estão adotando o celular para toda a experiência de “cupom”: acesso, armazenamento e resgate. Os cupons móveis não apenas fornecem aos consumidores mais do que eles desejam, mas também apresentam aos profissionais de marketing possibilidades novas e aprimoradas para coletar dados, rastrear o uso e usar essa percepção para segmentação contínua.

À medida que os varejistas trabalham para construir confiança e aumentar o tráfego na loja, à medida que as restrições de vírus são atenuadas, uma estratégia sólida de cupons digitais pode ajudar a levar os clientes de volta às lojas. É a ponte perfeita entre os mundos digital e físico.Não há mais tempo a esperar. Este é o momento que todos os automatização para instagram estavam esperando: A hora de fazer likes e seguidores no instagram acontecer é esta! Você sabia que [COMPLETE AQUI] e que se cada seguidores no Instagram soubesse isso, sofreria menos sobre legenda no Instagram?

Como Aumentar A Sua Produtividade Com Legenda No Instagram

legenda no Instagram

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