Princípios Para Melhorar Seu Automação Instagram Para 2020

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Você está olhando para a tela do computador sem saber o que escrever. O cursor piscando parece zombar de você enquanto sua mente sempre traça um branco. E seu chefe quer que você entregue sua cópia nas próximas horas. Mas não importa o que você faça, você não consegue escrever. As palavras podem vir naturalmente a você outras vezes, mas hoje, você não consegue fazer com que elas fluam através de você e se manifestem em sua tela. Vamos encarar; você está sofrendo de um bloqueio de escritor.

Como você corrige isso?

Infelizmente, não é uma doença que você possa obter remédios para curar. Se fosse assim tão fácil.

Portanto, embora não haja uma resposta para como resolver o seu problema, existem algumas coisas que você pode tentar para acabar com o bloqueio de escritor. Continue lendo para obter mais informações sobre como tornar o bloqueio de escritor uma coisa do passado.

  1. Desligue todas as distrações

Você sabia que existe um aplicativo para isso?

Claro que existe! Na verdade, existem vários deles.

Há um aplicativo para quase tudo, e há um aplicativo para desligar suas mídias sociais e sua Internet e ajudar a responsabilizá-lo para que você volte ao trabalho.

Você pode dizer que está evitando as distrações, mas muitas vezes não é tão fácil. Você pode dizer a si mesmo que está desativando o YouTube, mas talvez não consiga resistir à vontade de assistir a apenas mais um vídeo. E aquele mais um vídeo se transforma em três, depois em cinco, e antes que você perceba, duas horas se passaram sem você trabalhar em seu projeto.

Eliminar distrações pode ser uma ótima maneira de manter o bloqueio do escritor sob controle e manter seu foco em uma coisa: sua tarefa em mãos. Depois de eliminar as distrações, você pode começar a se concentrar e se concentrar de verdade.

  1. Brainstorm

O brainstorming é uma excelente maneira de colocar suas ideias no papel e sem julgamentos.

Você pode estar preocupado, achando que vai escrever algo estúpido ou que acabará escrevendo algo inutilizável. Claro, todos nós às vezes escrevemos coisas que acabamos não sendo capazes de usar, às vezes é assim. Mas você pode diminuir as chances de isso acontecer durante o brainstorming e descobrir tudo o que está pensando.

Quando você coloca suas ideias no papel, fica mais fácil ver quais valem a pena e quais precisam ser riscadas. Você pode até mesmo mostrá-lo ao seu chefe para que ele saiba se você está indo na direção certa. Dessa forma, quando você começa a escrever, você realmente tem uma ideia do que vai escrever.

  1. Pare e deixe sua estação de trabalho ou computador por um tempo

Às vezes, mesmo se você fizer um brainstorm, mesmo se desligar todas as distrações, ainda não será capaz de escrever ou encontrar dentro de si mesmo para fazer a bola rolar. Isso pode ocorrer por vários motivos, mas um dos principais é que você está se esforçando demais para que isso aconteça. Forçar não vai ajudar.Lições Sobre Automação Instagram Para 2020 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

Em vez disso, levante-se e saia. Pegue um café ou outra bebida. Exercite-se. Dê um passeio com seu cachorro ou um amigo.

Tirar sua mente do bloqueio de escritor é muitas vezes o que fará você sentir que suas ideias estão fluindo mais livremente. Muitas vezes, uma ideia surge em você para que, quando você voltar para o seu computador, você esteja pronto para escrever.

  1. Escreva um Fluxo de Consciência

Sente-se e comece a escrever. Escreva qualquer coisa que vier à mente, mesmo que seja sobre cabras ou nuvens, e não tenha nada a ver com o que você deve escrever.

Um pedaço de fluxo de consciência pode fazer com que você se liberte para começar a escrever sobre o assunto que deveria. Ou você pode usar isso como uma forma de começar a escrever como um aquecimento.

  1. Pare de ser tão duro consigo mesmo

Este é muito mais fácil falar do que fazer, mas às vezes é difícil de escrever porque você está muito preocupado com o que as pessoas vão pensar. Às vezes, a preocupação é real na forma de um chefe excessivamente crítico. Outras vezes, no entanto, tudo isso está na sua cabeça e nós somos nossos piores críticos.Lições Sobre Automação Instagram Para 2020 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

Pare de ser tão duro consigo mesmo e comece a escrever com um crítico interno silencioso. Sabemos que não é nada fácil, mas tente escrever um rascunho sem pensar em como é “ruim”. Na maioria das vezes, não é tão ruim quanto você pensa.

Editar também é uma opção, e você deve se lembrar que seu primeiro rascunho não precisa ser de Shakespeare. Até mesmo ele editou seu trabalho e não considerou seu primeiro rascunho uma obra de gênio literário – e é duvidoso que a maioria dos estudiosos também o faria.

Lembre-se de que nada do que você escreve é ​​imutável. O primeiro rascunho é apenas isso; um primeiro esboço.

Conquistando o Bloco do Escritor

Mesmo os escritores mais experientes do mundo sofrem de bloqueio de escritor. Nem sempre é fácil sentar e divulgar algo ao mundo quando você tem um milhão de outras coisas acontecendo. Mas depois de tentar os passos acima mencionados, pode tornar o processo de escrita um pouco mais fácil.

Estou animado para compartilhar com vocês minha discussão com o treinador de agilidade e resiliência, Anjali Leon. Esta é a nossa primeira entrevista de coach ágil no que planejo ser uma série de discussões com o objetivo de trazer alguma diversidade de pensamento e opiniões e amplificar vozes que, de outra forma, não seriam ouvidas. Estou chamando isso de Fresh Agile Voices ou FAVs! Apresentarei um novo especialista em agilidade a cada mês, portanto, fique ligado.

Anjali Leon é especialista em agilidade e pensadora enxuta. Além de treinar líderes, equipes e proprietários de produtos, Anjali conduz workshops sobre vários tópicos, incluindo liderança e design thinking. Eu a conheço há anos e, mais recentemente, tive a chance de servir com ela em alguns painéis de discussão diferentes, onde nos divertimos fornecendo nossas opiniões que nem sempre se alinham. Esta curta entrevista oferece a oportunidade de aprender mais sobre sua experiência, como ela entrou em tecnologia e agilidade e como se tornou uma coach.

Confira o vídeo da nossa discussão aqui:

Você pode entrar em contato com Anjali em seu site em: PPL-COACH.com

Você também pode encontrá-la no LinkedIn: Anjali Leon no LinkedIn

Aproveitar!

Transcrição:

FAVs Ep1 – Anjali Leon

Anthony: Estou muito animado hoje para falar com Anjali Leon, que conheço há cerca de quatro ou cinco anos através do nosso blog, mas realmente tivemos a oportunidade no ano passado de trabalhar juntos em um alguns painéis de discussão diferentes. E isso tem sido muito divertido e emocionante. Eu amo o ponto de vista que Anjali traz para o trabalho, e achei que seria ótimo apresentá-la nesta pequena entrevista e nos dar a chance de aprender mais sobre ela.

Bem-vindo. Anjali, por que você não se apresenta e nos fala um pouco sobre você.

Anjali: Tudo bem. Então, eu sou, Anjali, sou um treinador de agilidade e resiliência. Estou baseado em Boca, Raton, Flórida, e administro uma pequena prática de coaching e consultoria chamada PPL coach, onde trazemos valores orientados e baseados em valores. produto de pessoas e liderança pessoal. E eu me especializo em design thinking e liderança em formas ágeis de trabalhar. e é isso que eu trago em todas as minhas soluções de treinamento e coaching.

Anthony: Quando você percebeu que estava no espaço ágil?

Anjali: Na verdade, acho que foi em 2010. Eu era um engenheiro de software naquela época, trabalhando para uma pequena empresa e muito, trabalhando com a mentalidade ágil, muito colaborativo, muito focado no cliente, mas não podíamos escalar . Você sabe, éramos tão dinâmicos. Agora, eu acho que nós, nós, provavelmente nos referiríamos a isso como um pouco caótico. Então, não podíamos trazer novas pessoas, nossa qualidade era um pouco fraca, então precisávamos de algum tipo de processo para poder crescer e escalar. E eu meio que assumi o manto de produto, gerenciamento de projeto. Apenas trabalhando em um instinto. Um dia, meu chefe deixou cair um livro na minha mesa, o livro ágil de Ken Schwaber e Mike Beedle, o livrinho preto.

E essa foi minha primeira introdução ao scrum. Acabamos de comprar uma ferramenta. E, você sabe, visualize esse trabalho e visualize as caixas de tempo e começou. Eu era Scrum Master e assumi o papel de Scrum Master entre todas as minhas outras funções.Lições Sobre Automação Instagram Para 2020 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

Anthony: Sem treinamento?

Anjali: E, você sabe, recebemos um pouco de treinamento de alguém em uma empresa irmã que tinha experiência com agile e scrum.Estatísticas Interessantes Sobre Automação Instagram Para 2020

Então, tivemos uma pequena introdução a ele. Mas parecia tão direto e simples, simples, você sabe, e seis ou qualquer coisa. Agora, 10 anos depois, tornou-se uma profissão completa para mim. Afinal, não era tão simples assim.

Anthony: Então, certamente, você cresceu nos últimos 10 anos. Em algum momento, você deve ter dito a si mesmo, agora sou um treinador Agile. Quando foi que você percebeu que era um treinador ágil?

Anjali: Na verdade, eu não tinha ouvido o termo treinador ágil até 2013 e estava pegando o livro de Lisa Adkins. Saindo dessas páginas, vi possibilidades que nunca tinha visto antes. Eu me vi naquele livro. Eu vi como eu apareci. Como eu queria aparecer e pensar que havia um papel lá fora, mas eu poderia fazer isso o tempo todo foi simplesmente incrível. Então, eu meio que comecei minha jornada. E meio que reivindicando esse papel para mim. Na verdade, não me chamei de coach até que acho que foi em algum momento de 2014, depois que participei do treinamento ágil com Lisa Adkins e Michael Spayed. Eu experimentei e disse, como é a sensação de me considerar um treinador ágil?

E é aí que essa jornada mais profunda começou para mim. O Agile Coach Framework de Lisa Adkins realmente me ajudou a entender as várias funções que posso desempenhar como coach. Portanto, algumas situações exigem que eu ensine algum conceito novo. Se for algo completamente novo para alguém.

Antigamente, o papel do marketing dentro de uma organização era mais direto. Seus limites também eram mais claros, especialmente em um cenário de vendas B2B. Hoje, o marketing realmente eficaz precisa se expandir para departamentos anteriormente restritos, como vendas, suporte, TI e até mesmo finanças. Marketing não é mais (apenas) marketing.

As empresas continuam a lutar para descobrir como e quando interagir com os clientes neste novo ambiente. Nossas vidas pessoais, profissionais e físicas estão se sobrepondo de uma forma que ninguém poderia ter previsto alguns meses atrás. As empresas, assim como setores inteiros, estão tendo que transformar seus modelos de negócios à medida que todos enfrentamos novas realidades comerciais. Os profissionais de marketing e empresários estão tentando definir como será o novo caminho a seguir.

Curiosamente, ao nos forçar a reavaliar os processos de aquisição de clientes dentro desses limites recém-exigidos, o marketing foi levado a um nível totalmente novo. Um lugar onde, se formos honestos, o Marketing deveria estar o tempo todo.

A chance de limpar a lousa

Como mencionei na última vez, o COVID-19 agiu como um catalisador para acelerar a reestruturação interna dos negócios devido à necessidade. Uma iniciativa que estava em espera por muito tempo.

pessoa limpando um quadro branco
A oportunidade para uma redefinição de marketing (e negócios)
Todos nós sabemos que muitas organizações poderiam ter implementado uma política de funcionários ‘trabalhando em casa’ há uma década. A telemedicina é melhor do que esperar dias ou semanas por uma consulta médica, algo que nós, como pacientes, deveríamos ter há anos. As consequências da pandemia se tornaram um acelerador da mudança nos negócios. Ele nos deu permissão para colocar em prática coisas que estávamos em nossa caixa de entrada por anos, mas estávamos muito ocupados para implementar.

Agora que a bola de neve está rolando colina abaixo, nunca houve uma oportunidade melhor para revisitar cada ponto de contato com o cliente e revisar seu propósito. Para repensar a melhor forma de alcançar e interagir com compradores novos e existentes de maneiras cada vez mais relevantes. A tecnologia por si só não nos leva lá. O conjunto único de circunstâncias de hoje nos dá licença, forçando-nos a sair de nossa zona de conforto para limpar a lousa. Para reconstruir as experiências do cliente adequadas para a próxima década e além.

Como profissionais de marketing, esta é a nossa hora de brilhar.

A nova realidade de hoje está nos forçando a pensar de forma diferente. Tirar o Marketing do cenário de controle de cruzeiro “isso é o que funciona”, onde muitas empresas acabaram. Isso nos dá a chance de simplificar, focar e mudar o que definimos como “sucesso”.

Existem várias oportunidades para o Marketing (finalmente) afetar a infraestrutura de negócios de base de maneiras fundamentais. Oportunidades que os profissionais de marketing experientes estão ansiosos para influenciar há anos.

Um contribuidor valorizado e respeitado para o plano de crescimento do negócio

As percepções exclusivas do cliente de marketing devem formar o fulcro estratégico, à medida que as empresas definem as novas alavancas de crescimento para oferecer uma experiência de compra do cliente mais integrada e fidelidade à marca.

Claro, isso significa que os profissionais de marketing precisam intensificar seu jogo. Precisamos ser maiores proprietários do oleoduto. Isso significa possuir todas as coisas difíceis e assustadoras das quais historicamente fugimos. Ter pragmatismo e humildade para poder revisar uma campanha que fracassou, por exemplo, e nos responsabilizar. É também falar a linguagem das finanças para defender as decisões de investimento de posições de trabalho de inteligência do mundo real, não de suposições.Lições Sobre Automação Instagram Para 2020 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

Se quisermos ganhar nosso lugar à mesa dos adultos, precisamos ser vistos como pertencendo a esse lugar. O crescimento está no cerne do marketing. Precisamos possuí-lo, se quisermos evitar ser considerados para sempre como o ‘departamento de colorir’. Canais de conteúdo, publicidade, e-mail, experiência, mídia social – nenhuma dessas táticas significa nada sem um caso de negócios claramente definido e bem articulado para o crescimento.

Os profissionais de marketing precisam estar mais focados nos negócios. Cada comentário, resposta, ideia ou execução deve vir primeiro da mentalidade da empresa. Sua experiência em marketing é então aplicada como um prisma, definindo construções e modelos de aplicativos para torná-los tangíveis. Além disso, o Marketing deve estar em contato com o Financeiro para definir métricas e como medir o desempenho. É muito longe de acenar com o dedo no ar e esperar (ou seja, a realidade de muitos departamentos de marketing).

Marketing como uma pedra angular departamental

Parte dessa função recém-expandida é, creio, tornar-se mais astuto operacional e comercialmente do que no passado. Esses conjuntos de habilidades devem ser ativamente incentivados e nutridos internamente.

Marketing como uma pedra angular departamental
Menos linguagem de marketing, mais linguagem de negócios
Na prática, isso significa abandonar a linguagem de marketing que amamos usar entre nós. Em vez disso, precisamos fazer um esforço consciente para nos comunicar da maneira que a empresa agora exige e da maneira que o C-Suite espera.

O objetivo final é a evolução do marketing como o conhecemos hoje. Gastar tempo para aprimorar a experiência existente, a fim de

As estatísticas de trabalho remoto indicam claramente que trabalhar em casa pode melhorar a satisfação e a eficiência dos funcionários, enquanto reduz os custos gerais de negócios para a organização. Na verdade, 85 por cento das empresas relataram um aumento na produtividade devido à maior flexibilidade oferecida pelo trabalho remoto e 83 por cento dos funcionários relataram menos estresse.

Mas abraçar a tendência do trabalho em casa não foi fácil para todos, pelo menos no início. Os gerentes estão lutando para superar os desafios operacionais que o trabalho remoto traz consigo, e a colaboração em equipe é um dos maiores desafios de todos.

Reunir os membros da equipe e garantir que eles possam colaborar de maneira eficaz já é difícil. Adicione distância física à equação e a colaboração ficará exponencialmente mais difícil.

A melhor maneira de superar esse desafio é entender os requisitos de sua equipe remota e implementar estratégias que podem ajudar a equipe a obter uma colaboração contínua.Estatísticas Interessantes Sobre Automação Instagram Para 2020

O que torna a colaboração em trabalho remoto diferente?

De acordo com um relatório, os três principais desafios enfrentados por funcionários remotos incluem colaboração, solidão e luta para desligar depois do trabalho.

Quando você está trabalhando remotamente com membros de sua equipe localizados em diferentes cidades ou países, pode ser um desafio colaborar da mesma forma que você fazia no escritório. Você não pode simplesmente ir até a mesa do seu colega para uma “pergunta rápida” ou perceber que um dos membros da sua equipe não está se sentindo muito bem.

Também não há como saber o que os membros da equipe estão fazendo, a menos que eles próprios informem você. Além disso, 57% dos funcionários remotos afirmam que perdem informações importantes e 55% são excluídos de reuniões importantes apenas porque trabalham remotamente. Como resultado, é necessário implementar as estratégias de colaboração corretas para garantir que os membros remotos da equipe possam trabalhar juntos e que ninguém se sinta isolado.

Melhores práticas para fomentar a colaboração e construir uma equipe remota resiliente

  1. Centralize suas comunicações

A primeira coisa que você deve fazer para uma colaboração de equipe remota bem-sucedida é centralizar toda a comunicação dentro da equipe. Deve haver um espaço de comunicação compartilhado onde os membros da equipe podem expressar suas opiniões, compartilhar atualizações, fazer perguntas e colaborar de forma eficaz.

Embora seja bom ter uma comunicação um a um entre o gerente da equipe e outros colegas para construir laços estreitos, os membros devem ser encorajados a compartilhar todos os seus problemas, questões ou ideias relacionados ao projeto no canal comum de comunicação da equipe para que todos estejam no loop o tempo todo.

  1. Crie programações de equipe

A maior preocupação para a maioria dos gerentes que lidam com uma equipe remota é a disponibilidade. Embora a flexibilidade na programação seja um benefício comum oferecido a funcionários remotos que trabalham em casa, nem sempre é possível que os membros da equipe trabalhem separadamente. Para garantir a colaboração remota e eficiente da equipe, você precisa definir os cronogramas da equipe.

Criar uma programação não significa insistir que os funcionários trabalhem um número fixo de horas todos os dias. Trata-se de tentar encontrar uma programação que funcione para todos os membros da equipe e ofereça a flexibilidade de que precisam.

Você pode começar analisando os horários de trabalho normais de todos os membros da equipe e descobrir os seguintes detalhes:

Os diferentes fusos horários de todos os funcionários
O fuso horário se sobrepõe para toda a equipe em termos de horas de trabalho
Horário disponível de cada funcionário todos os dias
Tempo médio de resposta para membros da equipe
Com base nas informações acima, você pode criar programações de equipe semanais ou diárias em que todos os membros da equipe estão disponíveis para reuniões práticas da equipe ou discussões individuais.

Especificar claramente os horários da equipe e o tempo de resposta esperado também reduzirá a programação de voleios com os membros da equipe e permitirá que eles trabalhem sem distrações, sem serem bombardeados por muitas mensagens.

  1. Estabeleça as normas da equipe

As normas da equipe definem como os membros da equipe devem se comunicar de maneira ideal. As normas de comunicação se desenvolvem e se transformam por conta própria com o tempo, à medida que os funcionários trabalham próximos uns dos outros no escritório.Lições Sobre Automação Instagram Para 2020 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

Mas estabelecer normas para equipes remotas torna-se importante para melhorar a comunicação e definir expectativas claras para todos.

Com base na natureza da sua equipe e cultura da empresa, crie uma lista de normas de comunicação da equipe que inclua detalhes como:

Quais ferramentas de comunicação os membros da equipe devem usar para mensagens instantâneas, e-mails, bate-papo com vídeo e chamadas?
Quando cutucar um membro da equipe para obter uma resposta se você não tiver uma resposta?
Se é obrigatório que todos os membros da equipe participem das reuniões de rotina da equipe?
O que os membros da equipe devem dizer quando desejam realizar um trabalho profundo sem serem perturbados?
Quando, se for o caso, os funcionários remotos precisam ir ao escritório?

  1. Criar e recompensar marcos do projeto

Sempre que um novo projeto é iniciado, é uma nova oportunidade para os funcionários desenvolverem algo do zero e mostrarem suas habilidades. Mas conforme os desafios do dia a dia de um projeto começam a chegar

Às vezes, posso precisar ser seu mentor. Então, algum mentor dessa pessoa. Sim. Às vezes, a pessoa está aprendendo algo novo e só precisa de alguém para dar feedback e fazer com que siga em frente. Às vezes, estou na função de facilitador e às vezes estou na função de coach profissional. E quando comecei, fiquei muito mais confortável

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É uma disciplina importante cima é uma das que levam a empresa a buscar o Lucas o Lucas atividade Mas é claro que sozinha numa organização o macho não consegue atuar e dá conta de todas as atividades ele depende então de várias áreas da empresa para poder atuar junto com o Marcos nós chamamos de Martin interno ou endomarketing não a importância do cliente ela precisa ser disseminada na empresa todos os pontos de contato que uma empresa tem com cliente as pessoas envolvidas elas precisam engolidas desse espírito da importância do cliente de dar um excelente atendimento nesses pontos de contato o Martin vai ter sucesso na medida em que essa filosofia a interna é praticada por todas as áreas por todos os pontos de contato e a gente também tem que saber que as estratégias de marketing tem início e fim no cliente porque tem início no cliente Na verdade uma empresa quando ela vai desenvolver um produto criar um composto de marketing ela precisa inicialmente fazer uma pesquisa de mercado ela precisa ir até o fimSeu Pior Pesadelo Sobre Automação Instagram Para 2020, Saiba Evitar!

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Verificar as suas necessidades dos seus desejos para Que ela possa desenvolver um produto que se encaixam nessas necessidades que se encaixa nos desejos dos clientes e por que que é o fim também as estratégias porque que envolve o cliente é o sim porque porque depois da venda nós precisamos também nesse nesse nesse estágio de pós venda verificar se o cliente está utilizando adequadamente o produto se ele tem algum problema Me dia satisfação do cliente em relação à aquisição desse produto é a utilização do produto então o Marcos permeia todas essas etapas na vida do cliente o desafio do profissional de marketing

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Hoje ele é constante e ele é mais difícil do que foi no passado profissionais de marketing hoje trabalham com uma competitividade muito mais acirrada Por que no passado tá então nós temos muita oferta de produtos e cada empresa tentando buscar uma clientela que tá hoje é bem reduzida em relação as ofertas de produtos na lista da década do Século 21 temos o que uma quantidade de oferta muito pouca e bastante demanda para produtos o que vem crescendo é o que é a quantidade de ofertas de produtos do mercado para uma demanda que é difícil Ah então você é inserir o seu produto no mercado ele tem que ter um diferencial tem que ter uma vantagem competitiva e você tem que conquistar os clientes é Um Desafio muito grande esse pessoal de marketing então em relação as orientações ou filosofias Estatísticas Interessantes Sobre Automação Instagram Para 2020Lições Sobre Automação Instagram Para 2020 Que Você Pode Aprender Com Os Super Heróis

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Com a recente pandemia que varreu o globo, nossa economia enfrentou ajustes sísmicos, deixando muitos trabalhadores dispensados, ou pior, desempregados. Para algumas empresas, este é um momento decisivo, e aqueles que são capazes de se adaptar e usar as habilidades de seus funcionários são aqueles que estão prosperando. Essa mudança causou uma grande agitação, mas também abriu oportunidades diferentes de todas as que já experimentamos. Tecnologia significa que podemos fornecer mais serviços online do que nunca, e esse aumento no serviço inevitavelmente significará que você precisará de um aumento em sua força de trabalho. Se você está procurando expandir sua empresa, fortalecer sua força de trabalho ou mudar a maneira como você fornece seus serviços, este artigo pode ajudá-lo a ficar por dentro das formas mais eficazes de recrutamento durante esta pandemia.

Seja claro sobre quem você deseja empregar e as habilidades específicas de que precisa.

Com tantas pessoas em situação de demissão, há mais competição por novos empregos do que nunca. Como empregador, você provavelmente enfrentará um aumento nas inscrições para quaisquer empregos para os quais anuncie, o que significa que, embora tenha mais trabalho para fazer para classificá-los, você também enfrentará a nata da cultura. Se o seu anúncio for claro sobre as habilidades e qualificações de que você precisa, será muito mais fácil destacar aqueles para os quais o trabalho será mais adequado e, a partir deles, você pode garantir que sua força de trabalho seja composta pelos melhores dos melhores.

As videochamadas são a nova norma para entrevistas de emprego, e a maneira como você faz isso diz muito sobre sua empresa para seus funcionários em potencial.Seu Pior Pesadelo Sobre Automação Instagram Para 2020, Saiba Evitar!

O distanciamento social significa que muitas entrevistas cara a cara simplesmente não podem acontecer como antes. As empresas que prosperaram durante este período difícil são aquelas que abraçaram a era digital com os dois braços. Não apenas a forma como os serviços estão sendo prestados, mas a maneira como as empresas estão recrutando viu essa enorme mudança e, inevitavelmente, o uso de telefone ou videochamadas se tornou a norma para todos os tipos de reuniões. Também é importante estar atento ao serviço de videochamada que você usa, pois ele diz muito sobre a maneira como você trabalha como empresa. Por exemplo, se você escolher um provedor de videochamada que não pode oferecer meios úteis de comunicação, como compartilhamento de tela ou função de bate-papo, isso informa ao seu funcionário em potencial que trabalhar com sua empresa pode ser difícil, em comparação com outras empresas que estão adotando esses recursos e usá-los ao máximo.

Tornar-se digital é absolutamente o caminho a seguir, e a capacidade de seus entrevistados de navegar pela tecnologia pode dizer muito sobre como eles podem trabalhar para você.

Entrevistar um funcionário em potencial por meio de vídeo ou chamada telefônica agora requer considerações diferentes para os empregadores, por exemplo, não é tão fácil fazê-los se sentirem confortáveis ​​e, da mesma forma, muito do que buscamos na linguagem corporal não pode mais ser visto. No entanto, de outras maneiras, entrevistar por vídeo ou telefone pode dizer muito sobre o entrevistado, especialmente no que diz respeito à maneira como ele pode usar a tecnologia. Com muitos serviços agora mudando para formas de trabalho online, a maneira como seu entrevistado pode utilizar o serviço de videochamada pode dizer muito sobre como eles se adaptarão ao uso de tecnologia para os serviços de sua empresa. Simplificando, se eles puderem navegar pela entrevista sem quaisquer falhas técnicas, ou puderem consertar aquelas que ocorrem sem problemas, você saberá que eles podem funcionar bem com a tecnologia que você precisará que eles usem.As Maiores Tendências Do Ano Para O Mercado De Automação Instagram Para 2020E hoje eu decidi compartilhar aqui com você comprar seguidores reais para instagram, o que eu penso sobre o tema automação Instagram para 2020, principalmente porque esses dias consegui mensagem automática instagram grátis depois que [COMPLETE AQUI]Estatísticas Interessantes Sobre Automação Instagram Para 2020

Maximize a capacidade de seus funcionários de trabalhar em casa

Mais uma vez, o distanciamento social está impactando a forma como trabalhamos. Já se foram os dias de escritórios movimentados e trens lotados e, em vez disso, a maioria das pessoas está ocupando as mesas de jantar ou o camarote como uma área de recepção improvisada. Trabalhar em casa permitiu que milhões de pessoas continuassem empregadas durante o bloqueio, e as empresas que conseguiram oferecer essa forma de trabalho são as que floresceram nos últimos meses. Utilizar a capacidade de seus funcionários de continuar seu trabalho no conforto (e distrações) de sua própria casa permite que você continue criando ou fornecendo seus serviços, apesar da falta de capacidade de sair ativamente de casa. Se você for capaz de fornecer aos seus funcionários maneiras simples e diretas de trabalhar em casa, continuará a utilizá-los da melhor maneira possível. E quem sabe, se ficarem felizes em continuar trabalhando dessa forma, muitas empresas podem reduzir a quantidade de espaço físico que alugam, o que significa que você pode colocar esse dinheiro de volta na expansão do seu negócio.

Cuide da sua força de trabalho

Nem é preciso dizer que esses tempos são difíceis para todos, tanto física quanto emocionalmente. Ansiedade, luto ou problemas de saúde são comuns em todo o mundo e, como empregador, você deve estar atento a essas questões. Se você for capaz de fornecer à sua força de trabalho o cuidado, a compaixão e o tempo de que eles precisam, você não apenas manterá funcionários leais e dedicados, mas também ganhará destaque como co

“Não se intimide em fazer um lançamento épico de seis dígitos, mesmo durante esses tempos críticos. Se você passou uma parte significativa de 2019 animado com seu lançamento no próximo ano, posso entender como você está se sentindo nervoso ”, disse Ajay Rai, CEO da Upcoach.in

A crise da Covid-19 mudou a cara dos negócios em poucos meses. Estratégias que funcionaram antes geralmente não entregam os mesmos resultados em 2020 e é impressionante. Quando a pandemia atingiu o mundo, levou milhões de empregos embora. Compreensivelmente, isso foi um resultado direto dos negócios de grande sucesso que sofreram em nível global.

Mas agora, depois de alguns meses, a maioria das empresas está se esforçando ao máximo para lidar com a nova realidade à medida que se recuperam do mundo profissional. Em tempos mais simples, o lançamento de um novo produto era um procedimento simples e gradual. Mas agora, você deve ver como o mundo mudou e levar isso em consideração ao preparar uma estratégia para o seu lançamento épico de seis dígitos.

É muito possível se você estiver pronto para incorporar novos métodos e fazer algumas tentativas e erros. Vejamos algumas dicas úteis sobre o mesmo.

  1. Relacione o seu marketing aos eventos atuais

Com o aumento da concorrência, as empresas não podem ir à velha escola quando se trata de marketing. Na maioria dos países do terceiro mundo, os pobres enfrentam fome extrema. Os profissionais de saúde em todo o mundo estão sofrendo de esgotamento. Portanto, se você está lançando um produto para o público em geral, pode oferecer um desconto aos profissionais de saúde. Isso é apenas uma ideia!As Maiores Tendências Do Ano Para O Mercado De Automação Instagram Para 2020

Você deve permitir que seus clientes em potencial saibam para onde vai uma parte de seus lucros. Se você devolver uma certa porcentagem do que recebe aos menos afortunados, isso indicará que você está desempenhando um papel e tratando dos problemas atuais. Além disso, você estará tornando o mundo um lugar melhor!

É importante ter em mente que o que importava alguns meses atrás pode não ser tão importante para as pessoas agora. Durante o bloqueio mundial, as pessoas perceberam a importância de habilidades e conhecimentos básicos de sobrevivência que podem ajudá-las a construir uma fonte estável de renda.

  1. Alavancar necessidade, empatia e utilidade durante a crise

Se você já tem várias ideias de produtos há algum tempo, lance aquele que atende às necessidades em vez de luxos por enquanto. Por exemplo, com muitas pessoas perdendo empregos, o trabalho autônomo está ganhando força maciça. Mas as pessoas que sempre foram orientadas para o trabalho não têm certeza de como seguir a rota do trabalho autônomo.

Um exemplo é lançar um curso de mentalidade onde o treinador diz aos alunos como entrar na mente certa para a liberdade financeira e o sucesso neste momento crítico. Durante essa fase, seus anúncios não devem ser apenas sobre a marca, eles devem ser sobre as pessoas. Por exemplo, tente não mostrar ruas desertas e abandonadas com um logotipo de empresa animado no final!

  1. Alocar seu orçamento para canais diferentes e prolongar o tempo de gasto

A incerteza é o novo normal e é por isso que você não deve usar todo o seu orçamento de uma só vez. Estimativas e cálculos anteriores podem não funcionar neste ano ou mesmo depois disso. Além disso, teste vários canais e aloque seu orçamento para diferentes canais. Lembre-se de que os usuários confiam em algumas plataformas em detrimento de outras.

Então, se você está almejando vários canais, é importante conhecer aqueles com maior credibilidade entre os clientes em potencial. Por exemplo, o Facebook tem bilhões de usuários ativos a cada dia, o que o torna a plataforma de publicidade mais proeminente em nível global.

Palavras Finais

As massas comuns são muito mais específicas sobre suas despesas este ano, como costumavam ser antes da Covid-19. Fazer com que gastem seu dinheiro não será fácil. Mas se você direcionar as preocupações certas, oferecer um valor imenso e comercializar seu produto com sabedoria, não há razão para evitar um lançamento épico de seis dígitos mesmo durante a era pós-Covid-19.

Ou seja a forma de trabalho de uma empresa na atuação junto ao mercado ela pode ser de cinco formas tá então a perspectiva Dela pode ser priorizar a produção ela pode priorizar produto ela pode priorizar a vendas ela pode cruzar marketing ou mercado e pode também utilizar o marketing holístico que a última filosofia uma daquelas que vem crescendo em várias empresas grandes empresas hoje vem adotando o marketing holístico nós vamos analisar uma uma que primeiramente orientação a produção empresas que estão orientadas para a produção só empresas que focam a produção no seuAs Maiores Tendências Do Ano Para O Mercado De Automação Instagram Para 2020

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