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 O Que Está Segurando O Mercado De Automação Para Seguidores Instagram Hoje Em Dia? Vamos te mostrar como funciona esse novo sistema.

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Já ouviu o velho ditado que diz: “limpeza é sinônimo de santidade, bem, manter os funcionários felizes e seguros é mais fácil quando você tem um local de trabalho limpo. Considere reservar uma limpeza profunda profissional para o local da sua empresa a cada poucos meses. Mesmo que o escritório seja uma garagem ou outro local onde os clientes nunca vejam a operação, uma operação limpa faz com que todos se sintam melhor, facilita o trabalho e mantém o ambiente de trabalho seguro, especialmente em tempos perigosos.

Modernizar

Quando possível, modernize os dispositivos e ferramentas que você usa. Fornecer aos seus funcionários os melhores e mais modernos equipamentos facilita o trabalho e aumenta a eficiência. Novos dispositivos e equipamentos também aumentam sua capacidade de realizar tarefas, pois muitas atualizações oferecem recursos adicionais. Além disso, novos dispositivos tornam sua empresa mais ecológica e econômica.

Conclusão

Ter um negócio e gerenciá-lo de forma eficaz é mais do que iniciá-lo e desfrutar dos lucros. Um negócio é algo de que se orgulhar e cuidar. Manter altos padrões, treinamento, equipamentos e meio ambiente é a melhor coisa que você pode fazer para o sucesso de sua empresa a longo prazo. Uma máquina bem lubrificada sempre funciona melhor.

Vendas não é uma profissão fácil. É realmente uma questão de ter a abordagem certa para se comunicar com clientes potenciais e clientes potenciais. Exige que as pessoas sejam ousadas, fortes e, o mais importante, confiantes.

A confiança nas vendas é a chave do sucesso para os representantes de vendas, embora não seja fácil de conseguir. Felizmente, a confiança nas vendas é algo que pode ser construído. A confiança devidamente desenvolvida pode fazer toda a diferença quando se trata de seus resultados e receita.

Vamos revisar alguns dos motivos pelos quais isso é necessário e as principais dicas que você pode usar para ajudar sua equipe a se tornar mais confiante e eficaz.

O que é confiança de vendas?

A confiança nas vendas é uma habilidade que permite aos vendedores fechar mais negócios com os compradores de hoje. Um representante de vendas confiante demonstra boas intenções e faz com que seus clientes em potencial se sintam confortáveis ​​e seguros durante todo o processo de vendas.

A confiança de vendas refere-se à confiança que um vendedor tem ao apresentar produtos ou serviços a clientes em potencial. Um vendedor pode ter um conhecimento e compreensão profundos sobre os produtos que está vendendo, mas se não estiver demonstrando confiança durante o processo de venda, é improvável que o comprador faça uma compra.

A confiança das vendas não significa que os vendedores devam estar confiantes o tempo todo, todos os dias. Essa não é a questão. Em vez disso, o que importa é que os vendedores se certifiquem de deixar seus clientes em potencial à vontade, falando com eles com sinceridade e convicção.

Por que a confiança é essencial para os representantes de vendas

A confiança desempenha um papel vital nas vendas porque os clientes muitas vezes não têm confiança ou certeza quando abordam o processo de compra. Isso significa que os representantes de vendas precisam ter confiança suficiente para si próprios e para o cliente.

A confiança de um representante de vendas ajuda a aumentar a confiança de um cliente no que está dizendo. Oferece a eles a garantia de que precisam acreditar que a compra de seu produto é a decisão certa.

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A confiança demonstrada pelos representantes de vendas geralmente ajuda o cliente a ganhar confiança por meio da interação com eles.

A confiança também demonstra o conhecimento de um representante de vendas sobre um produto, sua crença em sua empresa e que o que está vendendo é a melhor solução possível para seu cliente.

A confiança de vendas não é algo que vem facilmente para qualquer pessoa, mas é algo que pode ser melhorado e refinado continuamente. Cada um de seus representantes de vendas tem diferentes qualidades e níveis de experiência. Mais experiência não significa necessariamente que eles tenham mais confiança.Você Nasceu Para Trabalhar Com Automação Para Seguidores Instagram ? Participe Do Quizz!

Quando você se concentra em construir a confiança de sua equipe de vendas, pode agregar valor à experiência do cliente e ao seu negócio.

15 dicas para aumentar a confiança das vendas em seus representantes

Compilamos uma lista de 15 itens de ação que você e seus representantes de vendas podem seguir para aumentar a confiança e começar a fechar mais negócios.

  1. Comece com os blocos de construção de vendas.

O processo de vendas rapidamente se tornará um hábito para eles.

  1. Mude seu estado de espírito.

Você confia nos seus profissionais de vendas? Você demonstra essa confiança?

Faça um balanço de seus pensamentos e comportamentos quando se trata de sua equipe de vendas. Certifique-se de permitir que eles se apropriem de suas tarefas.

Ensine-os quando eles lhe fizerem uma pergunta, em vez de fazer isso por eles.

Certifique-se de que eles sabem que você acredita em suas habilidades e encoraje-os quando necessário. Isso os treinará para ficarem mais relaxados e confortáveis ​​ao fazer vendas.

  1. Exorte-os a se prepararem bem para as reuniões.

A preparação é a chave para a confiança. Pode ocorrer falta de confiança se um vendedor acreditar que não sabe como abordar cada reunião de vendas individual.

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Quando eles conduzem pesquisas sobre um lead antes de uma reunião, eles podem obter informações valiosas sobre as necessidades do lead, como ele se comunica e até mesmo algumas coisas de que gosta.

A preparação pode ajudar seus representantes de vendas a encontrar um terreno comum com seus clientes em potencial. Isso permite que eles participem da reunião de vendas com confiança, pois estarão bem equipados para conduzir a conversa.

  1. Permita que eles estabeleçam suas metas de vendas.

Deixe os membros da sua equipe de vendas definirem suas próprias metas, dentro do razoável. Isso pode parecer improvável, mas permitir que eles façam isso os deixará mais envolvidos no processo de vendas. Isso os encorajará a trabalhar mais, e alguns dos objetivos que estabeleceram podem até exceder as metas que você definiu anteriormente para eles.

Às vezes, as pessoas precisam estar em uma competição saudável consigo mesmas. À medida que cumprem essas metas, sua confiança tende a aumentar.

  1. Treine-os na comunicação não verbal.

A comunicação não verbal é tão importante quanto a comunicação verbal. Observe a maneira como os membros da sua equipe de vendas se sentam quando estão em uma visita de vendas.

A postura ou a forma como se inquietam enquanto falam pode fazer com que pareçam menos confiantes, mesmo que de outra forma pareçam ser uma pessoa confiante.

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Se eles estiverem encontrando um cliente em potencial pessoalmente, certifique-se de que estejam bem vestidos, que fiquem em pé e façam contato visual regular com as pessoas com quem estão falando.

Isso requer prática, portanto, forneça-lhes lembretes quando for apropriado.

  1. Certifique-se de que eles entendem seus clientes.

O talento não é tão comum quanto você pensa entre os vendedores. Eles simplesmente têm um ótimo entendimento de seus clientes e reagem de acordo com seu entendimento para atender às necessidades dos clientes.

Uma boa maneira de garantir que seus representantes de vendas entendam seus clientes é ter manuais de vendas que incluam buyer personas e a jornada do comprador para sua organização.

  1. Motive-os.

É difícil manter a motivação nas vendas. Os líderes de vendas devem se concentrar nas coisas que motivam a equipe de vendas para incentivá-los a dar o melhor de si.

As pessoas têm maior probabilidade de se sentirem confiantes quando estão motivadas para o sucesso. As reuniões da equipe de vendas são um bom momento para se concentrar em pequenos motivadores para sua equipe, mesmo que seja apenas uma citação motivacional ou um breve discurso motivacional.

  1. Deixe de lado a ideia de que existe um momento perfeito.

Os vendedores podem se deixar levar pelo perfeccionismo. Nunca há um momento perfeito nas vendas porque cada venda é diferente.

Incentive sua equipe a usar a intuição para que abram mão da ideia do momento perfeito para pedir a venda. O processo de vendas que você cria é uma diretriz e cada conversa provavelmente não vai de acordo com a conversa que seus vendedores têm em suas cabeças.

  1. Inspire sua equipe com positividade.Você Nasceu Para Trabalhar Com Automação Para Seguidores Instagram ? Participe Do Quizz!

Pessoas confiantes costumam ser positivas. Eles podem fazer coisas porque acreditam que podem. Preste atenção aos membros da equipe com atitudes autodepreciativas e ajude-os a ver as coisas de uma maneira mais positiva.

Use as falhas como momentos de aprendizado para os representantes de vendas e mostre a eles o lado positivo de perder um negócio. Por exemplo, você pode incutir neles a sensação de que nunca se perde um lead qualificado. Incentive-os a acompanhar as pistas “perdidas” mais tarde, porque as situações mudam.

  1. Comemore o sucesso.

A celebração de sucessos deve ser uma parte regular das reuniões de equipe. Convide seus vencedores para compartilhar sua história de sucesso com o grupo.

Isso ajudará aquele membro da equipe a se orgulhar de seu sucesso, o que aumenta seu nível de confiança. Eles também irão encorajar outros membros da equipe a alcançar o mesmo sucesso.

  1. Ensine-os a contar histórias.

Todo mundo gosta de ouvir histórias. Os vendedores devem estar entre alguns dos melhores contadores de histórias que existem.

Não, isso não significa ensiná-los a mentir. Em vez disso, eles devem pintar um quadro para seus clientes em potencial, para que possam aplicar seus sentidos ao produto.

Se seus clientes potenciais não conseguem se visualizar usando seu produto ou serviço, então é improvável que eles queiram comprá-lo.

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Contar histórias em vez de vomitar fatos pode ajudar seus representantes de vendas a se sentirem mais confiantes sobre a mensagem que são responsáveis ​​por transmitir em uma reunião de vendas.

As histórias ajudam as pessoas a se lembrar melhor dos fatos. Isso significa que é menos provável que seus representantes se esqueçam do que estão falando ao falar com um lead.

  1. Pratique com eles frequentemente.

Como diz o ditado, a prática torna (quase) perfeito. Pratique com os representantes e incentive-os a praticar uns com os outros, interpretando diferentes cenários de vendas.

Quanto mais eles fazem isso, mais confiança eles vão ganhar.

  1. Crie e distribua cartões de batalha de vendas.

Cartões de batalha de vendas são cartões de referência rápida para representantes de vendas. Demora um pouco para aprender os meandros de um negócio, mas os cartões de batalha de vendas servem como fichas estratégicas para os membros da equipe usarem durante as reuniões de vendas.Você Nasceu Para Trabalhar Com Automação Para Seguidores Instagram ? Participe Do Quizz!

Quando souberem como responder a perguntas comuns, eles se sentirão mais confiantes em sua capacidade de ajudar verdadeiramente os clientes.

  1. Incentive-os a se concentrar na construção de relacionamentos.

As pessoas compram produtos e serviços de pessoas de quem gostam e com quem se identificam. Os vendedores não devem ver os clientes como outra pessoa para riscar sua lista de clientes.

Os vendedores que veem os clientes como parte da sua comunidade provavelmente se sentirão mais confortáveis ​​e inspirarão mais confiança neles.

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Essencialmente, alivia a pressão e permite que os representantes de vendas mostrem um pouco de sua personalidade. Concentre-se em construir relacionamentos, em vez de disparar com argumentos de vendas.

  1. Mostre a eles como se divertir.

O processo de vendas não precisa ser rígido. Pode ser emocionante e divertido quando você faz dessa forma. Descubra novas táticas de vendas que criam boas experiências para clientes e representantes de vendas.

Os representantes de vendas se sentirão mais confiantes quando tiverem coisas interessantes e valiosas para oferecer aos clientes em potencial.

A autoconfiança é essencial para profissionais de vendas que desejam prosperar e construir uma carreira sustentável. Como líder, ajude sua equipe a melhorar essa habilidade vital para que se tornem o melhor que podem ser.

A confiança é construída quando as pessoas estão fazendo algo que sabem fazer bem.

Treinar bem seu pessoal de vendas nos fundamentos de vendas antes de entrar nos detalhes de seus processos os ajudará a lembrar o que precisam fazer quando estão com um comprador.

No artigo de hoje, vamos apresentar {a entrevista} feita com uma das maiores personalidades a respeito de “automação para seguidores Instagram”. Então, automatizar instagram sobre como evitar a tão temida como ter mais seguidores no Instagram e informações sobre likes e seguidores no instagram vão ajudar bastante você que é ganhar seguidores no Instagram brasileiros!

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E a minha vida vai estar segurado do Senhor eu desarmar o senhor chamado vai ficar tudo bem sejam netos Coronel fala para o Brasil eu e o senhor nós vamos lá de cima Foi convidado desarmados eu gostei vivo de lá Coronel por favor pode falar agora se você quiser entrar lá dentro eu vou com você se você quiser a gente vai junto cara de pau você quer ir que cara de pau não sou cara de pau que cara de pau Coronel Coronel

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Por que às vezes, é necessário dizer “não”? E como isso pode impactar na sua evolução para likes e seguidores no instagram com sucesso? Hoje, você vai ver não apenas automatizar instagram, como também um poderoso seguidores instagram 2020 que eu vou recomendar para matar seu problema de como ter mais seguidores no Instagram!

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Cadê você de novo um soldado de um coronel Por que que você não usou os meios internos da polícia para denunciar algo que você acha que é errado já que você disse que a sua força maior como soldado como ele tá é lutar contra corrupção Por que que você foi presidente Por que você não foi o instrumento legal que existe dentro da polícia militar para fazer uma denúncia tão grave importante conversa que você vai na realidade eu não sei da teoria tenente-coronel Cláudio ontem nem te matou uma mulher uma juíza tá recebendo r$ 22000 hoje preso anos e anos a subsecretaria da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro acabou de ter uns 20 policiais presos porque estava se passando de processo civil para pegar rico de comerciante cidade é o bicho que faz um soldado da polícia militar chegar na Corregedoria da PM fala que existe um coronel da pele geral que está em suspeita Isso vai ser averiguado o que eu peço a Deus

Minha empresa lançou nosso segmento Fresh Agile Voices em outubro de 2020. Fresh Agile Voices apresenta breves entrevistas de treinadores ágeis que incluem pessoas de cor, mulheres e outros que são especialistas em agilidade. Quero fazer o que puder para amplificar as vozes dos especialistas em nossa área que, de outra forma, não seriam ouvidos.

Nossa terceira edição do Fresh Agile Voices apresenta minha entrevista com o Dr. CK Taneja. Conheço CK há alguns anos e tive a oportunidade de trabalhar com ele e aprender com ele em 2018. Por favor, assista à minha breve entrevista com CK para saber mais sobre sua experiência incomum, como ele começou a trabalhar como coach e quais conselhos ele ofereceria a outros treinadores.Tendências Sobre Automação Para Seguidores Instagram, Descubra Nesse Artigo

Você pode se conectar com CK no LinkedIn em CK Taneja.

Transcrição de FAVs, Episódio 3

Anthony: Bem, é um prazer apresentá-lo hoje ao Dr. CK. Taneja, minha convidada da série Fresh Agile Voices. Eu conheço CK há quase exatamente dois anos. Nós nos conhecemos no encontro de treinamento ágil em Chicago em 2018 e a primeira coisa que me impressionou sobre ele foi sua aparência. Ele é um pouco como um personagem de James Bond e está sempre muito bem vestido, muito elegante.

Não hoje, mas normalmente ele tem um lenço no bolso e uma aparência extremamente bem cuidada. Mas aparências à parte, a segunda coisa que notei foi o cuidado com que CK escolheu suas palavras quando falou e a sabedoria que ele foi capaz de compartilhar. E lembro-me de dizer a mim mesmo, tenho que trabalhar com esse cara. E em dois meses, acho que estávamos trabalhando juntos.

Bem-vindo, CK. Por que você não começa, conte-nos um pouco sobre você, onde você nasceu e onde cresceu.

CK: Obrigado, Anthony, por me convidar para o seu show. É um prazer trabalhar com você primeiro no trabalho e aqui no show.

Portanto, nasci na Índia, uma aldeia muito pequena. É onde eu nasci. E então eu cresci em diferentes partes da Índia e comecei a trabalhar no exterior. Eu morei em cerca de 17 países. Oh meu Deus. Isso é muito. Sim.

Anthony: Então, onde você começou sua carreira? E você começou na tecnologia ou como desenvolvedor ou onde, você sabe, como você trabalhou para se tornar um coaching ágil, mas vamos começar com seu primeiro trabalho.

CK: Então, o primeiro emprego seria muito difícil. Na sétima série, comecei meu primeiro trabalho como consertando bicicletas. Não era bom em educação, como acadêmico. Então meu pai pensou que, se eu fizesse algumas habilidades, isso me ajudaria. Comecei como consertador de bicicletas, depois passei para conserto de motocicletas, comecei a trabalhar na época em que cheguei ao 11º ano ou ao colégio, estava trabalhando em uma fábrica de TVs.

E então, sim, eu ajudei a administrar uma fábrica de tubos de PVC que meu tio tinha. E, em seguida, mudou-se para um hardware porta a porta, reparos de computador e, em seguida, para um programador COBOL.

Anthony: Oh meu Deus. Esse é um caminho bastante tortuoso.

CK: Sim, sim. Então, mas tudo isso realmente me ajudou porque, e eu acho que o trabalho na fabricação, treinamento e tecnologia, trabalhar na oficina de bicicletas, onde as pessoas vêm até você porque têm, não têm dinheiro para consertar suas bicicletas , que caso contrário, eles entrariam e obteriam um novo e você consertaria as coisas. Assim você aprende como encontrar cantos, encontrar os caminhos mais fáceis, entender o cliente, o que ele quer dentro de seu orçamento e fazer as coisas. E isso meio que me ajuda, entrar no modo ágil de pensar. É o que chamamos e está aí há muito tempo.

Anthony: Uau. Fantástico. E como você se tornou um treinador ágil? Então programador COBOL para coaching?

CK: O coaching veio muito mais tarde, mas o Agile entrou na minha vida por volta de 1997. Claro que eu não sabia sobre Agile. O que eu sabia naquela época era o Lean. Eu estava trabalhando com a Singapore Telecoms e tínhamos dois projetos, que foram um fracasso total. Um projeto, 300 pessoas trabalhando nele por dois anos. Mas naquela época eu era um funcionário de telecomunicações britânico, trabalhando na Singapore telecom.

E depois de dois anos, o projeto não entregou o que deveria. E nós fomos transferidos. Mais tarde, eu era funcionário da Singtel, seis anos depois, e funcionário de telecomunicações de Singapura. Tínhamos contratado uma empresa para entregar um software e eles entregaram o software depois de um ano e meio, e isso não podia se sustentar.

Então, e essa foi uma época em que estávamos tendo competição. Então a empresa me perguntou, o que vamos fazer? E eu disse que provavelmente precisamos trazer o pensamento enxuto, porque li um livro sobre a produção da Toyota, TPS. E, eu disse isso, eles seguem o Lean e provavelmente estamos introduzindo resíduos. A organização muda rapidamente, o ambiente muda rapidamente.

Provavelmente, precisamos desenvolver software mais rápido e alcançar, ver algo. Nunca tinha ouvido falar de agile, não tinha feito nada, não fazíamos trocação, mas basicamente eles começaram a dar mais força aos membros da equipe e a construir a equipe. Isso funcionou bem. 1999, vim para os EUA pela primeira vez, minha entrada nos EUA

E, porque durante toda a minha carreira, fui desenvolvendo pessoas para se tornarem melhores para si mesmas. Então, por volta de 2008, depois de fazer várias startups, vender a empresa e passar pelo processo, decidi que não vou mais dirigir. Vou ficar sentado de lado e deixar as pessoas crescerem, ajudá-las a crescer. E então comecei a ensinar educação, mentoria e coaching.Tendências Sobre Automação Para Seguidores Instagram, Descubra Nesse Artigo

Anthony: Uau. É uma grande jornada. Em algum lugar lá você fez seu doutorado, correto?

CK: Sim, disse. Terceira tentativa de doutorado. Tentei três vezes porque queria ser médica. Então, quando criança, costumava escrever meu nome como Dr. CK.

Anthony: Uau.

CK: Mas, eu não poderia ser um médico porque estudos não sou bom. Então optei pelo doutorado e sim em 1999 foi quando concluí meu doutorado.

Anthony: Uau. Fantástico. Parabéns. Por isso, gostaria de falar um pouco sobre os obstáculos ou desafios que você enfrenta. Obviamente você não nasceu nos Estados Unidos, você é uma pessoa de cor, você não é um falante nativo de inglês. Imagino que você provavelmente fale mais de duas línguas. Direito?

CK: Sim, quero.

Anthony: Então, trabalhando como um treinador ágil nos EUA, quais são alguns desafios ou obstáculos que você pode enfrentar? As coisas que eu teria dado como certas.

CK: Um dos desafios, ou o único desafio, é quando você se candidata a um emprego. Porque, os recrutadores querem saber se você é alguém que trabalhou nos Estados Unidos, se você tem experiência nos Estados Unidos e essas coisas, só porque se for dado como certo que se você não é daqui, você pode ter alguns problemas de visto, ou você pode ter, os problemas com a linguagem ou coisas assim. Mas sempre que entro em um ambiente de trabalho, não vejo nenhum problema nele. E eu acho que é porque, uma vez que você demonstra seu conhecimento, você é aceito. E atualmente no mundo americano, quando vou por aí, a maioria dessas empresas tem tanta diversidade na cultura, no gênero. Eu não vejo isso agora. É como há 20 anos quando entrei. Sim, era um ambiente muito diferente. E Mitos Sobre Automação Para Seguidores Instagram Desmistificadosprovavelmente fui forçado naquela época. Não caí na armadilha, que tem que aprender o estilo americano de falar ou, tem que falar sobre futebol, não sobre futebol na, falávamos sobre futebol, mas falar sobre futebol americano e, como é que as coisas beisebol. Mas agora não é o caso. Acho que as coisas mudaram em 20 anos. Eu ouço pessoas falando sobre isso, a diferenciação que eles veem agora. Além disso, talvez eu compare isso com 20 anos atrás, quando cheguei, ou 21 anos atrás, eu não vejo mais isso.

Anthony: É ótimo que, pelo menos da sua perspectiva, as coisas estejam melhorando.

CK: Oh, definitivamente. Melhorou muito.

Anthony: Então, que conselho você daria para outras pessoas que estão interessadas em se tornar um treinador ágil? Que dicas ou conselhos você daria a eles?

CK: Então eu acho que se trata de qualquer coaching é sobre duas coisas:

Um é o assunto, onde você tem, aquela variedade de frameworks ágeis e, essa ideia de ambiente. Portanto, tendo conhecimento de cada um deles, descubro que, quando trabalho na indústria, muitas pessoas vêm conhecendo apenas um framework e pensam que é o framework a ser aplicado à organização, o que o torna mais difícil.

Porque a organização pode não estar pronta ou uma estrutura pode ser melhor do que a outra estrutura ou híbrida, talvez melhor para a organização. Portanto, ter mais ferramentas em sua caixa de ferramentas e saber como usá-las é provavelmente um aspecto importante do coaching.

O outro aspecto do coaching é sobre as pessoas. Porque quando saímos e treinamos, estamos treinando as pessoas e essas pessoas podem ser categorizadas em várias origens e processos diferentes. E eles têm suas próprias experiências pelas quais passaram. Então você não vai mudá-los durante a noite. E não estamos lá para mudá-los.Mitos Sobre Automação Para Seguidores Instagram Desmistificados

Estamos lá para ajudá-los a evoluir. Portanto, ter empatia por eles, ter as competências para excitá-los, para fazê-los sentir-se seguros e passar do estilo de trabalho existente para o estilo de trabalho mais recente, ajudando-os a desaprender, reaprender e, a agir de acordo com o que aprenderam, como ajude a apreciar o que eles farão são pequenos passos de sucesso. Em vez de pensar em, todos se moverão no mesmo ritmo. Todos obteriam perfeição, são as coisas que temos que cuidar. Então eu acho que é a competência de coaching, as relações humanas fazem parte dela, e o conhecimento ágil de todos os diferentes frameworks.

Anthony: CK Muito obrigado pelo seu tempo hoje. Como as pessoas podem entrar em contato com você se quiserem apenas se conectar com você e ter uma conversa, ou se quiserem trabalhar com você, qual é a melhor maneira de entrar em contato com você?

CK: LinkedIn é o melhor lugar – meu perfil é CK Taneja lá, ou posso ser contatado por e-mail: coachck@cktaneja.com

Anthony: Isso é incrível. CK, muito obrigado pelo seu tempo hoje. Estou ansioso para trabalhar com você novamente, aprender com você e ter a chance de passar um tempoMitos Sobre Automação Para Seguidores Instagram Desmistificados

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