Marketing de Conteúdo, o que é e como usá-lo a favor do seu negócio

 Marketing de conteúdo é uma das novas tendências do mercado tanto para sites de venda pela internet, quanto para quem tem loja física ou é prestador de serviço.

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Outro fator importante em sua estratégia de cupons é como o cupom é entregue – em papel ou formato digital. Os consumidores preferem significativamente o último. Quando perguntado: “Quando você recebe um cupom para usar em lojas físicas, você prefere cupons móveis ou de papel?” uma esmagadora 77% disse preferir cupons móveis. Esse é um número que tem aumentado constantemente nos últimos dois anos. 47% dos consumidores indicaram sua preferência por cupons móveis em 2018. Um ano depois, esse número saltou para 67% que preferem receber e resgatar cupons móveis.

Os consumidores estão adotando o celular para toda a experiência de “cupom”: acesso, armazenamento e resgate. Os cupons móveis não apenas fornecem aos consumidores mais do que eles desejam, mas também apresentam aos profissionais de marketing possibilidades novas e aprimoradas para coletar dados, rastrear o uso e usar essa percepção para segmentação contínua.Como marketing de conteúdo pode mudar a sua vida de seguidores no Instagram? Já imaginou em incluir na sua rotina diária a obtenção de automatizar instagram e seguidores instagram 2020 como estes? Nesse artigo de hoje, vou falar como eu consegui [COMPLETE AQUI] com esses conteúdos incríveis!

À medida que os varejistas trabalham para construir confiança e aumentar o tráfego na loja, à medida que as restrições de vírus são atenuadas, uma estratégia sólida de cupons digitais pode ajudar a levar os clientes de volta às lojas. É a ponte perfeita entre os mundos digital e físico.

No boletim informativo de outubro de 2020 da minha empresa, lançamos um novo segmento chamado “Fresh Agile Voices”. Cada vez mais, comecei a reconhecer que, como homem branco, sou um privilegiado e tive vantagens que outros não tiveram. E estar nesse grupo privilegiado é como a água no tanque de peixes – os peixes não podem ver. Eu não tinha visto isso.

Por isso, lançamos o Fresh Agile Voices, que apresenta breves entrevistas com treinadores ágeis que incluem negros, mulheres e outros especialistas em agilidade. Eu quero fazer o que puder para amplificar as vozes dos especialistas em nossa área que não nasceram com privilégios.

Nossa segunda edição de Fresh Agile Voices é uma introdução ao Agile Coach Raven Cashaw. Conheço Raven há alguns anos e tive a oportunidade de trabalhar com ela há um ano. Por favor, assista à minha breve entrevista com Raven para aprender mais sobre ela, como ela entrou no coaching e como ela aborda seus compromissos com o cliente.

Confira o vídeo da nossa discussão aqui:

Transcrição do Fresh Agile Voices com Raven Cashaw

Anthony: Olá e sejam bem vindos a todos. E eu gostaria de apresentá-lo a Raven Cashaw, minha convidada esta manhã. E Raven, por que você não se apresenta e nos fala um pouco sobre você.

Raven: Sim. Olá a todos. Ei, Anthony, meu nome é Raven Cashaw. Resido aqui no bom estado de Illinois. E um pouco sobre mim, já que sou um treinador ágil e estou em minha jornada há pouco mais de 10 anos.Respostas Para As Dúvidas Mais Comuns Sobre Marketing De Conteúdo

Onde tenho trabalhado principalmente no setor financeiro, mas fui empurrado para uma manufatura e outras áreas. Estou animado com o que faço para viver. Realmente me faz sentir bem ser capaz de acordar de manhã e saber que estou fazendo o que amo e que é apoiar, ajudando a mudar a vida das pessoas.

Anthony: Uau. Eu amo sua energia e paixão. Raven, por que você não nos conta um pouco sobre como você começou? Você disse 10 anos de experiência. Conte-nos um pouco sobre como você começou a trabalhar com agilidade.

Raven: Eu meio que caí nessa. Minha educação se expandiu a princípio em justiça criminal. E então eu descobri, ah, talvez isso não seja para mim.

E assim eu saí da justiça criminal e minha mãe me apresentou ao gerenciamento de projetos. Ela disse, você sabe, eu acho que você é realmente orientado para os detalhes e orientado para as tarefas. Talvez você se saia muito bem em gerenciamento de projetos. Então eu fiz exatamente isso. Encontrei um mentor. Então eu fui e fui para a pós-graduação e estudei gerenciamento de projetos.

E então, quando cheguei lá, cheguei ao ponto que queria uma entrevista para empregos. Eles estavam me pedindo uns 15, 20 anos de experiência. E eu disse, não posso fazer isso. Quer dizer, 15 anos atrás. Eu tinha 15 anos de idade. Eu não posso, você sabe, não posso angariar esse tipo de experiência. E então eu estava tentando pensar em outras áreas.

E então, finalmente, consegui um emprego de gerente de projeto de nível básico. E um dos meus gerentes diz, ei, por que não tentamos essa coisa ágil? E eu disse, o que é isso? Ele disse algumas novas formas de trabalhar. Eu realmente não sei, aqui está um livro, vá descobrir esse tipo de coisa. E foi isso que eu fiz. Eu li aquele livro, o que aumentou meu interesse em seguir em frente, fazer um treinamento e encontrar alguns mentores.

E eu apenas disse, isso realmente funciona para mim. A responsabilidade do trabalho não recai só sobre mim, é uma equipe. Eu tenho suporte real. E eu disse, isso é exatamente o que eu quero fazer no local de trabalho, mas não apenas no local de trabalho, o que eu faço na minha vida pessoal também. Então é assim que eu tendo a conduzir minha vida de uma maneira muito ágil e flexível. E tende a funcionar muito bem para mim.

Anthony: Isso é incrível. Quando você se considerou um treinador ágil pela primeira vez? Então, você é um profissional, passou do gerenciamento de projetos ao ágil. Em que ponto você disse que agora sou um treinador.Respostas Para As Dúvidas Mais Comuns Sobre Marketing De Conteúdo

Raven: Eu descobri que era um coach quando percebi que nunca seria um especialista, que nunca saberia tudo o que havia para saber sobre agile.

E uma vez que fiquei confortável com a compreensão de que está tudo bem não ser “um especialista”, mas continuar a viver e ter experiências, foi quando me senti confortável em ser um treinador. Então, vou dizer que a ideia de coaching é realmente ágil, uma mentalidade e de suas experiências e das coisas que você descobriu e que precisa melhorar, você descobre. Ei, sim, acho que sou um treinador agora, quando posso realmente apoiar alguém em sua jornada e eles dizem, você sabe, que foi uma boa ideia, Raven. E o que você acha disso? Eu sou tipo, sim. Oh, isso pode realmente me ajudar também. Sendo capaz de se colocar em posição de aprender com os outros constantemente, foi quando descobri que era um treinador.

Anthony: Oh, isso é incrível. E como você descreveria seu estilo de coaching, ou sua postura, como diriam algumas pessoas.

Raven: Vou dar essa resposta de consultoria, Anthony. Eu vou dizer que depende. Porque depende da organização. Depende da equipe, depende do departamento e só depende da situação, né? Portanto, sempre adoto uma abordagem colaborativa para tudo. Então, vou compartilhar conhecimento e espero que também aprenda com a próxima pessoa. Você sabe, eu tendo a aprender com pessoas que só estão em sua jornada ágil por semanas, se não meses. Você sabe, eu aprendi com eles também.

Aprendi com pessoas que estão neste jogo há mais de 30 anos. E então nunca deixa de me surpreender que não se trata de adicionar agilidade e ser um especialista, mas de estar aberto a experiências e aprender uns com os outros.

Anthony: Sim. Isso é ótimo. Aprendo muito com meus clientes, especialmente as perguntas de novas pessoas. Eu fico tipo, Oh, eu nunca pensei sobre isso. Ou eu vejo como isso é um desafio para você. Então, como treinador, o que você acha mais difícil? Existe alguma coisa que você acha difícil?

Raven: Eu digo desafios. Como coach, você deve fazer perguntas poderosas aos seus clientes para que eles encontrem a própria solução, certo? Mas às vezes eu, Raven quer atrapalhar e Raven, não o treinador ágil. Raven só quer dar essa solução, certo?

Porque, oh, eu vi isso e isso ajuda. Isso pode te ajudar. E é realmente necessário apenas puxar tudo de volta e dizer, você sabe, você é e eu sou assim. Eu estou tipo, eu realmente quero dizer a eles, mas não. É se conter e permitir que eles tenham sua própria experiência como estão fazendo, todos eles estão resolvendo em suas cabeças e então aquela conversa.

Então isso é um desafio para mim e acho que é apenas humano, certo? E você sabe, mesmo como pais, descobrimos que queremos dizer aos nossos filhos o que fazer, mas às vezes temos que dar um passo para trás e permitir que eles descubram o que é melhor para eles, certo?

Anthony: Concordo totalmente. É preciso muita força e humildade do ego para dar um passo para trás e sair do caminho e deixá-los descobrir por si mesmos.

Raven: Sim, absolutamente.

Anthony: E é isso que eles vão se lembrar e é isso que vai ficar com eles. Mais do que protegê-los de algum tipo de erro ou decisão, é melhor deixá-los aprender com isso e crescer.

Raven: Certo. Eu me lembro de como eu costumava contar para minha família, amigos e colegas. Eu disse, as pessoas nunca se lembram das coisas materialistas que você lhes dá, mas elas sempre se lembram de experiências. Então, se alguém me deu um presente há cinco anos, não vou me lembrar mais do que provavelmente.Respostas Para As Dúvidas Mais Comuns Sobre Marketing De Conteúdo

Mas sempre me lembrarei de que nunca tive uma conversa provocante que me levasse a pensar de uma maneira diferente, certo? Portanto, é bom não apenas entregar a solução, mas permitir que eles a experimentem ao longo do caminho. Com certeza, para o que você estava dizendo.

Anthony: Bem, estou grato por ter o prazer de ter trabalhado com você no passado. E você tem sido um treinador ágil de muito sucesso. E eu só estou me perguntando, que tipo de conselho você daria a outras mulheres ou pessoas de cor ou outras pessoas que estão tentando se tornar treinadoras ágeis ou aspirando a ser treinadoras? Que tipo de ajuda você daria a eles ou aconselharia?

Raven: Eu diria que não. Primeira coisa, não deixe (você) atrapalhar. Não pense porque há ideias ou energia negativa flutuando que você não pode fazer algo por causa de sua idade, raça, etnia ou gênero em particular. Saia disso, não aceite isso.Você sabia que para saber bem marketing de conteúdo? Não é preciso absorver tantas e tantas automatizar instagram e seguidores instagram 2020 sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, automatização para instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Possua sua própria energia, possua sua própria força e, então, desenvolva seu conjunto de habilidades. Este é realmente um conjunto de habilidades para ser um treinador. E construir sobre isso é olhar a si mesmo e constantemente descobrir como você pode mudar para ser melhor para você, para ser melhor para a comunidade e para ser melhor apenas em geral para o universo, certo? Porque todos nós estamos operando com essa boa energia. Portanto, eu diria que essas são as coisas a fazer para continuar tentando aprender que não há nenhum momento no tempo que você não deva aprender. E aperfeiçoar constantemente sua arte, inspecionar e adaptar, é claro.

Raven: Oh sim. E você sabe e eu estou aprendendo lá como, você sabe, porque estamos acostumados a tanta interação face a face, certo? E eu tenho todas essas atividades boas que posso fazer cara a cara e jogos ágeis e coisas assim. E é como se, mesmo com a minha experiência, fosse um desafio. E então eu ainda estou aprendendo. Como podemos levar essa jornada ágil a essas organizações virtualmente e ainda ter o mesmo impacto ou perto dele?

Anthony: Sim, concordo totalmente com você no desafio. Então, Raven, você lançou recentemente sua própria empresa. Conte-nos um pouco sobre por que você fez isso e o que espera alcançar. Que tipo de clientes você atende? Esse tipo de coisas.

Raven: Sim, bem, vou responder à primeira questão, como comecei. Foi tipo, eu não vou dizer um acidente. Foi uma situação forçada onde Anthony, você apareceu e disse: Ei, Raven, tenho essa oportunidade fantástica, você quer ajudar? E eu disse, ok, bom, você faz no W2 ou, como vai? Ele é como, bem, neste momento para este compromisso em particular, é apenas C para C. Então você teria que começar seu negócio.

Eu disse, teria que abrir meu negócio. E eu disse: ok, deixe-me trabalhar nisso. Dê-me alguns dias e eu voltarei para você. Então foi assim que aconteceu. Então você foi o catalisador para mim, para me ajudar. E desde então, você tem feito isso por mim, e eu realmente aprecio isso.

Meu negócio tem ido e disparado desde então. Quero dizer, mesmo durante esta pandemia, eu realmente tive a sorte de manter a Ravve Technology funcionando, de uma forma que atende, não apenas a mim, mas a todos que desejam participar comigo. Então, sim, foi assim que comecei.

E me desculpe, o que foi isso, a segunda parte dessa pergunta?

Anthony: Então, quem você espera servir com este novo negócio?

Raven: Espero servir a qualquer organização que esteja buscando mudança e flexibilidade em uma mudança, pessoas que estão abertas à experimentação e não apenas implementando um processo completo. Como eu disse, tenho trabalhado com várias instituições financeiras, agora estou com um grande distribuidor de bebidas alcoólicas, o que está indo fantástico.

Você e eu trabalhamos juntos, do ponto de vista da saúde, o cliente lá. Então, tudo depende. Estou realmente aberto. Estou aberto a pequenas empresas, startups, estou aberto a grandes organizações. Estou aberto a pessoas que têm essa mentalidade de querer aprender e experimentar e obter as opções certas para eles.Você sabia que para saber bem marketing de conteúdo? Não é preciso absorver tantas e tantas automatizar instagram e seguidores instagram 2020 sobre isso? Veja este simples artigo com dicas simples. Talvez, automatização para instagram acabem ficando até um pouco [COMPLETE AQUI] mas, acredite, isso aqui é o que vai [COMPLETE AQUI] de verdade…

Anthony: Então, Raven, como as pessoas entrariam em contato com você se quiserem se conectar com você ou se quiserem trabalhar com você, qual é a melhor maneira de entrar em contato com você?

Raven: Ah, sim, definitivamente. Tenho um site Ravvetechnology.com

Anthony: A propósito, como esse nome.

Raven: Eu meio que expandi meu primeiro nome e o mantive assim. Então, é Ravvetechnology.com. Estou sempre no LinkedIn. Você pode me procurar sob Raven Cashaw cujo sobrenome é CASHA W. E fique à vontade, se tiver dúvidas, se quiser apenas tomar um café, se quiser apenas ter uma conversa, porque lembre-se que não se trata apenas de agilidade, é sobre nosso bem-estar humano, certo? E por isso estou aberto a conversas positivas e também a ajudar outras pessoas na jornada ágil, tanto em organizações quanto individualmente.

Anthony: Bem, obrigado Raven, por reservar um tempo para se encontrar comigo esta manhã, e espero que isso ajude você a se conectar com o tipo de pessoa que poderia usar melhor seus serviços.

Raven: Sim, da mesma forma, eu realmente aprecio isso. Obrigado por me receber e estou ansioso para outra entrevista com você em um futuro próximo.

Anthony: Parece bom. Talvez voltemos em cerca de seis meses ou um ano e vejamos como as coisas estão indo.

Raven: Isso vai ser ótimo. Anthony, tenha um ótimo dia e um ótimo fim de semana.

Anthony: Obrigado!

Uma das maiores referências neste tema, o Copyblogger define assim:

Marketing de conteúdo significa criar e compartilhar conteúdo valioso e gratuito para atrair e converter consumidores potenciais em clientes, e clientes em repetidos compradores. O tipo de conteúdo que você compartilha está relacionado ao que você vende.

A disputa para obter a atenção do consumidor e aumentar vendas nunca foi tão grande. Anúncios convergem entre várias mídias sociais digitais, vários concorrentes na mesma rede social e o fator decisivo entre o fracasso e o sucesso na comunicação é o conteúdo. Então, se você quer fazer comunicação de venda pela internet mais assertiva e alcançar melhores resultados, aprenda agora o que é e como usar o Marketing de Conteúdo a seu favor.

Primeiro, você precisa entender que foi-se aquele tempo em que éramos obrigados a assistir passivamente aos comerciais de TV. Hoje, o público possui mais poder do que nunca para escolher o conteúdo que quer consumir e como interagir com ele. E você tem o poder e o conhecimento para produzir exatamente o conteúdo que o seu público deseja.

Conhecendo a dor do seu cliente.

É importante estar consciente que, geralmente, as pessoas não sabem do que precisam ou não conseguem explicar qual seria a melhor solução para seus problemas. Por isso, a melhor estratégia é usar técnicas consultivas de vendas para identificar aquilo que o cliente potencial ainda desconhece. Uma vez identificadas as dores dos seus clientes potenciais, é possível aplicar mais estrategicamente as ações de marketing vendas para convencê-lo de que a sua solução vai ajudá-lo a resolver esses problemas.

Principais tipos de dores de clientes potenciais

  • Financeira: seus potenciais clientes estão gastando muito em uma determinada solução ou produto e querem reduzir esse custo.
  • Produtividade: o uso da atual ferramenta faz com que a equipe do cliente gaste tempo demais e não consiga atingir os objetivos necessários.O Guia Definitivo Sobre Marketing De Conteúdo
  • Suporte: os potenciais clientes não contam com apoio após a compra da ferramenta que usam e acabam não explorando todos os recursos disponíveis.

Após identificarmos as dores dos clientes, vamos planejar o uso do marketing de conteúdo.

O bom conteúdo não é focado em vender, mas em trazer algum benefício para quem o lê, como resolver um problema, esclarecer uma dúvida ou ensinar algo. A venda é apenas uma consequência desse processo.

Para você ter uma ideia da importância do Marketing de Conteúdo, 73% das empresas brasileiras já adotam essa metodologia na sua estratégia de aquisição de clientes e 61,8% das que ainda não utilizam pretendem adotá-la em breve.

Ao contrário das propagandas agressivas que jogam anúncios na cara das pessoas quando elas não estão preparadas, seu objetivo é atrair o público sutilmente.O Guia Definitivo Sobre Marketing De Conteúdo

Você deixa que ele venha até sua empresa no tempo dele e dê permissão para que você passe a sua mensagem. Por isso, para realizar o Marketing de Conteúdo, usamos uma técnica chamada de Inbound Marketing.

O Inbound Marketing se baseia em quatro pilares:

  • Atrair: por meio de conteúdo relevante, o Inbound atrai visitantes interessados no negócio ou tema;
  • Converter: aqui, o intuito é transformar visitantes em leads, aproximando-os mais do seu negócio e transformando-os em potenciais vendas;
  • Vender: seu lead está interessado no produto ou serviço que sua empresa oferece? Este é o momento de mostrar que sua solução é a melhor ao seu alcance e realizar a venda;
  • Encantar: a relação entre sua empresa e seu cliente não termina após a compra. O Inbound prega um relacionamento duradouro, em que você ofereça todo o suporte necessário, além de encantar o cliente com materiais interessantes e um atendimento competente.

Benefícios desse tipo de atuação em seu negócio:

Reconhecimento de marcaO Guia Definitivo Sobre Marketing De Conteúdo

Sua empresa se torna confiável e respeitada no mercado.

Lealdade à marca

O seu consumidor começa a compartilhar seus posts nas redes sociais. Ele adora o seu conteúdo, e engaja com seus próximos sobre o tema.

Você o fidelizou, é a primeira lembrança que ele tem no mercado.

Aumenta o tráfego do seu site

De acordo com a Content Trends 2018, 86,7% das pessoas utiliza o Google para se informar. Ou seja, o seu site é a porta de entrada principal para novos clientes e o Google é o caminho até ele.

Produzir conteúdo relevante é a melhor forma de colocar seu site na primeira página do Google, onde ele sempre será encontrado pelo seu público, e deixar essa porta convidativa para que ele entre.

Prova disso é que as empresas que utilizam Marketing de Conteúdo tem, em média, 2,2 vezes mais visitas em seus sites. E, se você produz mais de 13 conteúdos por mês, esse número sobe para 4,2 vezes!

Educa e ajuda o mercado

Conteúdo relevante ajuda pessoas e traz conhecimento para o público utilizar, elimina dores e problemas de pessoas.

Aumenta vendas!

Aumentar o número de vendas, nesse caso, significa focar sua produção de conteúdo para guiar os leads por todo o processo de compra e prepará-los para a tomada de decisão.

Usando o Marketing de Conteúdo nas mídias sociais.

Porque investir em marketing de conteúdo nas redes sociais?

A resposta para esta pergunta é simples: porque há milhões de pessoas presentes de alguma forma nas redes sociais. Hoje, o Facebook, Twitter, Instagram, Youtube, WhatsApp e Linkedin fazem parte da vida dos consumidores e influenciam não só o comportamento deles, mas também a decisão de compra.

A imagem no centro

Uma imagem vale mais do que mil palavras e redes sociais como o Instagram são redes sociais voltada para o aspecto visual. Por isso, para saber como criar conteúdo para o Instagram é essencial que você invista no aspecto estético do seu post. Para isso, o trabalho do GERA POST se torna essencial. Imagine sua página no Instagram como a recepção da sua empresa.

A imagem vai ser sempre a primeira impressão de um possível seguidor diante do seu perfil. Avalie como os concorrentes e principalmente as empresas que tem como exemplo de bom conteúdo criam seus posts. É permitido se inspirar neles e fazer algo na mesma linha, acompanhando a tendência, desde que tome o cuidado de não copiar literalmente.O Guia Definitivo Sobre Marketing De Conteúdo

Como o GERA POST te ajuda na criação de Marketing de Conteúdo.

Criar uma identidade visual é essencial para que o público possa reconhecer as idéias e o modo de agir de qualquer empreendimento.
Saber utilizar de maneira correta os recursos visuais — como logotipos, artes de divulgação e outros elementos que compõem uma marca —
atrai mais clientes e profissionaliza sua empresa.

Criando identidade visual e aliando isso ao Marketing de Conteúdo.

Identidade visual empresas obtém através da criação de arte gráfica de qualidade, pois de nada adianta você ter uma idéia para vender mais se ao criar arte online ela não transmitir confiança ou ela ter baixa qualidade.

O ideal ao gerar conteúdo para as mídias sociais é que você mantenha uma padronização. Busque uma idéia de estilo e seja fiel a esse estilo quando for fazer arte.

Então, sabendo que teremos esse estilo bem definido e usarmos essa padronização ao criar arte gráfica, é hora de automatizar alguns processos usando um gerador de conteúdo automático.

Como funciona o GERA POST?

O Gera Post é uma plataforma de criação de arte online para suas redes sociais como o Instagram, Facebook, WhatsApp e Linkedin.

Gerar conteúdo para Instagram e mídias sociais através do Gera Post é possível?

O Gera Post é um sistema para fazer arte online, de forma rápida e para os mais diversos nichos de mercado. E o melhor é que você não precisar baixar um programa para imagens.

Você vai montar arte online de maneira rápida e fácil com poucos cliques. Inserir seu logotipo quando quiser em todas as imagens. Pode usar o fundo que achar melhor usando a câmera do seu celular.

Nossa criação de arte gráfica é totalmente online podendo ser acessada de qualquer Celular, Tablet ou Desktop.

Crie artes no formato quadrado e stories.

Com o GERA POST, você cria conteúdo no formato quadrado para linha do tempo das redes sociais e pode criar artes no mesmo padrão com o formato stories.

COMO FAZER A CRIAÇÃO DE ARTE COM O GERA POST?

Escolha o nicho de mercado de sua preferência. Defina entre bases quadradas ou bases para compartilhar nos stories.

Selecione a sua imagem em nosso banco de dados, e você pode inserir texto como preferir.

Defina como quer que seu logotipo seja incluído no projeto.

Pronto! Tenha o conteúdo perfeito para postar nas mídias sociais.

DICA BÔNUS DE MARKETING DE CONTEÚDO PRA VOCÊ FIDELIZAR SEUS CLIENTES.

Aprenda como criar uma arte no estilo “cliente satisfeito”.

Tire uma foto de seu cliente no momento da compra ou dê um print em alguém que contratou seus serviços e elogiou seu trabalho nas redes sociais.

Escolha uma base no GERA POST na qual você possa alterar seu texto.

Escolha a foto ou print de seu cliente satisfeito em seu rolo de câmera para ser inclusa na arte.

Insira no texto os seguintes dizeres:

  • Mais um cliente satisfeito.O Guia Definitivo Sobre Marketing De Conteúdo

Compartilhe esse projeto criado em suas redes sociais.

Esse tipo de conteúdo traz mais autoridade e passa credibilidade para seus clientes.

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